Capítulo 9

2.7K 417 55
                                    

Capítulo 9

Lior

No carro, com Cash e Calum, mexo no celular enquanto o motorista dirige em direção ao restaurante, onde marcamos de nos encontrar com Mallet, um lugar público, o meio-termo para ele ter a certeza de que não vou atirar em sua cabeça. Desde que soube de seu interesse por Anuvia, minha vontade de matá-lo só aumentou.

— Não gosto da forma como ele estava olhando para Anuvia. — Cash diz, isso me surpreende, os dois são naturalmente inimigos. — Não me olhe assim, nós dois temos os nossos problemas, mas aí desejar que ela se machuque é demais.

— Vamos mantê-la protegida, mesmo sendo um problema que não precisaríamos. — Calum continua.

Guardo meu celular no bolso do paletó e olho pela janela, finalmente percebendo que seu problema não é que Anuvia é filha do Dimitri ou do que estamos enfrentando, seu problema é que eu trouxe uma mulher para a nossa atual situação. E os dois imbecis, em vez de falar comigo, estão sendo grosseiros e estúpidos com um inocente.

— Vocês são idiotas! — Digo, isso me atrai sua atenção para mim.

— O quê? — Perguntam em uníssono.

— Estão com raiva de mim por que eu trouxe Anuvia?

O silêncio deles dura bastante tempo, a ponto de eu começar a acreditar que a conversa morreu, e que em um futuro breve, terei que me preparar para mais uma briga. Independente de como eles se sintam, isso não lhes dá o direito de descontar sua raiva na minha mulher.

— Se queria uma mulher, deveria ter esperado! — Cash quebra o silêncio. — Passamos anos esperando por esse momento, e então você vai atrás do Petrov e volta com a porra da filha dele? Uma garota que vai desviar o seu foco do plano?

Minha raiva cresce, toda a agressividade que eu vinha controlando tenta vir a superfície, mas sabiamente a controlo novamente.

— Quer falar de quem esperou por mais tempo? — Meu tom de voz soa diferente até para os meus ouvidos, os dois se calam. — Eu fui aquele que ficou ano atrás das grades, o único prejudicado pela atitude de Dimitri Petrov, e nesse momento? Estou começando a duvidar de quais eram as reais intenções dele. Por isso, não jogue essa merda de esperar e dar tempo na minha direção, porque cansei de deixar minha vida em segundo plano.

— Essa merda? Lior...

— Se vai usar minha prima como um tema para essa conversa, lembre que já vinguei tudo o que meu pai fez com ela. — Aviso. — Desta forma, chegou a hora de deixar de lado essa espera e fazer o que precisa ser feito, e isso é viver as nossas vidas e acabar com o filho da puta dentro deste restaurante.

Deixo os dois no carro, absorvendo minhas palavras enquanto passo pelo recepcionista do restaurante, que corre em minha direção.

— Onde está Jônatas Mallet? — O interrompo antes que diga alguma coisa.

— Por aqui, senhor.

Calum e Cash aparecem logo atrás, não tenho tempo e muito menos interesse em tentar entender suas expressões e descobrir o que decidiram. Tenho certeza que quando se sentirem prontos, virão até mim, até lá, minhas prioridades são outras.

A porta da sala privada se abre e Mallet se levanta, seus olhos estão em busca de algo.

— Ele está procurando por Anuvia. — Cash murmura.

Mallet deve perceber seu erro e encobre seu desapontamento.

— Lior, eu deveria me sentir honrado que teve interesse em almoçar comigo?

Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora