Capítulo 28

2.2K 335 51
                                    

Anuvia

Acordo com aquela sensação de mau-humor que me acompanha quando durmo no meio do dia. A sensação de algo pegajoso entre as minhas pernas, me lembrando que preciso tomar um banho antes de descer para comer.

Me desvencilho de Lior, rindo quando tiro uma de suas mãos de cima dos meus seios, a qual ele estava segurando como se fosse seu presente de natal favorito. Homens!

Tenho que agradecer a Asher por ser um idiota e fazer piadas em momentos inoportunos, graças a ele, Lior sequer lembrou que fui ao médico para tirar os pontos, ele simplesmente me fodeu da maneira que eu queria.

Tomo um banho rápido e coloco um vestido de manga cumprida e gola alta, não preciso que os meninos vejam todos os chupões e marcas que ele me deixou durante nosso sexo empolgado. Pronta, dou uma última olhada em Lior, e saio do quarto.

A casa está estranhamente silenciosa, não estou acostumada a não ter nenhum dos meninos por perto. Desde que cheguei, sempre estiveram andando por aí, mesmo tendo suas casas na cidade.

A cozinheira se surpreende quando entro na cozinha.

— Senhora, posso te servir em algo?

Aceno para relaxar.

Cresci com esse tipo de tratamento formal, e sempre odiei.

— Por favor, me chame de Anuvia. — Peço. — Tem algo pronto para comer?

Ela nega.

— Hoje é o aniversário do senhor Lior, antes de ele ir embora sempre saiam para comemorar, o dia todo. — Explica. — Eu não sabia que as coisas por aqui estavam mudando.

Prendo a respiração e conto até dez mentalmente.

Lior me fodeu como uma maluca, ele dormiu ao meu lado durante a noite toda, me beijou esta manhã, e em nenhum momento pensou em me dizer que era seu aniversário? Talvez se ele não quer comemorar seu nascimento, ele deva comemorar sua morte.

Vou matá-lo!

— As coisas vão mudar por aqui. — Digo. — Você pode tirar o resto do dia de folga.

— Mas...

— É uma ordem, estou te dando hoje e amanhã de folga, com os outros funcionários da casa. — Uso o tom de voz que vi minha mãe usar um milhão de vezes antes. — Se qualquer um aparecer aqui antes, será demitido. — A mulher parece nervosa e com medo de perder o emprego, para apaziguar a situação, sorrio e digo; — Encarem esses dois dias como uma forma de comemorarem o aniversário de Lior.

— Tudo bem.

Espero a mulher sair e começo a preparar algo especial.

Quando eu era criança, minha mãe sempre tornou nossos aniversários algo enorme e especial.

A primeira coisa, um dia livre de escola, a segunda, tudo o que comeríamos ao longo do dia era escolha do aniversariante, todas as comidas favoritas eram preparadas pela minha mãe. E a melhor parte, o aniversariante receberia um bolo preparado por todos os membros da família, uma coisa que começou devido ao Zack.

Meu irmão odiou o bolo comprado, porque na mente dele, quando a gente ama alguém, deve preparar o bolo de aniversário com as próprias mãos.

Meus pais e tios acharam fofo, e logo virou uma tradição para toda a família, mesmo tendo festas enormes, havia um bolo especial feito por nós, que era comido apenas entre a família. Ninguém de fora participaria.

São essas tradições que quero trazer para essa casa e seus habitantes!

Como ainda não sei as comidas favoritas de Lior, decido fazer a minha comida favorita, algo que sempre pedia no meu aniversário.

Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora