Lior
Na medida que arrasto o filho da puta em direção a sala de tortura, as peças começam a se encaixar. Sempre que tinha alguma coisa acontecendo, era esse filho da puta que estava por perto, servindo ou limpando alguma coisa.
Estou arrastando-o pelo colarinho, os empregados ficam em silêncio e são espertos para desviar o olhar quando passo por eles, Dimitri e Asher logo atrás de mim, em silêncio tentando entender o que estou fazendo.
Nenhum deles se atentou ao detalhe principal naquela imagem, mas eu fiz! Aquela filmagem carrega a minha chance de encontrar minha gatinha a tempo e impedir que algo de ruim aconteça com ela.
Arremesso o homem no centro da sala, ele cai de joelhos e tenta se levantar, mas fracassa quando chuto seu rosto com força, sangue respingando pelo chão.
Preciso controlar minha raiva, esse filho da puta morrerá, no entanto, isso só acontece na hora certa, depois que me disser quem estava nos seguindo e porque estava fazendo isso.
Dimitri me segura, bato contra a parede, enquanto Asher e ele tentam me controlar.
— O que você está fazendo? — Dimitri pergunta.
— Pegando o responsável pelo acidente de Anuvia. — Arfo, lutando para recuperar o controle sobre meu temperamento.
— Como...
— O relógio.
Os dois olham para o pulso do homem, reconhecendo da filmagem.
— Seu filho da puta!
Dimitri ataca o homem, sorrio vendo o bastardo rastejar no chão, tentando se afastar do homem irado. Asher, sofre para controlar Dimitri, e por mais disposto que esteja a permitir que o Petrov o mate, precisamos obter respostas. Me afasto e o empurro longe do homem.
— O que vocês pensam que estão fazendo? — Asher grita.
— Matando esse filho da puta. — Dimitri responde, me encarando em busca de apoio.
— Ele tem razão. — Me afasto.
— Você...
— Anuvia foi levada por alguém, e esse idiota trabalha para essa pessoa. — Explico. — Precisamos de respostas, e ele é o único que tem.
Entendendo onde quero chegar, Dimitri sorri para o homem, um sorriso ameaçador, e tenho certeza que presenciarei um show. Isso até ele escolher uma ferramenta, estender a mão para me entregar ela.
— Se quer ficar com a minha filha, mostre que fará de tudo por ela.
Pego a ferramenta, se ele precisa de uma prova darei mil.
Dimitri ainda não entendeu que Anuvia é tudo o que me importa, e por me importar com ela, e saber o relacionamento que ela tem com sua família, farei o possível e o impossível para garantir que tenha o que quer. Mesmo que isso signifique fingir que me importo com a opinião do velho bastardo.
Dou risada do pensamento do pai da Anuvia como um velho, mesmo com a idade que tem, aparenta ser bem mais novo.
— Pronto? — Me aproximo do homem, encolhido no canto dele.
O filho da puta se arrasta tentando ficar o mais longe possível de mim, mas fracassando miseravelmente. Não há para onde fugir, e seu chefe não pode tirá-lo daqui, mesmo que pudesse, não conseguiria ir a lugar algum.
— Não me machuque. — Pede.
Fico abaixado na sua frente.
— Devia ter pensado nisso antes de quase matar minha garota. — Respondo. — Sabia que estava assinando seu atestado de óbito no momento que entrou naquele carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1
RomanceLIVRO 1 - SÉRIE OBSTINADOS De onde venho existe uma ordem para as coisas, sangue, honra, família! Pensei que essa ordem era respeitada por todos até que descobri o que estava acontecendo bem em baixo do meu nariz. O sangue que tanto valorizamos? ...