Lior
O tempo demora a passar. Cash foi com Aiden até o apartamento do homem, e não encontraram muitas coisas que pudessem ser utilizadas. Asher está ocupado, invadindo a rede utilizada por Mallet, mas o bastardo é esperto o suficiente para esconder muito bem, o que não é surpreendente, ele invadiu o meu apartamento.
— Sinto que estamos andando em círculos. — Me sento no sofá e coloco a mão sobre o meu rosto.
— É uma questão de tempo até descobrir, vamos conseguir trazê-la. — Garante.
Dimitri anda de um lado para o outro, falando no telefone e trocando mensagens com seu pessoal. Fico em silêncio, deixando que ao menos sinta que está realizando alguma coisa.
Mallet era um filho da puta paranoico, todos sabem disso, ele não permite que ninguém se aproxime a ponto de saber seus planos. Suas paranoias sempre foram assunto entre alguns aliados mais próximos.
De todos que conheço, apenas uma pessoa exigiria uma prova de sua lealdade.
Gagneux!
— Me dê o telefone. — Estendo a mão para um dos empregados rápido em fazer o que pedi. Nos contatos encontro o número de Gagneux e clico em discar, o homem atende no primeiro toque.
— Sim?
— Você e Mallet tinham negócios, certo?
Vou direto ao assunto, Gagneux não demora para responder, provavelmente sabendo que não é uma pergunta, estou afirmando e dando a ele a chance de ser honesto e conseguir um pouco da minha confiança. Como o homem espero que seja, ele é direto em sua resposta.
— Encerramos as nossas colaborações quando retornou, o que a gente tinha em comum foi afetado por suas novas regras.
— Entendi isso. — Não preciso de explicações nesse momento, quero respostas. — Sabe se ele tem algum lugar específico onde se esconderia?
— Por que pergunta?
— Apenas responda.
— Como deve saber, Mallet era um homem desconfiado e não compartilhava seus planos com ninguém, o único lugar a qual tenho conhecimento é uma cabana que vendi para ele. — Responde. — Ele ficou interessado quando viu uma foto dela.
— Fica perto da cidade?
— Sim, vou te mandar o endereço por mensagem.
— Obrigado.
Dimitri está me encarando, esperando explicações, mas ignoro, ansioso, na expectativa da mensagem de Gagneux, que felizmente não demora para me enviar a localização da cabana. É um tiro no escuro, Mallet pode ter levado Anuvia para qualquer lugar, mas é melhor do que ficar sentado esperando por respostas, que podem demorar.
Dimitri me segue a caminho da garagem.
— O que está acontecendo?
Tenho duas opções nesse momento, a primeira é perder tempo parado aqui explicando as informações que Gagneux me passou, mas o homem estava ao meu lado enquanto conversava com ele, e pode tirar suas próprias conclusões.
— Entre no carro, no caminho explico.
Á contragosto, ele faz o que peço, corro para o banco do motorista e programo o GPS, me lembrando de salvar o destino em caso de emergência.
Os seguranças abrem o portão no momento que avistam o carro se aproximando, todos os empregados tem vivido na ponta dos pés nos últimos dias, principalmente após eu ter arrastado aquele homem na frente de todos. As fofocas correm, assim como um aviso caso haja mais de um traidor entre eles, não importa quanto tempo leve, ou quão espertos pensem ser, uma hora colocarei minhas mãos neles, e posso garantir que não irão gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1
RomanceLIVRO 1 - SÉRIE OBSTINADOS De onde venho existe uma ordem para as coisas, sangue, honra, família! Pensei que essa ordem era respeitada por todos até que descobri o que estava acontecendo bem em baixo do meu nariz. O sangue que tanto valorizamos? ...