Capítulo 8

2.9K 438 98
                                    


Capítulo 8

Lior

A festa de ontem foi um inferno de longa, quando as pessoas finalmente foram embora, tanto Anuvia quanto eu caímos na cama e pegamos no sono. Quando acordei, ela ainda estava dormindo, seu ronco baixinho me fez rir, tirei sua perna de cima do meu quadril e sai em direção ao banheiro. Após me trocar, evitando fazer qualquer barulho mais alto, vou para o escritório.

Cada número que disco é torturante, eu não quero ter que ligar e obter informações desse jeito. Mas como Jônatas Mallet estava olhando para Anuvia, e os olhares que deu em minha direção, foram esclarecedores, ele é a fonte do meu problema agora.

Poderia dizer que sua ligação é uma surpresa, mas não posso.

— Jônatas Mallet, o que sabe sobre ele?

Lixo, fique longe desse idiota.

Seu conselho me pega de surpresa, e isso me faz pensar no que Anuvia disse, que talvez houvesse algo mais que fez me manter na prisão.

— É meio difícil, já que o bastardo sorrateiro está tentando tomar o meu negócio. — Falo. — Devo suspeitar que esteja com ele?

— Eu nunca me uniria a alguém como ele, tenho princípios, sugiro que tome cuidado com a forma a qual fala comigo.

— Princípios? — Bufo irritado.

Me ligou para discutir? Estou ocupado!

— Liguei porque soube que Jônatas Mallet tentou fazer negócios com você e que o recusou.

— Isso é informação pública. — Seu tom é entediado, como se preferisse fazer qualquer coisa a perder tempo comigo.

— Mas não é público que ele foi até sua casa, que tentou um negócio mais perigoso do que normalmente você faz e o rejeitou, impedindo até mesmo que estivesse perto de sua família.

— Não te devo satisfação, mas vou ser legal e te dar um aviso. Mallet é um doente, ele me procurou querendo usar os meus negócios para traficar mulheres, eu disse que não fazemos esse tipo de negócio e que era melhor ele sair ou eu cuidaria dele. — Mexe em algo do outro lado, mas continua falando. — Também disse que ele deveria ficar longe dos meus portos.

— Por que tenho a sensação que isso não é tudo o que ele falou?

Um barulho vem do outro lado da linha, como se ele estivesse largando algo em uma mesa e se afastando. Leva um tempo e o barulho de uma porta sendo fechada, para que Dimitri fale novamente.

Sensação? A cadeia por acaso te fez desenvolver um sexto sentido? Devo deixar você falar com minha esposa?

— Estou falando sério, preciso que me diga a razão para dar o aviso.

— Que aviso?

— O que deu a sua filha?

Um momento de silêncio toma conta do outro lado da linha.

Como sabe sobre isso? Quem te contou?

— Anuvia.

Quero me bater por deixar que descubra que estou com sua filha, mas Anuvia não é um segredo sujo, não vou nos manter escondidos, mesmo que nesse momento, não seja sua pessoa favorita. Dimitri vai enfrentar uma luta das grandes se tentar lavá-la para longe de mim.

Espere um momento, está lidando com Jônatas Mallet e levou minha filha até ele? — A raiva em sua voz me pega de surpresa. — Sabe que aquele bastardo a queria, ele veio até mim, pedindo Anuvia, pensou que eu daria minha filha como uma espécie de moeda de troca. — Dimitri está furioso do outro lado da linha, e eu estou aqui, além de irritado.

Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora