Lior
Tive que tomar algumas medidas extras para impedir que o desafio de Mallet tomasse grandes proporções. É claro que o incêndio na cabana e seu "desaparecimento" virou notícia em muitos lugares, e isso deixou muitas pessoas ansiosas para demonstrar sua lealdade, e colocar seus negócios na linha.
Os dois visitantes ficam por tempo suficiente para discutir nosso novo acordo. Eles não importam em me dar uma parte dos lucros de suas casas noturnas, desde que sejam ligados ao meu nome, evitando assim, que Gagneux e outros, se infiltrem e continuem tentando destruí-los.
Mal fico sozinho e já começo a olhar para o relógio, calculando quão irritada Anuvia ficaria se eu fosse atrás dela. Mas lembro do olhar preocupado que me deu, não quero que se sinta assim a meu respeito, e seria injusto impedi-la de sair, só porque quero estar ao seu lado 24/7.
Asher entra no escritório, me arrancando dos meus pensamentos sobre Anuvia.
— Não deveria estar com Anuvia?
— Chegamos tem uma hora. — Explica.
Sinto como se peso no meu peito aliviasse ao saber que já voltou e em segurança.
— Como foi?
Se senta no sofá perto da janela e coloca os pés na mesa de centro.
— Tudo bem, fomos ao hospital, ela tirou os pontos, depois pediu para tomar um café e comer um bolo, então a levei para o centro.
Conheço Asher bem o suficiente para saber que está tentando agir de forma descontraída, mas, na verdade, algo aconteceu e ele está escondendo de mim.
— Vá direto ao ponto. — Mando.
— Anuvia quer conversar com você.
Isso não é uma boa coisa.
— O que aconteceu?
— Ela disse precisar trabalhar, e está lá em cima fazendo as malas.
— Mentira!
— Suba e veja por si mesmo.
Não preciso que diga duas vezes.
Asher nem termina de falar e já estou saindo do escritório, subindo a cada dois degraus, meu coração acelerado, um zumbido no ouvido. Todo meu lado racional vai embora quando o assunto é Anuvia, pensei estarmos bem, que queria ficar comigo.
Algo aconteceu!
Abro a porta do quarto, vejo Anuvia parada, de costas para mim, e caminho em sua direção, a jogo por cima do ombro, vou até a cama, onde subo em cima dela, segurando seus braços em cima da cabeça.
— Lior, o que...
— Você não vai me deixar!
— Lior...
— Não!
Não permito que ela fale, caindo minha boca sobre a dela e a beijando com fome. Talvez nos últimos dias, ela tenha esquecido como somos bons juntos, e de como nós nos amamos.
Preciso lembrá-la!
Beijo seu pescoço, em seguida vou descendo até perceber a lingerie que ela está usando. É diferente das outras que estão no closet, me perco na vista de seu corpo e suas curvas, preenchendo o tecido delicado de suas roupas íntimas. Depois de um momento, encaro minha gatinha e percebo que está sorrindo.
— Surpresa! — Me puxa pelo pescoço e me beija, quando nos afastamos ofegantes em busca de ar, ela sorri. — Embora eu ame como está agindo, me pergunto o que te levou a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1
Lãng mạnLIVRO 1 - SÉRIE OBSTINADOS De onde venho existe uma ordem para as coisas, sangue, honra, família! Pensei que essa ordem era respeitada por todos até que descobri o que estava acontecendo bem em baixo do meu nariz. O sangue que tanto valorizamos? ...