Capítulo 20

2.1K 367 50
                                    


Lior

Me sinto mal do estômago, minha cabeça está explodindo, no meio da noite, tive a sensação de que alguém estava conversando perto de mim, então senti uma picada no meu braço e o sono voltou a me dominar. Segurando a cabeça, olho em volta a procura de Anuvia, tenho certeza que minha gatinha estava deitada ao meu lado quando pegamos no sono.

O primeiro sinal de que algo está errado é a seringa em cima da mesa, a coberta que enrolei em anuvia caída no chão, e a porta que leva para os fundos está aberta. Olho o relógio e vejo ser dez da manhã, meu telefone está caído no chão, no modo silencioso, com várias chamadas dos meus amigos.

Asher sabe que trouxe Anuvia aqui, eu queria passar um tempo com ela, permitir que nos conhecêssemos melhor, e funcionou, até que não o fez mais e algum idiota decidiu invadir e levá-la.

Com o celular em mãos, disco para Asher, que atende no primeiro toque.

Aproveitou a noite com pãozinho doce? — Seu comentário bem-humorado vem no momento errado.

— Anuvia desapareceu.

— O que é isso? Uma noite com ela e a garota sai correndo?

— Deixe de agir como um idiota e acesse as câmeras do prédio, alguém entrou aqui e me drogou, tem uma seringa na mesa de centro, minha cabeça está explodindo! Preciso encontrar Anuvia, tenho uma sensação ruim.

Cash está á caminho, vou acessar as câmeras e ver o que consigo descobrir.

Desligo e vou para a central de comando improvisada no meu quarto, sei que Asher fará um bom trabalho, mas não estou disposto a esperar por isso. Aperto um botão escondido em baixo de uma prateleira do closet, as paredes se abrem mostrando uma parede cheia de telas e câmeras.

Acelero as imagens até o momento que uma sombra sai do meio das árvores. Deve haver um veículo está escondido ali, a sombra corre e depois de alguns minutos consegue passar pelo sistema de segurança, a porta se abre e ele sobe as escadas correndo, seu cuidado começa quando está subindo as escadas. No aparamento, fico assustado com o tempo que o passa nos encarando, até estender sua mão para o rosto de Anuvia e tampar sua boca.

O olhar assustado da minha gatinha faz meu estômago embrulhar, como pude dormir enquanto isso acontecia?

Você não está acostumado a se sentir confortável perto de alguém!

Minha mente grita, Anuvia é uma exceção a todos os meus sentimentos, é a primeira pessoa que me traz paz.

A sombra joga uma coisa em sua barriga e dá algumas ordens, ela resiste, mas uma arma é apontada para minha cabeça, é nesse momento que toda sua luta se vai, e ela faz o que o homem pede. Noto que ela aperta uma boa quantidade do líquido fora da seringa, aplicando muito pouco em meu braço.

Ela queria me proteger!

Quando será que percebe que é meu trabalho cuidar dela e não o contrário?

Depois que os dois saem do galpão e vão em direção as árvores, fora do alcance das câmeras, congelo a imagem, colocando em um looping que me faz perder a cabeça. Pego a cadeira e arremesso contra a parede, ela quebra e parte dos braços voa pelo chão.

Foda-se, essa merda!

Minha raiva dura muito tempo, tempo suficiente para Cash entrar e conseguir me conter.

— Precisa manter a cabeça fria, surtar desse jeito não vai nos ajudar.

— Alguém a levou, as câmeras não cobrem esse lugar em específico. — Respondo.

Vilão Irresistível - Série Obstinados Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora