dez

160 27 6
                                    


Marinette estava na sala de treinamento corporal da DEBS batendo em um saco de pancadas, ela não acreditava que isso havia acontecido, o encontro com Chloe foi por pura coincidência mas ela sabia que eles iriam descobrir uma hora ou outra. A Dupain-Cheng chutou o saco com força sentindo a raiva saindo do corpo com o uso da violência, ela havia esquecido como isso era bom.

Agora que eles sabiam sobre ela e Queen Bee, Marinette sabia que era uma questão de tempo até eles trazerem a corte da escola. A corte da DEBS era quando alguém havia se rebelado contra as regras, mas só era aplicado as três regras principais da escola: nada de cometer os crimes que elas estavam lutando contra, nada de revelar os segredos das DEBS mesmo sob a ameaça de morte e nada de dormir com o inimigo.

- Ei, você vai estourar esse saco. - A voz aveludada era familiar para a franco-chinesa, que se virou e viu justamente aquela que a colocou nessa encrenca.

- Como você conseguiu entrar aqui? É altamente protegido - Marinette perguntou a loira, que sorriu e tirou os sapatos, logo subindo no tatame onde a mestiça se encontrava.

- Eu tenho meus segredos, você tem os seus. - Chloe disse observando a sala de treinamento.

- Não tenho mais, graças a você. - Dupain-Cheng falou tirando as luvas sem dedo e as jogando para onde sua mochila estava.

- Na verdade, - Chloe falou se virando para olhá-la. - Eu vim por sua causa. Marinette franziu as sobrancelhas desconfiada e a loira se aproximou dela pegando suas mãos. - Eu sei o que vão fazer com você e não quero que isso aconteça.

- O que você está sugerindo?

- Fuja comigo. - Chloe disse, Marinette analisou seu rosto tentando achar qualquer sinal de mentira, mas não conseguiu, Chloe estava sendo sincera.

Isso só enfureceu mais a franco-chinesa.

- Eu tenho uma ideia melhor. - Dupain-Cheng falou com um sorriso pequeno.

Chloe olhou pra ela curiosa, apenas para Marinette lhe dar um arrastão a fazendo cair no chão. Queen Bee não havia gostado disso e, para revidar, a loira também chutou as pernas da mestiça a fazendo cair no chão.

Com raiva, a Bourgeois se ergueu e passou uma das pernas pelo colo de Marinette, ficando em cima da sua cintura e imobilizou seus braços usando uma mão, enquanto a outra pegava uma arma e apontava para a cabeça dela.

- Não vou brigar contigo. - Chloe afirmou seriamente, ela sentiu uma das pernas de Marinette se mexer e colocou a arma grudada em sua cabeça. A loira abaixou o torço ficando mais perto do rosto de Dupain-Cheng. - Eu não tentaria isso se fosse você. Tudo o que eu preciso fazer é apertar o gatilho.

Queen Bee se afastou, mas ainda de mantinha perto o suficiente do rosto de Marinette para que ela conseguisse sentir o hálito de morangos da loira. Marinette desceu os olhos por poucos segundos para a boca da Bourgeois e voltou a olhá-la nos olhos, mas Chloe percebeu e começou a se aproximar.

Elas estavam a centímetros de distância quando Marinette acordou ofegante e olhou para o relógio ao lado da cama, eram cinco e meia da manhã. Com um suspiro a Dupain-Cheng sabia que ela não ia conseguir dormir mais por essa noite.

A franco-chinesa revirou os olhos e se levantou da cama, indo até a cozinha pegar um copo de água. Mas cada vez que ela fechava os olhos tudo o que pensava era na criminosa loira, com uma careta, Marinette bebeu um pouco de água e começou a pensar no que fazer hoje. Com uma rápida olhada no calendário, ela viu que era seu aniversário e se sentiu um pouco mais animada com isso.

Talvez hoje seja um dia bom, Marinette pensou.

~•~

Kagami riscou mais um item da lista, feliz consigo mesma. Ela, Juleka, Alya e Adrien estavam planejando uma festa surpresa pra Marinette no alojamento delas essa noite.

E ela estava bastante adiantada considerando que era uma hora da tarde. Como hoje elas teriam aula até as quatro por causa do treinamento físico, Kagami deu a Adrien uma cópia da lista de afazeres e pediu para ele ir lhe avisando conforme as coisas iam sendo preenchidas.

A japonesa guardou a lista e o celular dentro do armário do vestiário e voltou para a sala de treinamento, a tempo de ver a professora chegando.

Elas treinaram por uma hora até dar o sinal para as outras classe e assim por diante. Kagami, Alya e Juleka garantiam que todos aqueles que chegassem perto de Marinette não falariam sobre Queen Bee ou qualquer tipo de missão, eles iriam dar os parabéns e sair.

Quando já eram quatro da tarde, as alunas da DEBS saíram da escola e foram em direção aos apartamentos, as colegas de Marinette alegaram que esqueceram da chave e pediram para ela abrir a porta.

- SURPRESA! - As pessoas gritaram para a aniversariante, que quase deu um soco no convidado mais próximo achando que era uma invasão.

Marinette entrou na casa extremamente decorada e, estranhamente, com as cores rosa, roxo e azul nessa exata ordem. A franco-chinesa ignorou esse detalhe e foi cumprimentar os convidados.

A maioria eram alunas da DEBS, com alguns dos alunos da escola de Adrien entre eles. Depois que Dupain-Cheng cumprimentou todo mundo, ela foi até seu quarto deixar a mochila e trocar de roupa, mas chegando lá ela notou a janela aberta. Marinette cerrou os olhos e procurou por algum tipo de bomba ou algo venenoso, mas só encontrou uma caixinha em cima de sua cama.

Ela se aproximou com um lápis e  cutucou a caixinha esperando que explodisse, o que não aconteceu. Marinette jogou o lápis na cama e pegou a caixinha, se sentando na cama.

Dupain-Cheng abriu e encontrou mais uma caixa, só que dessa vez, parecia uma caixa de joalheria. Marinette franziu o cenho e a abriu assim mesmo, vendo uma linda pulseira prateada com três pingentes: uma arma, um livro e um coração. A franco-chinesa encarou a pulseira em choque, isso com certeza custaria uma fortuna. Ela fechou a caixa e a botou ao seu lado na cama, procurando na caixinha maior por um cartão e o achou no fundo da caixa.

Um pequeno presente pra não se esquecer de mim, espero que não perca essa ; ))
CB

Marinette arregalou os olhos depois de ler o cartão, Queen Bee havia invadido seu quarto novamente, ela poderia ter roubado algo mas não tinha nada valioso o suficiente para ser digno dela invadir, o que significa que ela...

O raciocínio da franco-chinesa foi interrompido quando alguém bateu na porta.

- Marinette, você ta pronta? - A voz de Kagami soou.

- Quase, só preciso arrumar o cabelo. - Mentiu ela.

- Estamos te esperando. - Kagami falou e Marinette ouviu os passos abafados pela porta.

...significa que ela entrou ali só para deixar um presente pra mim.

Marinette guardou a pulseira de volta na caixinha e a escondeu debaixo da cama, indo se arrumar para sua festa.

CRIMINAL • ChlonetteOnde histórias criam vida. Descubra agora