Chloe estava desesperada, ela não ficava assim desde o seu primeiro assalto e esse sentimento a assustava demais. Ela havia levado Marinette para a boate e agora não a encontrava mais, a espiã havia fugido durante o único segundo que eles não olharam para ela. O segundo em que eles estavam limpando a bagunça dela.- Chloe, eu sei que não é a frase que você quer ouvir agora mas você precisa se acalmar. - Luka chamou sua atenção.
Eles estavam em um dos seus esconderijos pela cidade, não era tão confortável quanto a mansão mas iria servir por um tempo. Chloe se deixou cair sentada no sofá de pallets que eles construíram anos atrás e colocou a mão direita na têmpora tentando parar com a dor de cabeça.
- Como eu posso me acalmar sendo que não sabemos onde ela está? - Ela perguntou tentando manter a voz calma. - Luka, ela matou alguém. - A loira sussurrou. - Ela não foi treinada pra isso e talvez nem tenha a capacidade mental para lidar com isso.
- Até parece que não ensinam isso na DEBS. - Luka disse revirando os olhos mas se desculpou quando viu o olhar de Chloe para ele, o de olhos azuis se sentou ao lado da loira. - O que eu to tentando dizer é que eles devem ter ensinado o que fazer se a situação pedir alguma coisa tão drástica assim. Então ela deve ter algum conhecimento sobre isso.
Chloe assentiu concordando. Eles devem ensinar alguma coisa assim, ela pensou tentando se consolar mas não adiantava, a preocupação era muito grande. Ela tinha perguntas demais na cabeça e as preocupações eram tão grandes que faziam a loira se sentir como se seu coração estivesse sendo arrancado do peito. Sem falar nada, Chloe se levantou e foi em direção ao banheiro, ela se despiu e entrou debaixo do chuveiro arrepiando-se quando a água gelada entrou em contato com sua pela mas depois de um tempo a temperatura foi bem vinda caindo em cima de seus machucados.
E mesmo assim a loira não conseguia tirar a franco-chinesa da cabeça. A Borgeouis tinha ido ao dormitório dela na madrugada mas a espiã não estava lá, isso foi o que a fez começar a se preocupar. Chloe não tinha nenhuma pista de para onde Marinette havia ido. A loira suspirou pegando uma toalha de dentro de um dos armários, ela se cobriu e foi até o seu quarto no esconderijo colocar uma roupa limpa.
~•~
Marinette piscou os olhos algumas vezes para se acostumar com a luz do dia antes de sentar na cama e se espreguiçar.
- Que horas são? - Ela perguntou para Adrien que estava no computador.
- Quase cinco. - O loiro falou e se virou para ela na cadeira. - Você estava mesmo cansada. - Ela deu de ombros e fez uma careta. - O que foi?
- Eu vou ter que dar uma explicação pras garotas. - A Dupain-Cheng falou ainda com a careta. Adrien riu e Marinette jogou um travesseiro nele. - Não ria!
- Marinette, você é literalmente a melhor mentirosa que eu conheço. - Adrien elogiou.
Ela tombou a cabeça para o lado mas não disse mais nada então o Agreste achou que tinha vencido. Ele sorriu e voltou ao computador falando que tinha comida na mesinha perto da televisão. Marinette sorriu e se levantou indo até a mesinha e pegando um croissant. Ela ficou em silêncio por um tempo, contemplando o que tinha dito e feito enquanto comia.
- O que foi? - Adrien perguntou sentindo o olhar dela.
- Obrigada. - A Dupain-Cheng falou realmente agradecida.
Adrien olhou para ela e piscou confuso.
- Pelo que?
- Por não me julgar e por ter deixado eu botar tudo para fora. - Ela disse com a cabeça baixa.
- Princesa, você é minha melhor amiga. Se eu não fizesse isso eu seria um péssimo amigo. - O loiro disse com sinceridade.
Eles sorriram um para o outro e depois voltaram a fazer o que estavam fazendo, Adrien desligou o computador e se sentou ao lado de Marinette. Os dois começaram a conversar e comer, rindo de vários assuntos novos até Marinette dizer que precisava voltar para os dormitórios da DEBS então o loiro chamou um uber para ela e a acompanhou até a saída quando deu três minutos.
- Marinette. - Adrien a chamou, ela se virou para olhar o amigo. - Eu sei que você ta confusa sobre esse assunto mas você já pensou de onde vem essa confusão?
- Como assim da onde vem essa confusão? - Ela perguntou risonha. - Ela vem do meu cérebro.
- Isso é muito clichê mas não ri! - O loiro avisou e ela assentiu. - Você está realmente confusa sobre isso ou é uma daquelas situações de "meu coração quer uma coisa mas meu cérebro diz que é errado"?
Marinette estava quase rindo mas quando o Agreste terminou sua pergunta ela ficou calada, suas palmas suaram de nervoso.
- Não precisa me responder mas pensa nisso ta bom? - Adrien falou fazendo com que ela olhasse para o chão antes de concordar. - O seu carro chegou.
A Dupain-Cheng olhou para trás vendo um carro parado no portão da mansão, ela deu a Adrien um abraço rápido e correu para o carro pensando nas palavras dele. Depois de uma curta viagem de carro, a espiã chegou em sua casa. Ela respirou fundo e abriu a porta, encontrando suas colegas na sala.
- Onde você estava? - Alya perguntou do sofá nem a deixando entrar direito.
- No Adrien. - Ela respondeu dando de ombros.
- Desde a noite passada? - Kagami indagou com a face completamente neutra, as vezes isso assustava Marinette.
- Fomos pra uma balada. - Ela respondeu novamente com as mãos nos bolsos do moletom.
Kagami e Alya iriam fazer outra pergunta mas foram interrompidas quando Juleka se levantou do sofá e começou a falar.
- Então você deve estar cansada. - Juleka afirmou. - Vai tomar um banho e eu vou pedir um fast food pra nós quatro.
Marinette cerrou os olhos para a garota de cabelos roxos porém decidiu que aquilo era melhor do que ser interrogada. A Dupain-Cheng assentiu e foi para o seu quarto dando uma olhada nas duas outras garotas enquanto saía. Ela fechou a porta do quarto e suspirou aliviada, ela pegou a pequena caixa embaixo do colchão e foi para a escada de incêndio se sentando na janela. O sol já havia se posto e todo o céu estava roxo, parecia que iria chover a qualquer momento. Marinette tombou a cabeça para o lado e pensou na noite anterior, o clube, ela e Chloe dançando, o começo da briga.
A Dupain-Cheng bateu a cabeça no vidro a prova de balas e fez uma careta de olhos fechados, aquilo tinha doído.
Do lado de fora do prédio, bem longe dos dormitórios, uma figura alta, loira e encapuzada observava a garota na escuridão. Ela respirou fundo olhando para a DEB e depois começou a caminhar para longe dali, indo o carro onde seu amigo estava.
Marinette abriu os olhos e puxou um cigarro da caixa, ela enfiou a mão no bolso e puxou um isqueiro enfeitado com corações e joaninhas, ela acendeu o cigarro e segurou a fumaça por um segundo antes de deixá-la ir. Não é um escapismo dessa situação, a mente dela não a deixou em paz, sua situação não vai embora depois de um cigarro. Ela tombou a cabeça para o lado, pensando no que fazer e, inconscientemente, ela agarrou o isqueiro. Foi um presente de sua irmã antes dela ir para a DEBS.
"Sempre que tiver uma dúvida ou qualquer coisa, é só fazer fumaça." Brigdette dizia, era a maneira dela de dizer conte comigo onde quer que estivesse.
Marinette sorriu com a memória feliz, ela soltou a fumaça mais uma vez sabendo o que iria fazer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL • Chlonette
Fiksi PenggemarMarinette é a estudante perfeita, a DEB perfeita, a filha perfeita. Mas ela não se sentia perfeita. Quando uma missão sai com o resultado inesperado, Marinette conhece Queen Bee, uma criminosa pela qual a cabeça vale milhões e se sente diferente. In...