vinte e dois

91 10 5
                                    


Chloe agarrou a mão de Marinette e a arrastou para fora de mais uma loja de vestidos. As duas se encontraram nessa manhã de domingo para um encontro de café da manhã, Marinette começara a reclamar de que precisava comprar um vestido para a festa de formatura e Chloe prontamente começou a arrastar a DEB para qualquer loja de vestidos que aparecia em frente delas.

Infelizmente, a primeira loja que foram e acharam um vestido bonito, a vendedora não achava o casal "bonito" o suficiente para comprar um vestido ali. Depois de um ótimo discurso e uma promessa de processar a loja, as duas saíram dali.

- Me desculpe por isso. - Chloe murmurou triste. - Eu queria que essa fosse uma experiência legal pra você.

- Ei, ta tudo bem. Você não precisa se desculpar por uma pessoa ser um pau no cu. - Marinette falou dando um leve aperto na mão da loira. - Além do mais, vestidos não são lá as minhas coisas favoritas de usar.

- Podem não ser, mas, você fica ainda mais linda neles. - Chloe falou sorrindo.

Marinette desviou o olhar envergonhada e falou para as duas saírem dali com um sorriso pequeno no rosto. A resto do domingo aconteceu sem mais incidentes desse tipo, as duas tiveram um dia incrível e Marinette estava triste por ter que acabar. Chloe as dirigiu até a lanchonete 24 horas que gostavam de ir e parou ali mesmo.

- Eu não queria ir agora. - Marinette murmurou brincando com os dedos de Chloe.

- Eu também não queria que você fosse. - Chloe falou com um biquinho.

- Podemos nos encontrar terça a noite aqui? - A DEB perguntou.

- Claro.

As duas deram um selinho antes de Marinette sair do conversível e começar a andar em direção a seu dormitório. Suas colegas de quarto não perguntaram nada dessa vez, começando a se acostumarem com as saídas repentinas da franco-chinesa mas as três repararam na expressão feliz que a DEB tinha.

- Vê se descansa. - Alya disse chamando a atenção da amiga, que virou para encará-la. - Amanhã temos a missão.

Marinette assentiu e entrou para o quarto, a franco-chinesa começou a arrumar suas coisas para o dia seguinte.

~•~

O dia passou rapidamente, os testes físicos começavam essa semana e duravam até a próxima segunda feira, o grupo não teriam que estudar muita coisa mas a academia da escola estava ficando bem cheia durante esse período. Depois dos testes físicos Marinette, Kagami, Alya e Juleka foram liberadas para se prepararem para a missão que ocorreria de noite.

Elas haviam contratado Lila Rossi para tentar assassinar um dos professores da DEBS e, durante a tentativa mais tarde, eles iriam pegá-la e interrogá-la sobre o que estava fazendo com Queen Bee a um mês e meio atrás. Todos estavam no restaurante escolhido, Marinette e Kagami estavam disfarçadas em uma mesa não muito próxima ao professor e Alya e Juleka estavam do lado de fora do restaurante abrindo as portas e estacionando os carros, respectivamente.

O método de Lila era simples, ela gostava de se aproximar dos alvos e fazerem eles a venerarem antes de matá-los a sangue frio. Uma verdadeira egocêntrica, se perguntar a Marinette. Ela não entendia porque Chloe havia concordado em ir a um encontro com a ruiva.

"Era um encontro as cegas que meu amigo me arrumou." A memória do primeiro encontro delas se fez presente na mente da franco-chinesa. Se ela conhecesse tal amigo, Marinette iria falar umas poucas e boas para ele.

- O que foi? - Kagami perguntou.

- O que?

- Você estava fazendo caretas. - Explicou. - O que foi?

Marinette olhou para os lados, nenhum dos alvos tinha chegado ainda. Infelizmente para a DEB, dava tempo para uma conversa.

- Não é nada demais. - Deu de ombros tentando desconversar, Kagami não gostou disso.

- Então por que estava pensando nisso?

- Eu não consigo controlar todos os meus pensamentos, Gami. - Marinette tentou brincar, a outra garota suspirou. Estou irritando ela, a Dupain-Cheng percebeu

- Só estou tentando dizer que somos amigas. Se tem alguma coisa te incomodando, pode me dizer - A Tsurugi falou sincera. Marinette olhou para os lados mais uma vez, nada ainda.

Ela suspirou sabendo que não teria como evitar Kagami com elas presas na missão. Essa conversa aconteceria aqui e agora.

- Eu.. estou fazendo.. descobertas. - Disse a DEB pausadamente.

- Descobertas? - Kagami repetiu, confusa. Marinette assentiu. - Que tipo de descobertas?

Agora não tem mais volta, pensou.

- Descobertas sobre... a minha sexualidade.

Kagami arregalou os olhos tensionando a postura. Marinette sentiu o coração errar uma batida, pensamentos de pura pânico passavam por sua mente. Ela estava pronta para largar a missão e ir correr para o banheiro chorar mas sua espinha profissional dizia que ela não poderia deixar suas amigas sozinhas para pegar a assassina de aluguel.

- Vamos conversar sobre isso depois...

A Dupain-Cheng se interrompeu quando Kagami pegara sua mão.

- Me desculpe por ter te pressionado a falar mas, Marinette, eu estou muito orgulhosa de você. - A DEB sentiu os olhos começarem a marejar. - Uma coisa dessas não é fácil de falar e isso faz de você muito corajosa.

- Meninas, o professor chegou. - Alya falou no fone de ouvido.

- Vamos deixar isso de lado um pouco. - A Dupain-Cheng falou se recompondo. Kagami assentiu e apertou a mão da amiga antes de soltá-la e se ajeitar também.

As duas observaram enquanto o professor André entrava no restaurante e se sentava em uma mesa. Lila não demorou muito a aparecer, ela o observou por bastante tempo e quando André se levantou para ir embora ela foi atrás dele. Kagami informou as meninas e ela e Marinette saíram do restaurante. Não foi uma perseguição interessante como a de Queen Bee, por ser uma assassina de aluguel as DEBS esperavam um pouco mais de luta da parte da ruiva mas isso não aconteceu com a chegada das asiáticas aonde Juleka e Alya estavam com a criminosa.

As quatro a levaram para a sede da DEBS sem qualquer interrupção e a trancaram na sala de interrogação. Elas comunicaram o que havia acontecido para a diretora e se amontoaram atrás do espelho que tinha ali, tendo uma imagem clara da diretora Mendeliev, diretor Gabriel Agreste e professor André fazendo perguntas a Lila.

CRIMINAL • ChlonetteOnde histórias criam vida. Descubra agora