vinte e oito

55 4 27
                                    


A parada que Chloe havia falado era para trocar de roupas e de carro. As perucas coçavam a cabeça mas causaram tantos risos que Marinette se deixou levar, as roupas também não eram nada parecidas com algo que a DEB usaria normalmente mas era só ficar sentada no carro, estava tudo bem. O três passaram a tarde dentro do veículo conversando, até Chloe ter certeza que não tinha ninguém seguindo eles e, ao pôr do sol, eles finalmente estavam indo para casa.

Bom, casa apenas para Luka e Chloe. Para Marinette seria mais como um "cárcere privado". 

Eles pararam em frente a uma mansão, a mesma que a Dupain-Cheng foi quando ela insistiu em ir com Queen Bee na boate.

- Vocês moram aqui mesmo? - Ela perguntou saindo do carro e tirando os óculos falsos.

- Isso ai. - Chloe respondeu sorrindo, ela jogou um braço pelos ombros de Marinette e a guiou para dentro. - Bem vinda ao seu lar temporário.

- Isso, temporário. - Luka falou.

Chloe abanou a mão como se isso não importasse, Marinette riu dos dois e continuou a andar com a loira para dentro da casa. Era grande, um azul gelo bonito, tinha uma fonte e um banco perto do muro, ficava difícil de ver se você não estivesse lá dentro. E tinham sacadas! Marinette amava sacadas, era ótimo para fumar nelas, a Dupain-Cheng achava muito chique.

A DEB deixou seus pensamentos voarem e se concentrou no agora e, agora, tinham duas pessoas desconhecidas no meio da sala de estar olhando para os três com o cenho franzido.

- Marinette, esses são Max e Alix. - Chloe os apresentou. - Max, Alix, vocês já devem saber quem ela é.

- É um prazer. - Max falou cordial e estendeu a mão, qual Marinette apertou. 

- Igualmente. 

Alix não falou nada, apenas acenou com a cabeça e Marinette acenou de volta.

- Eu vou te mostrar o seu quarto. - Chloe disse pegando na mão da DEB.

Elas subiram algumas escadas e viraram a esquerda, parando na quarta porta de lá. Era obviamente um quarto de hóspedes, paredes de cores neutras sem nenhuma personalidade, uma cômoda do lado da cama, um guarda-roupa na parede oposta a cômoda e uma pintura que não combinava com o quarto em cima da cama. Chloe se jogou no colchão e observou a DEB perambulando pelo quarto.

Marinette abriu a porta do guarda-roupa a procura de um espelho e se surpreendeu com várias roupas penduradas lá dentro.

- Você sabia que eu ia vir? - Ela perguntou se voltando para a loira.

- Eu tinha esperança. - Chloe disse levantando e indo em direção a outra, a abraçando. - E se você não viesse era só dar um jeito de dar essas roupas para você. - As duas riram e Marinette a abraçou de volta.

- Eles não gostam de mim. - A Dupain-Cheng murmurou apoiando a cabeça no ombro da mais alta.

- Eles vão gostar.

- E como você sabe?

- Por que você, senhorita Dupain-Cheng, é encantadora. - Marinette se afastou sem soltar a loira e encarou os olhos dela, procurando algum sinal de que era mentira. - Eu to falando sério. Não tem como não gostar de você depois de te conhecer. 

Chloe sorriu, Marinette se aproximou e deu um selinho na loira. As duas se encararam, ambos olhares desceram até a boca da outra antes de se olharem nos olhos novamente, quase imediatamente as duas foram para frente e colaram as bocas. As mãos de Chloe apertaram a cintura da DEB enquanto a outra tentava puxar ela para ainda mais perto. Os dentes bateram, as línguas se enrolaram uma na outra, era quase raivoso.

Chloe sentia isso sempre que beijava Marinette, uma sensação de estar completa, era como a boca da Dupain-Cheng fosse a escada para o paraíso e Chloe finalmente tivesse chegado lá.

Marinette sentia uma coisa muito parecida e muito diferente ao mesmo tempo, ela sabia que Chloe já teve outras experiências com mulheres antes e estava fazendo o melhor uso dos conhecimentos com ela, quase corrompendo a DEB. A inocente e inexperiente DEB.

Elas caíram na cama, o peso de Chloe era tão leve que Marinette mal conseguia senti-la e isso era uma coisa que ela não gostava, a franco-chinesa puxou ainda mais a loira, sentindo a mão da mesma passando por seu corpo. Elas pararam o beijo para respirar. Marinette as virou, ficando por cima e começou a beijar o pescoço da loira.

- Chloe? - Uma voz perguntou do outro lado da porta, Marinette não reconhecia então achou ser de Max. - Reunião em cinco.

- Já vou. - A loira respondeu com a voz trêmula, a franco-chinesa parou beijando o pescoço dela.

- Eu não vou sair daqui até você sair desse quarto.

Chloe revirou os olhos.

- Eu já volto. - Ela prometeu para Marinette.

A DEB assentiu e observou a loira sair do quarto. Marinette se jogou na cama suspirando, a respiração ainda estava descontrolada. Ela se virou para o lado vendo uma toalha e olhou pro guarda-roupa, cheia de roupas que ela iria usar enquanto estivesse ali na casa da loira. Marinette se recusou deixar a realidade lhe abater e se levantou pegando a toalha e algumas peças de roupa.

No chuveiro, ela começou a pensar em ideias do que fazer para os amigos de Chloe gostarem dela. Marinette iria fazê-los comerem em sua mão, de um jeito amigável claro, ela decidiu.

No andar de baixo Alix olhava a loira descer as escadas com os braços cruzados. Estava na cara que ela e Max, e talvez até Luka, não gostavam muito da ideia de ter uma DEB na casa deles.

- Olha, - Chloe começou a falar assim que parou de frente para o grupo. - eu sei que vocês não gostam da ideia de ter uma DEB aqui mas eu prometo que a Marinette é confiável. - Os três se encararam, não acreditando na loira. - Ela podia ter me entregado várias vezes antes mas nunca fez isso.

- Sim mas é por que ela gosta de você. - Alix disse. - Não temos a mesma garantia.

Os garotos concordaram.

- Ela sabe que entregando vocês, tecnicamente me entregaria também. - A Bourgeois contra argumentou. - Além do mais, ela nem quer seguir a carreira de espiã. - Isso pareceu chamar a atenção dos três. Chloe cerrou os olhos. - Não vou entrar em mais detalhes mas com isso eu estou dando uma oportunidade pra ela enxergar o mundo real e, quem sabe, fazer o que realmente ela gosta e quer fazer.

- E também passar mais tempo com ela. - Luka falou cruzando os braços.

- É óbvio que ela fez isso para passar um tempo com a namorada. - Max revirou os olhos mas, percebendo o olhar que Chloe lançou para o chão, ele olhou para ela indignado. - Ela não é sua namorada?

- O que?! Como assim ela não é a sua namorada?! - Alix perguntou, também indignada.

- Eu não tive tempo de fazer um pedido! - Chloe disse sentindo as bochechas esquentaram. Luka parecia bem decepcionado com o fato.

- Estamos arriscando nossas identidades por uma garota que nem sequer tem um título formal de namorada, meu Deus. - Max murmurou colocando as mãos nas têmporas.

- Não é tão ruim assim! - Chloe choramingou.

- Mas é sim! - Alix falou se sentando. - Chloe, um pedido muda tudo!

- A gente gosta do que a gente tem. - Declarou a loira cruzando os braços. - Enfim, ela não vai entregar vocês mas precisamos nos prevenir caso as outras DEBS achem a gente.

- Já to trabalhando nisso. - Luka disse.

Chloe assentiu.

- Agora se me derem licença, tem uma garota muito bonita me esperando no andar de cima. - Ela bateu o pé e subiu novamente.

Alix, Max e Luka se encararam. Eles não falaram em voz alta mas sentiam pena da garota, nem um pedido de namoro foi lhe feito antes de ser sequestrada.

CRIMINAL • ChlonetteOnde histórias criam vida. Descubra agora