CAPÍTULO 15
Presentinho pra vocês! Combo!***
Foi fascinante ver camadas de muros sociais entre as pessoas serem derrubadas por meio do encontro. Eles não faziam nada além de comer, beber e cantar juntos, mas parecia que as pessoas já haviam entrado no primeiro estágio das relações interpessoais.
Sempre que Woo-Jin estava cara a cara com a equipe que se tornara mais amigável com ele, ele sorria sem jeito e se curvava. Ao fazê-lo, um ator veterano de meia-idade deu um tapinha em seu ombro e falou com ele de maneira amigável. Quando Woo-Jin o cumprimentou o mais educadamente que pôde, o ator veterano gesticulou.
—Você não tem que me cumprimentar tão rigidamente. Você disse que seu nome é Woo-Jin, certo? Vamos tomar uns drinques juntos na próxima vez que estivermos livres. —
O ator veterano sorriu enquanto gesticulava como se estivesse bebendo de um copo no ar. O ator não foi o primeiro a pedir a Woo-Jin para ser seu parceiro de bebida hoje. Isso fez Woo-Jin se perguntar se ele seria um bom companheiro de bebida. Para começar, ele nunca gostou de álcool, e a maioria de seus amigos compartilhava gostos semelhantes aos dele. A embriaguez de ontem tinha sido um evento isolado, até onde ele sabia. Mesmo que não fosse, todos que estavam lá eram péssimos em segurar a bebida e não estavam em posição de contar a ninguém o que havia acontecido mais tarde. Ele nem sabia muito sobre seus hábitos de bebida, então quando ele olhou para o evento de ontem, ele não se lembrava exatamente de ter tido nenhum comportamento estranho de bêbado. Assim, ele estava cético quanto ao motivo pelo qual outras pessoas queriam beber com ele.
Mesmo bebendo e cantando até o amanhecer, ele se sentiu revigorado ao acordar pela manhã. Seu corpo estava ficando mais saudável e se sentindo mais leve a cada dia que passava, pois ele praticava a técnica de cultivo mental de energia interior. Assim, ele posteriormente abordou a equipe que estava movendo o equipamento de áudio e começou a ajudar.
—Ei, nós dissemos que estamos bem aqui. Você se esforçou demais ontem também, não deveria estar conservando sua energia?— perguntou um dos funcionários.
—Eu me senti estranhamente enérgico quando acordei esta manhã. Além disso, não tenho muitas cenas para filmar hoje, então não tenho nada para fazer—, respondeu Woo-Jin.
—Bem, você cantou com todas as suas forças até o amanhecer de ontem, mas como é que sua pele está ótima?—
Ouvindo as palavras de um membro da equipe, o resto deles se virou para olhar para Woo-Jin. Não era um cronograma muito apertado, mas como o cronograma de filmagem estava apertado em um mês, dias de filmagem contínua eram frequentes. Mesmo que os atores fossem enérgicos no começo, sua pele ficava cada vez mais seca com o passar dos dias, dificultando a maquiagem. No entanto, estranhamente, a pele de Woo-Jin estava ficando mais clara e saudável. O maquiador encarregado de fazer a maquiagem de Woo-Jin até disse que era melhor ele ficar sem maquiagem.
—É bom ser jovem—, disse um dos funcionários.
—Quando eu tinha a idade dele... não, nem mesmo nesse momento—, acrescentou outro membro da equipe.
Independentemente de quanto o membro da equipe pensasse sobre isso, ela percebeu que a juventude pode não ser a resposta para tudo e coçou a cabeça sem jeito.
—Olhando para você, Sr. Woo-Jin, posso dizer que você é educado e gentil. Mas ainda assim, por curiosidade, você não era um valentão ou delinquente quando estava na escola, certo? —
—Perdão?—
—Recentemente, as pessoas têm falado sobre como um cantor popular intimidou um colega de classe no colégio, fazendo com que a vítima cometesse suicídio.— Tendo gostado de Woo-Jin, a equipe perguntou, pois ele parecia estar preocupado que os erros do passado de Woo-Jin pudessem voltar para assombrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- NOVEL- Become a Star
Adventure-TORNE-SE UMA ESTRELA- E se você acordasse uma manhã e se lembrasse de todas as suas 999 vidas passadas? Chae Woojin, é um ator que brilhará mais que qualquer estrela. Essa é uma história sobre sua jornada em direção aos seus sonhos! -Associated Na...