CAPÍTULO 85
O oponente de Woo-Jin na terceira rodada era conhecido como o 'Aquecedor de mãos que incendeia seu coração'*. Ele usava uma máscara em formato de aquecedor de mãos e uma roupa marrom quente. Ele cantaria primeiro, seguido por Hanryang Doryeong.
(N/T: Eu tô me segurando tanto pra não julgar os nomes que as pessoa escolhem...........)
Os juízes disseram que Aquecedor de Mãos estava em melhores circunstâncias em comparação com o 'Band-Aid Invencível' anterior e que ele teve sorte. Como ambos os competidores já haviam competido em duas rodadas anteriores, com base em suas performances anteriores, os jurados já haviam escolhido um vencedor em seus corações. ''Aquecedor de Mãos que Incendeia seu Coração' era um bom cantor, mas não era tão talentoso quanto Hanryang Doryeong.
Aquecedor de Mãos cantou uma versão jazz de 'When We Are Able to Love', de Bobby Kim. Ele não deixou que o desempenho anterior de Hanryang Doryeong o afetasse e foi capaz de terminar fortemente. No entanto, quando recebeu uma reação tímida da multidão, contrária às suas expectativas, não pôde deixar de se sentir perplexo. Estranhamente, os jurados famosos e o público ficaram cada vez menos entusiasmados a cada rodada.
Pouco depois, Hanryang Doryeong subiu ao palco e cantou. Só então Aquecedor de Mãos descobriu o motivo de sua falta de entusiasmo. A música escolhida por Hanryang Doryeong foi 'Collar' de Im Tae-Kyung. As seleções de músicas de Woo-Jin foram feitas com base no conceito de um doryeong que sonhava em se tornar um hanryang. Ele percebeu que cantar músicas com batidas pesadas enquanto usava um Hanbok não combinaria com a primeira impressão que ele havia criado. Kim Joong-Sun também o aconselhou a não correr nenhum risco desde o início, a menos que ele já tivesse se tornado o Rei Mascarado.
Assim, Woo-Jin escolheu músicas que combinariam bem com o Hanbok*. Como resultado, todas as músicas tinham uma coisa em comum – as letras eram sobre a tristeza daqueles que foram deixados para trás pelos seus amantes. Mesmo que a maioria das músicas fosse sobre amor, alguém perceberia que as músicas que Woo-Jin escolheu hoje tinham humor e letras semelhantes depois de olhar mais de perto. Ao organizar as músicas, Woo-Jin decidiu expressar as emoções de forma diferente para cada música.
(N/T: Hanbok é uma vestimenta tradicional milenar coreana muito bonita)
Na segunda rodada, Woo-Jin cantou 'You to You' com han; ele fez o possível para expressar os estágios da resignação, ao mesmo tempo em que compreendia e aceitava a realidade inevitável, apesar de se sentir desconcertado. A canção triste fez os corações dos ouvintes doerem e os fez chorar. Mas no terceiro round, Woo-Jin cantou 'Collar' em um tom sombrio. Depois de superar suas emoções anteriores, ele alcançou um estágio de iluminação. Como o fluxo tranquilo da água, Hanryang Doryeong reconheceu a realidade. No entanto, o arrependimento que era difícil de abandonar agarrou-se a ele como a última esperança. O tolo só percebeu o quão precioso era o relacionamento depois que ele acabou e não ousou falar da palavra "arrependimento". Foi trágico, mas depois de ouvir a música, o público se sentiu estranhamente aliviado, como se tivesse se libertado da amargura de seus corações pesados.
O público estava sentado há muito tempo hoje apenas ouvindo músicas e estava inconscientemente oprimido pelo cansaço. Ouvir a música aliviou-os do cansaço e eles se sentiram revigorados. Foi uma sensação um tanto reconfortante e refrescante que percorreu todo o corpo. O público olhou para as pontas dos dedos; eles estavam subconscientemente tremendo de excitação. Apreciação e julgamento não eram importantes para as pessoas que queriam aproveitar o brilho da música. Porém, a curiosidade sobre a pessoa que evocava todas essas emoções cresceu.
—Estou curioso para saber seus pensamentos e sentimentos sobre avançar para a terceira rodada. Francamente, você esperava chegar tão longe? —Era natural que Gam Sung-Joo fizesse essa pergunta. Todos no estúdio sabiam que Hanryang Doryeong se tornaria o finalista hoje. Não foi uma especulação nem uma previsão, mas um fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- NOVEL- Become a Star
Adventure-TORNE-SE UMA ESTRELA- E se você acordasse uma manhã e se lembrasse de todas as suas 999 vidas passadas? Chae Woojin, é um ator que brilhará mais que qualquer estrela. Essa é uma história sobre sua jornada em direção aos seus sonhos! -Associated Na...