CAPÍTULO 49
—Hyun-Min~! Estou tão cansado.——Então, por que você está fazendo isso consigo mesmo?—
Hyun-Min impiedosamente empurrou a cabeça de Woo-Jin com a mão, dizendo que era muito pesado. Woo-Jin estava encostado frouxamente contra ele e então, ele balançou sem rumo e esbarrou na garota sentada do outro lado.
—Oh, me desculpe.—
Woo-Jin imediatamente endireitou seu corpo e pediu desculpas a ela. Ele parou por um momento, algo que parecia nela familiar.
—Café Dinky!— Hyun-Min espiou a reação de Woo-Jin e especificou primeiro depois que a viu.
—Ah!— Só então Woo-Jin lembrou quem ela era.
Ele manteve a cabeça desajeitadamente enquanto a cumprimentava. Talvez ela também devesse ter se lembrado de quem eles eram, porque respondeu com um leve sorriso.
—É uma pena que o Dinky Coffee tenha fechado. É a primeira vez que te vejo aqui. Em que ano você está?—
—Eu sou um júnior. A propósito, o Dinky Coffee não fechou. —
— O proprietário disse que comprou um prédio e se mudou do local anterior. Mas não sabíamos disso e pensamos que havia fechado por causa dos preços competitivos dos outros cafés da região.—
Enquanto Woo-Jin sentava-se entre eles, uma conversa entre a aluna e Hyun-Min continuou até que o professor entrou na sala de aula. Hyun-Min até descobriu que o nome dela era Kim Tae-Hwa e que ela era um ano mais nova que eles. Quando a aula acabou, ele até acenou ao se despedir dela.
—Você é extremamente amigável, hein?—
—Ela é uma beleza. É bom fazer amizade com uma garota bonita de uma forma ou de outra.—
—Vou ter certeza de dizer a sua namorada o que você disse.—
—Por que você é mais controlador do que minha namorada? Um homem ciumento não é atraente, meu amigo. —
Woo-Jin chutou levemente para trás do joelho de Hyun-Min porque achou o comportamento de Hyun-Min ridículo. Ele olhou para as costas de Kim Tae-Hwa enquanto ela se afastava.
Assim como Hyun-Min disse, ela era mais bonita do que a maioria das celebridades. Embora ela não estivesse usando maquiagem e vestida apenas com jeans e uma camisa branca, ela parecia bem porque tinha uma ótima figura. No entanto, por algum motivo, o olhar sombrio em seu rosto fez com que sua beleza desaparecesse. Com aparência como a dela, ela deveria ter chamado a atenção dos alunos do sexo masculino na escola, mas estranhamente, ela escapou de seus olhos. Mesmo sendo bonita, havia algo obscuro nela que a tornava inacessível. Assim como Hyun-Min, ela era o tipo de pessoa que só era boa de se olhar e admirar de longe.
—Você não acha que está olhando para ela com muito carinho?— Quando Woo-Jin não conseguia tirar os olhos de Kim Tae-Hwa, Hyun-Min sorriu maliciosamente enquanto tocava Woo-Jin no braço.
—Não, ela só parece estranhamente familiar.—
—Claro, ela parece familiar. Costumávamos frequentar o Café Dinky o tempo todo antes de entrarmos no exército. Seria estranho se você não a achasse familiar. —
—Não é isso. Por alguma razão, parece...— Woo-Jin não terminou sua frase e balançou a cabeça. Ele nem sabia como expressar esse sentimento com palavras. Ele não tinha nenhum sentimento ou emoção quando olhava para Kim Tae-Hwa. No entanto, Woo-Jin ficou bastante desconcertado com essa súbita familiaridade que sentiu dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- NOVEL- Become a Star
Adventure-TORNE-SE UMA ESTRELA- E se você acordasse uma manhã e se lembrasse de todas as suas 999 vidas passadas? Chae Woojin, é um ator que brilhará mais que qualquer estrela. Essa é uma história sobre sua jornada em direção aos seus sonhos! -Associated Na...