CAPÍTULO 69
—Então eu tenho que fazer isso também?—
—Talvez? O foco está nele, mas provavelmente vão tentar contatá-lo para uma entrevista também. E também fazer com que você mostre sua habilidade ou talento.— Assim que Kang Min-Ho deu uma resposta firme, os rostos de Woo-Jin e Lee Min-Soo ficaram vermelhos simultaneamente. O primeiro ficou confuso por ter que mostrar sua habilidade, e o segundo ficou cheio de raiva porque eles também entrevistariam Woo-Jin, embora ele fosse o foco da cobertura da mídia.
—Woo-Jin, você não precisa se preocupar em mostrar seu talento.—
—Eu? Que tipo de talento eu tenho?— Woo-Jin ficou perplexo porque ele realmente acreditava em sua falta de talento e pediu esclarecimentos a Park Yeon-Ah, pois ela obviamente sabia mais do que ele. Kang Min-Ho estalou os dedos exasperado, dizendo que também conhecia o talento de Woo-Jin.
—Woo-Jin, você realmente é inacreditável! Você é bom em imitar outros cantores. Com o que você está preocupado quando pode cantar exatamente como o cantor original, desde que cante com determinação?—
Depois de ouvir a versão de Woo-Jin de 'Confession', Kang Min-Ho e Park Yeon-Ah tentaram descobrir o segredo por trás de cantar tão bem. E então, eles descobriram que Woo-Jin poderia fazer imitações de canto perfeitamente. Ele era tão bom em imitar as vozes dos cantores originais que, se fosse para o Hidden Singer*, seria capaz de derrotar o cantor original. (N/T: Hidden Singer é um programa de TV de música variada na Coréia, onde um cantor famoso e vários de seus imitadores cantam um compasso de uma música atrás das persianas por quatro rodadas.)
—Estou apenas os imitando, só isso. Naquela época, quando falava com os membros... ou apenas com pessoas que conheço, anotava as características distintas de cada um de seus tons e os imitava.—
Certa vez, Min Si-Hoo expressou sua insatisfação com a distribuição das partes quando eles estavam gravando a música de estreia do Blue Fit. Naquela época, Seol Moon-Young conseguiu que Woo-Jin cantasse as partes imitando a voz de Min Si-Hoo. Depois de viverem juntos por mais de um ano, Woo-Jin estava muito familiarizado com o tom e as características da voz de Min Si-Hoo, então ele poderia fazer o que foi dito sem esforço.
—Se você não tem confiança para cantar tão bem quanto Woo-Jin, não seja ganancioso.— Seol Moon-Young disse isso para Min Si-Hoo quando seu rosto ficou pálido depois de ouvir Woo-Jin cantar uma música com uma voz quase idêntica à sua. Ele não podia argumentar mais, pois a música soava completamente diferente, apesar de ter vozes idênticas. No entanto, Min Si-Hoo recorreu à violência a partir de então.
—Esse é o seu talento!— Kang Min-Ho e Park Yeon-Ah zombaram de Woo-Jin, cuja resposta faltou entusiasmo, observando que apenas pessoas talentosas poderiam ser tão indiferentes sobre isso.
—Mas Min-Soo, por que você parece tão infeliz? Algo está errado?— Park Yeon-Ah perguntou. Ela estava provocando Woo-Jin quando inclinou a cabeça para o lado e olhou para Lee Min-Soo sentado em silêncio e sombrio. Desde que eles começaram a falar sobre talentos e habilidades, por algum motivo, seu rosto ficou pálido e ele parecia muito desconfortável.
—Não. É que meu episódio vai ao ar hoje, então acho que estou um pouco nervoso.—
—Você provavelmente será melhor do que nós, considerando que você já tem um pouco de experiência atuando em dramas. Você não tem ideia de como ficamos apavorados no dia em que o primeiro episódio foi ao ar porque é o nosso primeiro drama.— Kang Min-Ho acrescentou que seu estômago ainda doía só de pensar naquele dia, ao que Park Yeon-Ah acenou com a cabeça sinceramente em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- NOVEL- Become a Star
Aventura-TORNE-SE UMA ESTRELA- E se você acordasse uma manhã e se lembrasse de todas as suas 999 vidas passadas? Chae Woojin, é um ator que brilhará mais que qualquer estrela. Essa é uma história sobre sua jornada em direção aos seus sonhos! -Associated Na...