CAPÍTULO 71
—Deve ser a primeira vez dos fãs de Woo-Jin fazendo algo assim, mas não é incrível como elas prepararam tudo de forma tão sistemática? Normalmente, fãs inexperientes seriam descoordenados e confusos, mas esse não foi o caso hoje.—Apesar de estarem perfeitamente preparados, às vezes os fãs ficavam excessivamente empolgados quando encontravam seus atores favoritos pessoalmente no local de filmagem e exageravam em suas ações. No entanto, os membros do Wish Baragi acertaram em cheio, até na maneira como se comportaram. Eles não apenas bajularam Woo-Jin - eles também ficaram emocionados em conhecer os outros atores, mas não criaram um grande alarido.
—Pensando bem, estou ficando com um pouco de medo.— Enquanto Park Yeon-Ah aplicava o creme para as mãos feito à mão que lhe foi dado por Wish Baragi, ela revirou os olhos para Kang Min-Ho depois de ouvir o que ele disse e repreendeu-o.
—O que você está dizendo? Pelo menos abaixe o extrato de alho preto que você está bebendo agora, se vai dizer isso. Eu estava conversando com a presidente da Wish Baragi mais cedo e quando a agradeci por tudo isso e disse que deve ter sido difícil, ela disse que o gerente e a coordenadora de moda de Woo-Jin os ajudou muito. Ela disse que eles estavam apenas pensando em como não envergonhar Woo-Jin. Como eles podem ser tão legais e humildes? Nunca tive inveja dos fandoms de outras pessoas antes, mas estou com um pouco de inveja hoje.—
Park Yeon-Ah estava entendendo mal alguma coisa. Ma Do-Hee havia falado a verdade, mas se eles olhassem para trás na situação, os atores veriam que essas garotas estavam bem cientes de como uma celebridade seria criticada pelas ações de seus fãs. As barags estavam muito familiarizadas com os padrões e sabiam com certeza que seriam minuciosamente examinados, então elas se prepararam aprendendo com os erros que as pessoas cometeram no passado.
Os anti-fãs do Blue Fit criticaram duramente o food truck do Blue Hole de ontem e isso causou desagrado entre os fãs dos outros atores do drama. Enquanto presentear os atores e membros da equipe que trabalharam duro para uma ótima refeição foi um gesto legal e os outros fãs ficaram agradecidos por isso, o amor de Blue Hole por seus oppas foi excessivo e eles exageraram. (N/T: Alguns podem não se lembrar, mas "Blue Hole" é o nome do fandom dos cantores de Blue Fit. Assim Wish Baragi é de Woo-Jin)
As pessoas achavam que era demais colocar os logotipos e fotos do Blue Fit em todos os lugares, quando não era um evento promocional para a música do Blue Fit ou um programa de TV de variedades com o Blue Fit como estrelas convidadas. Foi bom para eles dizerem coisas como 'Por favor, cuide bem de Lee Min-Soo', mas eles foram ridicularizados por dizerem 'Melhor ator Lee Min-Soo! Deus da atuação!'.
Para ser franco, havia tantos grandes atores em City of Shadows e ainda assim eles tiveram a audácia de chamar Lee Min-Soo de 'deus da atuação'. Além disso, o protagonista principal, Chae Woo-Jin e Lee Min-Soo tinham a mesma idade e o primeiro estava sendo elogiado pela mídia por seu desempenho máximo, então as pessoas se perguntavam o que Blue Hole estava tentando insinuar.
Apesar de ser criticado assim, todos sabiam que Blue Hole provavelmente repetiria o mesmo comportamento novamente na próxima vez. Blue Hole era um fandom com um forte senso de superioridade por causa da popularidade de Blue Fit. Por perceberem as reclamações alheias como ciúmes e críticas infundadas, continuaram cometendo os mesmos erros e recebendo as mesmas críticas. Na verdade, muitas pessoas se tornaram antifãs do Blue Fit por causa do Blue Hole.
Por outro lado, os barags de Wish Baragi estavam claramente cientes de que tipo de anti-fãs eles próprios eram e odiavam a ideia de anti-fãs como eles se apegarem a Chae Woo-Jin. No mínimo, eles não queriam ser a razão pela qual as pessoas se tornaram anti-fãs de Chae Woo-Jin. Como atuar não era um trabalho de um homem só, eles prepararam as caixas de almoço e presentes na esperança de que Chae Woo-Jin se desse bem com os outros atores e trabalhasse em um ambiente confortável. Eles até dedicaram todo o tempo e esforço para preparar o almoço embalado de Lee Min-Soo, só que faltou amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- NOVEL- Become a Star
Adventure-TORNE-SE UMA ESTRELA- E se você acordasse uma manhã e se lembrasse de todas as suas 999 vidas passadas? Chae Woojin, é um ator que brilhará mais que qualquer estrela. Essa é uma história sobre sua jornada em direção aos seus sonhos! -Associated Na...