Capítulo 97-98

160 20 5
                                    

Capítulo 97

No começo, Gam Sung-Joo pediu a Woo-Jin para fazer algumas suposições sem pensar demais. Mas Woo-Jin continuou adivinhando cada um deles corretamente, então Gam Sung-Joo entregou a Woo-Jin um caderno e disse-lhe para anotar suas suposições nele. Cada vez que um rosto era revelado, ele comparava-o com a resposta de Woo-Jin.

—Sem chance! Você tem um ótimo senso de tom—

Woo-Jin venceu por uma margem tão grande que ninguém questionou a derrota de Choi Hee-Jung. Como tal, a curiosidade em torno de Hanryang Doryeong cresciaa ainda mais. Houve muitas especulações sobre quem ele poderia ser, mas ninguém tinha certeza de quem era Hanryang Doryeong.

—Ele parecia muito bom, mas seu buchaechum* não era muito extravagante? Além disso, você acredita que foi ele quem desenhou pessoalmente as flores de ameixeira no leque? Ele pode cantar, dançar e desenhar! Se ele tirar a máscara e se revelar um homem bonito, eu acharia isso injusto, mesmo sendo mulher.— Como Sung-Joo observou: 'Ele não é perfeito demais?' inveja e melancolia passaram por seu rosto.

(N/T:buchaechum* é uma dança de leques coreana e é uma das mais tradicionais da Ásia.)

Embora a segunda vitória de Hanryang Doryeong no Rei dos Cantores Mascarados de ontem tenha sido importante, havia muitas outras coisas para falar. Em primeiro lugar, uma faixa larga amarrada em seu manto verde escuro amplificava a figura esbelta de Hanryang Doryeong, o que o fazia se destacar ainda mais em comparação com o hanbok anterior que ele usava. Os belos contornos do hanbok podiam ser vistos claramente, e os movimentos de Hanryang Doryeong tornaram-se mais nítidos, fazendo-o parecer muito elegante.

Quando Hanryang Doryeong dançou com o leque que ele sempre carregava consigo a pedido dos juízes e do público, sua dança estava cheia de tanta precisão e energia que parecia que eles estavam assistindo a uma dança militar. Quando ele abriu o leque e revelou as flores de ameixa pintadas nele, criou a ilusão delas balançando ao vento. Quando Gam Sung-Joo perguntou de onde ele tinha tirado o leque, Hanryang Doryeong respondeu dizendo que ele desenhou as flores de ameixa pessoalmente. Depois disso, Gam Sung-Joo pegou o leque e mostrou para o público; não era de forma alguma uma pintura malfeita.

—Quem exatamente é ele? Assim que eu descobrir quem ele é, me tornarei seu fã imediatamente.—

—Você não disse que Chae Woo-Jin era o melhor há 2 dias?—

—Claro, Chae Woo-Jin é o melhor! Fico tão hipnotizada toda vez que vejo seu último comercial. Recentemente, tenho pensado seriamente em me juntar ao Fancafé dele.—

Woo-Jin ficou tão nervoso com a menção repentina de seu nome que ele não conseguia nem se mexer. A julgar pelo ambiente, não parecia que ele seria xingado ou insultado como da vez anterior, mas seu coração estava batendo forte porque ele ficou ansioso.

—Ah, o comercial daquela empresa de telecomunicações? Quando o vi pela primeira vez, fiquei atordoada. Mas quando recobrei o juízo, me perguntei que tipo de comercial era aquele. Achei que era o comercial de um jogo e fui procurar, mas descobri que era o comercial de uma empresa de telecomunicações. Fui pego de surpresa e achei um pouco dramático demais, mas ainda assim foi muito legal.— Ela acrescentou que assistir ao comercial a fez acreditar que, se mudasse para aquela operadora, seria capaz de jogar jogos no celular com alta velocidade de internet.

—Depois de matar os pássaros com suas espadas, ele se virou no final e sorriu antes de caminhar orgulhosamente até o trono e se sentar. Quando vi isso, automaticamente gritei 'Vossa Majestade!' O comercial foi muito bem feito e é absolutamente sensacional. Quando vi o recorte de papelão em tamanho real de Chae Woo-Jin na minha vizinhança, fiquei ao lado dele e tirei uma foto. Mas o engraçado é que ontem, quando passei pela área, tinha outras pessoas na fila esperando para tirar fotos com ele.—

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- NOVEL- Become a StarOnde histórias criam vida. Descubra agora