Capítulo 51-52

142 27 22
                                    

CAPÍTULO 51

Park Yeon-Ah tinha as melhores habilidades de atuação em comparação com qualquer uma das outras atrizes com quem Woo-Jin havia trabalhado. Apesar dos hábitos desajeitados que adquiriu como atriz de teatro, houve momentos em que ela mergulhou completamente em seu personagem. Pode ser visto quando ela fez contato visual com Woo-Jin durante as filmagens.

Woo-Jin olhou para Park Yeon-Ah, que estava sentado à sua frente, e se recompôs. O personagem de Yeon-Ah, Lee Yoo-Ra, foi alguém que cresceu em um ambiente amoroso; alguém que era brilhante e cheio de energia positiva. Depois de ver seus olhos claros começarem a escurecer gradualmente com o passar do tempo, Louie sentiu dor. Mas ele nunca descobriu o motivo.

Hoje, eles estariam filmando a parte em que as duas pessoas se sentiam estranhamente atraídas uma pela outra, embora não pudessem ser felizes juntas. Eles tiveram que trabalhar bem juntos para que pudessem retratar adequadamente o acúmulo de emoções. Atuar não é apenas um ato solo, o trabalho em equipe também é importante.

Park Yeon-Ah, que estava sentado à sua frente, foi substituído por Lee Yoo-Ra. Eventualmente, eles ouviram o som da ripa e Woo-Jin se esqueceu de atuar.

—O mundo é um lugar tão estranho. Embora existam pessoas como eu, não entendo o que estão dizendo.—

Sua pátria, que ele havia deixado ainda jovem, tornou-se um lugar estranho para Louie, embora seu povo falasse a mesma língua que ele. Louie nunca perdeu a esperança de um dia conhecer seus pais biológicos. E quando finalmente chegou a hora, ele quis contar a eles tudo sobre sua vida e as coisas que ele fez. Como tal, Louie nunca havia esquecido a língua coreana. Ele estudava e praticava coreano em seu tempo livre para poder falar fluentemente, mas há muito tempo havia perdido seu propósito.

Lee Yoo-Ra respondeu casualmente a Louie:

—Eu sou boa em coreano. Se há algo que você não entende, você sempre pode me pedir para traduzir para você, não é grande coisa.—

Independentemente de quão difícil fosse um problema, ele se tornaria moleza depois que Lee Yoo-Ra desse uma olhada nele.

—Então, o que você não entendeu? Pergunta à vontade.—

—Não sou seu paciente.—

—Não se preocupe. Não sou psiquiatra, então não vou cobrar de você. Além disso, eu disse que traduziria para você, não trataria você. —Lee Yoo-Ra sorriu deliciosamente e deu de ombros, como se estivesse orgulhosa de si mesma por dizer algo engraçado. Sua personalidade confiante e alegre era estranha para Louie, pois ele nunca havia experimentado tais emoções antes.

—Acho que você é a mais estranha de tudo que já vi até agora.—

—Eu?—

—Eu nunca vi uma criatura tão estranha como você antes. Eu não entendo o que você está dizendo e tudo que você faz é estranho.—

—........—

—Dito isso, eu não desgosto de você... o que me faz pensar que é ainda mais estranho. Você pode traduzir isso?— A maneira como Louie olhou para Lee Yoo-Ra parecia tão inocente, como um estudante esperando por uma resposta. Ele realmente não sabia de nada, e a curiosidade e expectativa em seus olhos eram genuínas. Ele não estava tentando provocá-la, nem estava tentando obter a resposta óbvia por meio de rodeios.

Lee Yoo-Ra congelou por um momento, pois não sabia o que dizer a Louie, que realmente havia perguntado por curiosidade. Ela tinha uma vaga ideia de qual seria a resposta, mas era embaraçoso e estranho dizê-la em voz alta. Louie olhou para o rosto corado de Lee Yoo-Ra e inclinou a cabeça.

- NOVEL- Become a StarOnde histórias criam vida. Descubra agora