CAPÍTULO 93
—A propósito, descobri uma informação bastante interessante. A verdadeira razão pela qual Woo-Jin deixou a TM—, disse Seol Moon-Young a Kim Seok-Hyung.
—O que?—
—Lee Yeon-Yi fez algo que Woo-Jin se recusou a fazer.—
—............—O CEO Kim não tinha certeza do que Seol Moon-Yong estava insinuando, então ficou quieto.
O membro do Blue Fit, Lee Yeon-Yi, um dia ficou bêbado em uma festa e, sem querer, revelou um segredo. Seol Moon-Young ficou sabendo disso.
—Neste momento, os ovos de ouro estão a ser postos, mas de qualquer forma, uma vez rebentado um escândalo sexual, é impossível regressar. Tenho certeza que você sabe disso melhor do que eu. Mesmo que você realize eventos e shows no exterior, o grupo ainda encontrará sua ruína e se separará em algum momento. Portanto, seria melhor você simplesmente deixá-los ir agora. Tenha em mente que só assim você conseguirá salvar a imagem da TM e manter a nossa solidariedade por muito tempo.—
Seol Moon-Young sorriu. Como ex-ídolo, ele estava mais familiarizado do que qualquer outra pessoa com o funcionamento da indústria musical. Este grupo ainda tinha muito a oferecer, então abandoná-los neste momento seria um grande desperdício. Mas não havia mais nada que o CEO pudesse fazer. Ele teria que se salvar primeiro para viver e ver outro dia.
—Você esqueceu que foi o produtor daquele álbum?—
—Vamos apenas dizer ao público que 'o produtor de coração mole cedeu às reclamações de seus protegidos excessivamente ambiciosos' e encerrar por isso. Afinal, considerando sua origem familiar, Min Si-Hoo ainda poderá levar uma vida confortável sem ser cantor, então não precisamos nos preocupar muito com ele.—
Min Si-Hoo odiava Chae Woo-Jin, resultando em sua rivalidade naquela época. TM decidiu ficar do lado de Min Si-Hoo em vez de Woo-Jin por causa de seu impressionante histórico familiar. Ao escolher entre os dois membros, foi a decisão mais inteligente e racional a se tomar naquele momento. Foi também por isso que os outros membros do Blue Fit ficaram do lado de Min Si-Hoo e rejeitaram Chae Woo-Jin, optando por praticar violência contra ele. De qualquer forma, os outros membros também ganharam uma quantia absurda de dinheiro que a maioria das pessoas não conseguiria ganhar durante a vida inteira, então suas vidas também não eram particularmente lamentáveis.
—CEO Kim, isto acabou de ser entregue pela DS.— A secretária de Kim Seok-Hyung abriu a porta e entregou-lhe um Certificado de Conteúdo* e um pequeno pacote enviado pela DS. Por curiosidade, Kim Seok-Hyung abriu o pacote primeiro. Continha uma pequena unidade flash USB e um cartão. Ele teve um mau pressentimento e decidiu verificar primeiro o conteúdo do pen drive. Seu único conteúdo era um arquivo de áudio de cinco minutos. No entanto, ouvir isso era como ouvir sua sentença de morte.
Foi a gravação de Min Si-Hoo e outros membros do Blue Fit xingando Chae Woo-Jin e agredindo-o. O som do ataque deles foi claramente gravado no bruto, totalmente original. Capturou claramente a ira de Min Si-Hoo, decorrente de seu forte desejo de se tornar o vocalista principal e da zombaria dos outros membros que simpatizavam com Min Si-Hoo, sem qualquer filtro.
Essa foi a frase escrita no cartão que acompanha a embalagem que contém o pendrive. A frase curta em negrito continha vários significados. Neste momento, várias ondas de desespero tomaram conta de Kim Seok-Hyung quando ele percebeu que não seria capaz de resolver o problema silenciosamente desta vez.
—Oh não! Não acho que esse problema irá desaparecer mesmo se você me sacrificar.— Seol Moon-Young assobiou enquanto zombava de Kim Seok-Hyung. Este último olhou para ele antes de dar uma olhada na Certificação de Conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- NOVEL- Become a Star
Pertualangan-TORNE-SE UMA ESTRELA- E se você acordasse uma manhã e se lembrasse de todas as suas 999 vidas passadas? Chae Woojin, é um ator que brilhará mais que qualquer estrela. Essa é uma história sobre sua jornada em direção aos seus sonhos! -Associated Na...