Capítulo 59-60

114 22 18
                                    

CAPÍTULO 59

Kang Ho-Soo hesitou por um momento, pensando em como responder à pergunta de Hwang Yi-Young. A história sobre os assuntos familiares de Woo-Jin era semelhante a um drama makjang, e Kang Ho-Soo não tinha certeza de falar sobre isso na ausência de Woo-Jin. (N/T: O drama de Makjang é um drama exagerado, com situações irrealistas, ridículas e anormais. Enredos comuns podem incluir segredos de nascimento, planos de vingança extrema, relacionamentos distorcidos, etc.)

No entanto, ele sentiu que Hwang Yi-Young deveria saber um pouco mais das informações privilegiadas, então ele finalmente disse algo:

—Ele tinha —

—O que você quer dizer com isso?—

A família paterna de Woo-Jin não dirigia um conglomerado convencional, mas ainda era muito próspera e bem-sucedida; o negócio passado de geração em geração também era sólido. O pai biológico de Woo-Jin, que herdou o negócio, era um bom empresário, e o negócio da família prosperou sob sua liderança. Além disso, ele havia iniciado um novo negócio e atualmente estava em alta.

No entanto, não existe um ser humano perfeito em todos os aspectos, como se pode dizer olhando para o pai biológico de Woo-Jin. Depois de se divorciar, o pai biológico de Woo-Jin se casou novamente pouco depois. Sua nova esposa era uma mulher dócil, vinda de uma família bastante boa. Ela deu à luz um filho no ano seguinte, mas não aguentou mais o casamento e se divorciou cinco anos depois por causa do caso extraconjugal contínuo do pai biológico de Woo-Jin com a mesma amante.

—Então, sua esposa de seu terceiro casamento é a mãe biológica da meia-irmã de Woo-Jin.—

—Sua amante se tornou sua legítima esposa?—

—Você pode dizer isso. No entanto, o problema é que o irmão mais novo de Woo-Jin... faleceu em um acidente a cavalo no ano passado.— Todos os problemas surgiram da morte do irmão mais novo de Woo-Jin no ano anterior.

—Nesse caso, isso significaria que Woo-Jin é o único filho da família agora. Não me diga que seu pai biológico está de repente tentando conquistá-lo dizendo coisas como: 'Você é meu único filho', etc. Não é o caso, certo?— Hwang Yi-Young tinha um olhar sério enquanto continuava dizendo como tinha visto coisas semelhantes em dramas.

—Mesmo não sendo um drama, a realidade é ainda pior. Além disso, ouvi dizer que a família dele é muito patriarcal e valoriza muito mais os filhos do que as filhas. Dito isto, nunca se sabe. Quando os pais de Woo-Jin se divorciaram, seu pai não apenas desistiu da custódia dos filhos, mas também desistiu dos direitos de pai. —

Quando Park Eun-Soo pediu o divórcio, a coisa mais importante da qual ela não podia desistir eram seus direitos parentais e a custódia de Woo-Jin e Woo-Hee. Claro, seria inútil buscar os direitos dos pais sobre Woo-Jin, que agora era um adulto, mas do ponto de vista simbólico e moral, seu pai biológico não estava qualificado para fazer isso.

—Isso é absolutamente ridículo. Ele não se importa com seus filhos ou qualquer outra coisa quando está louco por uma mulher.—

—Hwang Yi-Young!— Kang Ho-Soo sentiu que ela havia exagerado e a conteve silenciosamente. Ciente de sua intenção, Hwang Yi-Young cobriu a boca com as duas mãos enquanto assentia.

—Bem, ele está passando por tratamentos de fertilidade com sua esposa por enquanto. Se eles tiverem sucesso, Chae Woo-Jin não estará em suas vidas, como sempre foi. Mas se falhar...— Só de pensar nisso, sua cabeça doía. Naturalmente, Woo-Jin não vacilaria ou mudaria de ideia. Era mais uma questão de como o outro lado agiria. Se seu pai biológico tentasse agir paternalmente por causa de sua necessidade de Woo-Jin em vez de amor paternal genuíno, isso definitivamente machucaria Woo-Jin.

- NOVEL- Become a StarOnde histórias criam vida. Descubra agora