Capítulo 37-38

137 26 9
                                    

CAPÍTULO 37

Kwon Eun-Mi, que estava encarando Woo-Jin, não conseguiu esconder o rosto corado. Ela sabia que ele estava apenas atuando, mas a voz de Woo-Jin era tão doce que fez seu coração disparar. Antes que ela pudesse recuperar a compostura, Woo-Jin abraçou Kwon Eun-Mi com o lençol ainda enrolado em volta dela e deitou ao lado dela. Kwon Eun-Mi respirou fundo em uma tentativa de acalmar seu coração acelerado, involuntariamente fazendo-se parecer adorável.

—Você não acha que é demais ir trabalhar em um dia como este?—

—Acho que você é demais.—

—Devemos apenas rolar na cama o dia todo?—

Woo-Jin, que estava deitado em cima de Kwon Eun-Mi, gentilmente pressionou seu corpo contra o dela, acariciando seu corpo com uma mão. A intenção por trás de seu gesto era tão clara que tornou difícil para Kwon Eun-Mi, assim como para a equipe no set, controlar seus corações batendo. A cena diante deles de alguma forma estimulou uma sensação de luxúria e desejos voyeurísticos, pois parecia que eles estavam espiando a vida privada de um casal de amantes.
(N/T: Lembre-se, casal que se ama, não amantes de traição)

—Por que seus olhos, nariz e boca parecem tão bonitos? Você é tão perfeita que não quero sair do seu lado. —

A maneira como Woo-Jin olhou para Kwon Eun-Mi era como se estivesse olhando para sua namorada. Woo-Jin sorriu para ela enquanto tocava as várias partes de seu rosto, e Kwon Eun-Mi foi lentamente absorvida em seu papel.

—Pfft, de alguma forma isso faz você parecer um playboy?—

—Oh, eu acho que você tem que trabalhar mais para segurar esse playboy.—

—Então você não está negando, hein?—

—Adoro ver sua expressão de ciúmes.—

Embora Woo-Jin fosse gentil e doce, o personagem que ele interpretava era extremamente dominador. Em sua vida passada, por mais que amasse os outros, ele não conseguia se livrar de sua tendência de dominá-los. No entanto, seu rosto sincero era reservado apenas para seu amante e mais ninguém.

Kwon Eun-Mi estava bêbada com suas emoções. Em vez de se preocupar quando eles se encontrariam novamente, ela estava seduzindo Woo-Jin com sua linguagem corporal. Mesmo que não fosse o dia inteiro, ela estava apenas tentando fazer com que Woo-Jin passasse um pouco mais de tempo com ela. soltou um longo suspiro. O suspiro não foi de rejeição, e Kwon Eun-Mi ficou excitada ao ouvi-lo.

Ela inconscientemente dobrou as costas e se enterrou entre as pernas de Woo-Jin. Ao ver isso, Woo-Jin torceu levemente os lábios, como se estivesse tentando conter o riso. Ele se levantou e se colocou em cima de Kwon Eun-Mi, que estava deitada. Com Kwon Eun-Mi presa entre as pernas, Woo-Jin olhou para baixo, agarrou a gravata e a afrouxou. O prendedor de gravata refletia a luz do sol da manhã e brilhava intensamente.

Woo-Jin, que parecia que iria devorar Kwon Eun-Mi, sorriu travessamente por um momento enquanto pegava Kwon Eun-Mi com o lençol em volta dela e a segurava em seus braços.

—Oh, meu!—

Woo-Jin saiu da cama e levantou Kwon Eun-Mi, apoiando sua cintura e quadris com os dois braços. Olhando para Woo-Jin, Kwon Eun-Mi conseguiu segurar o lençol, que estava prestes a deslizar para baixo com as duas mãos e cobriu o peito. No entanto, suas costas permaneceram expostas e o lençol, que cobria apenas seus quadris e áreas íntimas, mal separava Woo-Jin e Kwon Eun-Mi.

Embora Woo-Jin a estivesse segurando com força, ela se sentiu desconfortável e envolveu as pernas em volta da cintura de Woo-Jin e naturalmente colocou os braços nos ombros dele. Conforme o lençol cobrindo seu peito deslizou, os braços de Woo-Jin se moveram habilmente para escondê-la dos olhares de outras pessoas.

- NOVEL- Become a StarOnde histórias criam vida. Descubra agora