N/T: O formato será dois capítulo por capítulo publicado aqui no Wattpad.
Estou fazendo isso, pois a obra terminou com mais de 200 capítulos, e fazendo dessa forma, todos os capítulos ficarão nesta história sem a necessidade de criar uma parte dois com os restantes dos capítulos
PRÓLOGO
No começo, [Deus] fez vários seres vivos e permitiu que eles vagassem pelo mundo que ele criou. De todos eles, ele amou especialmente os humanos, que foram feitos à sua imagem. Sua inteligência superior e habilidades incomparáveis permitiram que eles dominassem todas as partes do mundo por algum tempo, criando diversas culturas e sociedades. Isso deixou [Deus] orgulhoso.
Um dia, [Deus] de repente se perguntou quanto mais os humanos se desenvolveriam e como eles mudariam o mundo e outras dimensões. Assim, ele ordenou que doze filhos nascessem de sua própria carne e sangue para ajudar os humanos e observar até onde eles iriam.
Os doze filhos entenderam a vontade do pai, viajando pelo mundo e entre as dimensões para transmitir todo tipo de conhecimento aos humanos. Ao mesmo tempo, estimulavam desejos humanos e instigavam diversos conflitos.
No entanto, apenas um deles estava cético sobre sua missão. Ele ensinou arte aos humanos sob as ordens de seu Pai Celestial, mas duvidava do significado por trás disso.
—Os humanos são incivilizados, ignorantes e gananciosos. Para eles, a arte nada mais é do que um luxo além de suas possibilidades—, disse o filho.
—Porém, meu filho, ao contrário de você, que é perfeito desde o início, o ser humano está em constante evolução. Você não está curioso para saber como eles podem crescer se você mostrar o caminho?— [Deus] respondeu.
—Não estou curioso. Independentemente disso, os humanos são humildes e tolos. Eles são uma espécie que não sabe nada sobre progresso—, insistiu o filho.
Foi uma ordem de [Deus] desenvolver ainda mais seu nível insignificante, mas seu filho, que amava a beleza e a arte abstrata, estremeceu ao ver a natureza bárbara e feia dos humanos. Embora [Deus] tentasse persuadi-lo e pacificá-lo e repreendê-lo duramente, seu coração não vacilou. No final, incorreu na ira de [Deus].
—Muito bem. Se é isso que você realmente pensa, viva mil vidas sem nenhum poder e autoridade divina no mundo dos humanos que você tanto despreza. Torne-se um desses mesmos humanos e, ainda assim, prove que você é diferente deles. Se você conseguir realizar qualquer coisa no mundo humano sem nenhum poder, embora não tenha uma única lembrança de ser meu filho, eu reconhecerei sua vontade.—
Assim, [Deus] lançou seu filho no mundo humano, na esperança de que ele sentisse algo ao longo de mil vidas. No entanto, como ele conhecia bem a personalidade de seu filho, [Deus] não tinha grandes expectativas. Era evidente que, se ele não fizesse algo a respeito, seu filho não ganharia nada e seria uma completa perda de tempo.
Viver mil vezes em um corpo humano provavelmente é como um jogo para aquela criança...
[Deus] pensou. Ele decidiu bolar um plano de contingência e pediu ajuda.
Suas filhas gêmeas continuaram os deveres do irmão mais velho e ensinaram arte aos humanos. No entanto, eles logo perderam o interesse pelo trabalho, pois não era seu dever desde o início, e negligenciaram a arte. Portanto, em algum momento, os humanos tiveram que aprender e dominar a arte por si mesmos.
Capítulo 1
Um dia, do nada, ele mudou repentinamente. Não foi sua personalidade ou aparência que mudou drasticamente. Chae Woo-Jin, de 23 anos, que havia sido dispensado do serviço militar por dois meses, acordou uma manhã e lembrou-se de todas as suas vidas passadas - todas as 999 delas. Foi bastante estranho acordar com aquela revelação pela manhã, apesar do fato de que nada mais havia mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- NOVEL- Become a Star
Aventure-TORNE-SE UMA ESTRELA- E se você acordasse uma manhã e se lembrasse de todas as suas 999 vidas passadas? Chae Woojin, é um ator que brilhará mais que qualquer estrela. Essa é uma história sobre sua jornada em direção aos seus sonhos! -Associated Na...