Capítulo 91-92

112 20 3
                                    

CAPÍTULO 91

Mesmo que não houvesse nada que pudessem fazer durante a gravação, se o som fosse manipulado antes de ir ao ar, isso diminuiria o impacto emocional da apresentação. Seria fácil para a equipe de produção ajustar o desempenho para que soasse apenas bom, mas não ótimo. Se fizessem isso, não haveria nada para as pessoas falarem, e as pessoas na plateia seriam as únicas que debateriam sobre as apresentações.

Dessa forma, mesmo que Chae Woo-Jin deixasse a competição por vontade própria, o Diretor de Produção Son enfrentaria menos críticas por criar um cronograma tão apertado. Além disso, seria mais fácil para eles escalarem outros cantores. Seria o cenário perfeito se alguém de seu grupo de cantores derrotasse Chae Woo-Jin e subisse ao trono. No entanto, ele não mexeu no episódio de hoje

—É isso mesmo? O CEO Park e eu estamos familiarizados com as habilidades de canto de Woo-Jin, então saberemos quando assistirmos ao episódio na TV. Nesse caso, confio em você, Diretor de Produção—

—Você acha que sou alguém que mexeria com meu próprio programa? —

—Sim, acho que me precipitei, você não seria tão baixo ao ponto de fazer algo assim.—

Quando desligaram o telefone com uma despedida amigável, Jang Soo-Hwan bufou. Embora Kim Joong-Sun também tenha dado sua avaliação, tendo ouvido pessoalmente as gravações das sessões de treinos de Woo-Jin, Jang Soo-Hwan ficou pasmo quando assistiu ao episódio no ar.

—Se eu não tivesse ouvido as gravações, teria ficado completamente sem noção e me enganado! Eu sabia que ele iria se intrometer nisso, mas ele não pode fazer isso logo no primeiro round.—

Jang Soo-Hwan não sabia que Woo-Jin tinha pegado leve e não havia se esforçado 100% no primeiro round. Ele só tinha ouvido Woo-Jin cantar com o melhor de suas habilidades. Assim, ele ficou furioso ao pensar que o diretor de produção já havia fraudado a atuação de Woo-Jin.

Como o Diretor de Produção Son ainda não tinha feito nada, ele se sentiu vitimizado por ter sido acusado injustamente. No entanto, ele agora estava falando sério quando se tratava de lidar com Woo-Jin. De agora em diante, o Diretor de Produção Son estaria arrancando os cabelos enquanto tentava procurar cantores que pudessem destronar Woo-Jin em cinco episódios usando habilidades vocais reais em vez de truques.

O CEO Jang Soo-Hwan ficou muito satisfeito consigo mesmo por ter tido um dia muito produtivo depois de lutar para proteger o bem-estar de seu artista. No entanto, esse sentimento durou apenas três horas.

—Por que ele está ligando de novo?— Por um segundo, Jang Soo-Hwan se sentiu culpado ao receber uma ligação do avô materno de Woo-Jin, mas rapidamente percebeu que não fez nada de errado. No entanto, não demorou muito para que seu rosto ficasse pálido depois de atender a ligação com confiança.

A razão pela qual 'Doryeong que sonha em se tornar um Hanryang' de O rei dos cantores mascarados se tornou um tema quente foi em grande parte devido às suas habilidades de dança, e não às suas habilidades de canto. Como a geração atual não teve contato com as danças tradicionais coreanas, a apresentação de dança de Hanryang Doryeong foi como uma lufada de ar fresco e foi uma bela surpresa. Assim, havia uma teoria plausível de que Hanryang Doryeong compareceu ao programa para promover a dança tradicional coreana. Não foi surpresa que até mesmo os especialistas em danças tradicionais coreanas tenham ficado maravilhados com a sua performance e o elogiaram, dizendo que a sua execução foi impecável.

As pessoas também apontaram que, embora o traje de Hanryang Doryeong fosse esteticamente mais agradável em comparação com os outros competidores, ele não fazia justiça à singularidade e beleza do hanbok.

- NOVEL- Become a StarOnde histórias criam vida. Descubra agora