CAPÍTULO 7
Embora fosse início de abril, Woo-Jin arregaçou as mangas devido ao clima quente. Um leve sorriso apareceu em seu rosto quando ele colocou um cubo de gelo de seu americano gelado em sua boca. Fazia quase um mês desde que Woo-Jin terminou de filmar suas cenas para Death Hill . Ele tinha ouvido falar que as filmagens do filme haviam terminado há uma semana. Ele não sabia como as cenas que eles filmaram ao longo de seis dias, que eram semelhantes a uma tempestade violenta, seriam editadas, mas, a julgar pelo ambiente da época, parecia provável que acabassem bem. Ele estava mais certo disso depois de falar com o Diretor Moon ontem.
Depois de reclamar sobre como ele não conseguiu escolher o protagonista masculino à vontade devido à pressão exercida sobre ele pelos investidores, o diretor Moon garantiu a Woo-Jin que, de acordo com o contrato, eles têm autoridade total sobre a pós-produção. A risada alegre e a voz do diretor Moon ainda ecoavam nos ouvidos de Woo-Jin, dizendo que ele não tinha com o que se preocupar. Ele tinha ouvido falar que o ambiente do set havia sido arruinado por Park Min, que voltou depois que Woo-Jin terminou de filmar suas cenas. Isso não foi uma surpresa, já que o ator, que estava preso na tela, não poderia ter ficado quieto sobre a perda de uma sequência inteira.
No entanto, a equipe de produção também tinha muito a dizer, pois ele havia saído para filmar um comercial enquanto as filmagens estavam em pleno andamento, sem esquecer o fato de que seu voo também havia sido cancelado e atrasado, resultando em novos atrasos. No entanto, isso pode ser visto como uma bênção disfarçada; aparentemente, Park Min se sentiu ameaçado como resultado e abandonou sua antiga atitude. Ele disse ter trabalhado bastante durante as filmagens.
—Independentemente disso, sua atuação melhorou repentinamente em um ou dois dias!— Diretor Moon exclamou.
Woo-Jin só conseguiu desligar depois de ouvir o diretor Moon, que ainda estava muito descontente com Park Min, reclamar por um longo tempo. Por outro lado, Woo-Jin, cuja atuação realmente melhorou repentinamente em um ou dois dias, não conseguiu impedir que seu rosto corado queimasse durante a ligação.
Mesmo que ele não fosse ruim em atuação, Woo-Jin se conhecia muito bem. Apesar do fato de que ele tinha boas habilidades de atuação, a atuação de um novato inexperiente estava fadada a ser estranha. Independentemente de quanto uma celebridade era reconhecida por suas habilidades de atuação, se alguém visse seu primeiro filme ou drama, era difícil não rir de como sua atuação costumava ser rústica e simples. A primeira vez de Woo-Jin também não se desviou muito disso. Mesmo assim, ele conseguiu aproveitar a oportunidade porque era melhor que o protagonista masculino, Park Min, não porque fosse excelente. Se sua atuação tivesse sido perfeita desde o início, não haveria necessidade de eles refazerem as cenas que haviam filmado antes.
A melhora repentina em suas habilidades de atuação foi desencadeada pelas memórias de suas vidas passadas. As centenas de vidas e mortes que ele experimentou no passado deram a ele o insight e a compreensão de que precisava. Suas vidas passadas lhe deram experiências em primeira mão que filmes e livros não foram capazes de fornecer. Como resultado, eles tornaram muito mais fácil para ele ter empatia com a vida de outras pessoas. Portanto, no mês passado, Woo-Jin olhou para trás em suas vidas passadas e fez sua própria pesquisa. Sua alma certamente pertencia a ele, mas em suas vidas anteriores, ele tinha personalidades e talentos diferentes. Eles provavelmente foram muito influenciados pelos genes de seus pais nessas vidas, bem como por sua educação e ambiente.
Olhando para trás em suas vidas passadas, com as quais ele às vezes compartilhava semelhanças, mas às vezes também havia feito coisas que estavam totalmente além de sua compreensão, Woo-Jin aprendeu muito, tanto se relacionando com eles quanto se decepcionando com eles. Ele também ganhou muitas outras coisas. A primeira dessas coisas era a compreensão de vários idiomas. Originalmente, ele também falava inglês e chinês até certo ponto, mas agora ele era capaz de falar vários idiomas depois de se lembrar de suas vidas passadas. Claro, havia o problema de algumas das línguas serem muito arcaicas até certo ponto; eles eram de épocas anteriores, então eram muito diferentes de como eram usados nos tempos modernos. No entanto, uma vez que ele descobriu o sistema de linguagem, esse problema foi resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- NOVEL- Become a Star
Aventura-TORNE-SE UMA ESTRELA- E se você acordasse uma manhã e se lembrasse de todas as suas 999 vidas passadas? Chae Woojin, é um ator que brilhará mais que qualquer estrela. Essa é uma história sobre sua jornada em direção aos seus sonhos! -Associated Na...