Capítulo 65-66

120 22 12
                                    

CAPÍTULO 65

—Sempre fiz meu trabalho da melhor maneira possível, mas isso não significa que sacrificarei minhas necessidades.— Tudo o que ele tinha feito era o que ele era capaz, e nem uma vez ele havia exagerado.

No entanto, as pessoas entenderam isso mal e exigiram mais de Woo-Jin muitas vezes antes. Tomando-o como certo, e lhe diziam algo como: 'Já que você fez algo semelhante anteriormente, você pode fazê-lo novamente desta vez.' Se algo fosse dentro das possibilidades de Woo-Jin, ele o faria, mas ele nunca seria o tipo de pessoa que faz coisas para outras pessoas às suas próprias custas.

Todavia, as pessoas só perceberam isso depois de vivenciar tais situações. Ou o criticaram, dizendo que ele havia mudado.

—Além disso, e mais importante, eu mantive minha promessa, então você também deveria manter a sua—

Quando Woo-Jin estava filmando a cena de ação nos prédios, ele cedeu muito às exigências do diretor de produção. Claro, ainda estava dentro de suas possibilidades, e ele havia negociado com o diretor de produção enquanto fazia parecer que estava fazendo uma concessão. Mas ele não tinha intenção de fazer isso sem receber nada em troca, nem confiava muito em Park Jong-Hyuk.

Woo-Jin simplesmente deixou o estupefato Diretor de Produção Park Jong-Hyuk sozinho e se controlando de seu assento. Agora era segunda-feira, depois da meia-noite. Em outras palavras, ele faria uma pausa de cinco dias nas filmagens a partir de agora. Nos cinco dias seguintes, Woo-Jin esqueceria o drama e se concentraria apenas em seus estudos.

O primeiro episódio havia estreado na quarta-feira, mas ele nem teve tempo de assistir. Ocasionalmente, pessoas que ele não conhecia o paravam nos corredores e diziam coisas até boas sobre o drama, mas ainda pareciam muito surreais para ele. A classificação no primeiro dia foi de 8,7%, o que definitivamente não foi um mau começo quando comparada com as produções anteriores de Yoo Soo-Min.

E o segundo episódio que foi ao ar na quinta-feira teve uma avaliação de 10,3%. Os resultados foram muito encorajadores, pois significa que eles não apenas mantiveram seus espectadores desde o primeiro episódio, mas também ganharam novos espectadores.

Seu concorrente, The Blue Castle's Master, continuou mantendo uma classificação de 18%, e o drama de MBS ficou em último lugar entre as três emissoras com uma classificação de 5%. Como tanto o drama MBS quanto o tão esperado The Blue Castle's Master não conseguiram atingir 20% mais uma vez, acabaram sendo ridicularizados por amadores.

Em particular, The Blue Castle's Master tornou-se motivo de chacota na internet com pessoas dizendo que o drama era todo exagerado e sem substância e que os episódios pareciam uma compilação de imagens editadas da atuação terrível dos protagonistas masculino e feminino.

Comparado com suas atuações anteriores, o protagonista masculino, Park Min, melhorou muito, mas isso não significa que ele se tornou um ator excepcional. Portanto, os comentários negativos não foram surpreendentes, pois as pessoas já haviam desistido de Park Min até certo ponto, mas desta vez, seu alvo era inesperadamente a protagonista feminina.

Até agora, sua reputação como atriz tinha sido geralmente boa. Suas habilidades de atuação não eram ruins a ponto de repentinamente se tornarem o centro de um debate. Mas, por alguma razão, ela e Park Min tiveram um desempenho terrível desta vez. O cerne da questão era que seu papel atual como uma mulher inocente e lamentável estava no extremo oposto do espectro em comparação com todos os seus papéis anteriores, onde ela interpretou uma mulher dura e obstinada com uma personalidade brilhante.

Talvez ela quisesse diversificar seus tipos de papéis, mas, a julgar pelos resultados, acabou sendo um fracasso. A incapacidade dos dois atores do drama de atuar do início ao fim criou uma sinergia negativa. No entanto, eles se consolaram com o fato de que as avaliações não haviam caído e ainda eram o drama de quarta a quinta-feira mais visto por uma grande margem.

- NOVEL- Become a StarOnde histórias criam vida. Descubra agora