Capítulo 5-6

194 28 11
                                    

Vendo como Woo-Jin estava se culpando, tentando se lembrar do que ele poderia ter feito de errado, como o que os novatos normalmente fazem, o Diretor Moon o deixou em paz e disse a Kang Hee-Joo severamente :

—Ara! Venha aqui e dê uma olhada em sua expressão facial. —

O diretor Moon parecia severo quando acenou para Kang Hee-Joo . Ele virou a tela e mostrou a ela a cena que tinham acabado de filmar. Ara deveria ter sentido repulsa por A devido ao medo e à dor que ele a fez passar, mas na tela, sua expressão se transformou de felicidade em um instante, quando ela foi pega fechando os olhos lentamente.

—Oh, meu Deus!— Kang Hee-Joo exclamou. Não havia necessidade de dizer mais nada. Como atriz veterana, ela percebeu seu erro e se sentiu envergonhada. Ela cobriu o rosto vermelho enquanto organizava suas emoções, antes de entrar no personagem mais uma vez e retomar as filmagens. No entanto, reconhecer o problema e resolvê-lo parecia difícil até mesmo para um ator veterano.

—Ah, por que simplesmente não removemos a cena do beijo?— Um dos membros da equipe deu sua opinião com voz fraca após as contínuas tomadas ruins, mas foi imediatamente descartado.

—Por que deveríamos remover uma cena tão boa?! Eu não vou fazer isso—, insistiu o diretor Moon.

A cena do beijo originalmente deveria ser feita com o protagonista masculino, Park Min, mas ele foi substituído por A. No entanto, a atmosfera os estava deixando loucos. Era claramente uma cena violenta e repulsiva, mas o beijo forte de "A" era tão sexy que dava arrepios só de olhar. Foi estimulante. Olhando para Kang Hee-Joo, que falhou em ter empatia e estava completamente imerso em seu beijo com Woo-Jin em algum momento, ficou claro que não apenas seu beijo parecia sexy, ele era realmente bom em beijar na realidade.

—Que cara de sorte—, murmurou um dos membros da equipe, sentindo-se triste. Mesmo que fosse apenas por causa das tomadas ruins, ele não tinha certeza se estava com inveja de Chae Woo-Jin por ser capaz de beijar uma bela atriz tantas vezes, ou se estava simplesmente com inveja dos beijos de Woo-Jin, das habilidades que poderiam provocar tal expressão facial dela.

—Nesse ritmo, nosso filme pode se tornar classificado como R—, disse alguém. Os membros da equipe que estavam presentes na cena pensaram que a cena do beijo era mais sexualmente carregada do que a maioria das cenas de cama. (N/T: R: Restricted, menores de 17 anos precisam de um dos pais ou responsável adulto. Esta classificação significa que o filme contém material adulto, como atividade adulta, linguagem áspera, violência gráfica intensa, abuso de drogas e nudez)

Mesmo que o comentário tenha sido murmurado suavemente, o Diretor Moon bufou ao ouvi-lo. Ele declarou com orgulho: —Não podemos receber uma classificação PG de qualquer maneira. Vamos desistir disso! Isso nos deixará mais à vontade se simplesmente esquecermos disso!— (N/T: O conteúdo classificado como PG não é recomendado para visualização por menores de 15 anos sem orientação dos pais, professores ou responsáveis.)

Originalmente, desde a fase de planejamento, eles planejaram desistir de obter uma classificação PG. Eles não esperavam isso em primeiro lugar, porque o cenário do filme em si era uma história que varreu o lado sombrio da sociedade, mas sua principal preocupação era qual classificação eles acabariam recebendo.

—Afrouxe a camisa de Ara um pouco mais, e "A" é muito educado! Estou dizendo para você acariciar com as mãos de maneira lasciva, como "A" faria.— O diretor Moon sorriu insidiosamente enquanto fingia esfregar algo.

Vendo como o Diretor Moon estava mostrando pessoalmente que havia desistido de obter uma classificação PG, a equipe seguiu o exemplo e fez o que tinha que fazer. Eles consertaram o batom borrado de Kang Hee-Joo e afrouxaram sua camisa, que mal mostrava sua pele, de forma que seus ombros quase ficaram expostos. As pupilas de Woo-Jin dilataram ao ver isso. Ele estava muito agitado.

- NOVEL- Become a StarOnde histórias criam vida. Descubra agora