CAPÍTULO 75
<Embora o contrato estipule que a agência tenha o direito de vetar 'situações perigosas' e 'filmagens que ameaçassem a saúde e a vida de um ator', a questão importante é que Chae Woo-Jin não viu a situação como um 'perigo' e apenas aceitou sua tarefa.
No entanto, nossa agência considera que esta foi uma atitude imprudente da parte de Chae Woo-Jin, já que ele é um ator que desconhece sua posição. A DS planeja intervir ativamente e assumir o controle de quaisquer cenas de ação futuras nas quais Chae Woo-Jin estará envolvido. Por favor, entendam que foi uma escolha inevitável de nossa agência, já que a segurança e a saúde de nossos atores são nossa principal prioridade.
Gostaríamos de esclarecer que isso não significa que a filmagem de todas as cenas de ação sejam proibidas. Damos a nossa palavra de que o público sempre poderá ver o lado legal de Chae Woo-Jin em uma cena de ação, desde que seja considerado seguro. Levaremos em consideração o enredo da história, os desejos do ator e sua segurança.>
Park Eun-Soo tinha uma expressão muito séria no rosto enquanto lia o artigo. Havia muitas coisas que ela queria saber, mas o artigo tinha informações limitadas. Ela estava indecisa se deveria ligar pessoalmente para o filho ou não. Ele estava no meio das filmagens naquele momento, então ela estava muito preocupada com a possibilidade de interrompê-lo.
—O que você está olhando com uma cara tão séria... ai meu Deus! Você também gosta de Chae Woo-Jin?— A designer mais jovem da equipe de design 3, Ryu Nye, ficou feliz ao ver o artigo que Park Eun-Soo estava lendo. Ryu Nye costumava dizer que Chae Woo-Jin era sua musa, então Park Eun-Soo simplesmente acenou com a cabeça em resposta.
—Você também deve estar chocada. Inicialmente, eu também pensei que fosse CGI, então fiquei muito abismada quando assisti ao vídeo dos bastidores. Que tipo de diretor faria seus atores filmarem algo assim? De qualquer forma, eu sabia que Park Jong-Hyuk acabaria causando problemas! Até orei na frente de uma tigela de jeonghwasoo!—
—Esse PD é realmente tão problemático quanto dizem?— Ryu Nye ficou furiosa em resposta e contou a Park Eun-Soo sobre os feitos anteriores de Park Jong-Hyuk.
—Quando o Gênio disse que trabalharia com Park Jong-Hyuk, nós sabíamos que esse dia acabaria chegando uma hora ou outra—
—Gênio? Nós?— Park Eun-Soo inclinou a cabeça, perplexa. Ryu Nye então explicou em detalhes a história do apelido de Chae Woo-Jin e seu Fancafe.
—Oh, existe uma plataforma assim também—
—Se você se inscrever no Fancafé dele, poderá obter informações sobre o Gênio mais rápido do que outras pessoas. Seus fãs são rápidos quando se trata de obter informações sobre ele. Além disso, se houver comentários maliciosos sobre o Gênio, os fãs se reúnem rapidamente para responder a esses comentários para defendê-lo.—
Assim que Park Eun-Soo manifestou interesse em ingressar no Fancafe, Ryu Nye elaborou sua função no Fancafe e fez uma breve introdução sobre a natureza dos fãs.
—Ah! O grampo que Gênio deu à sua co-estrela Park Yeon-Ah de aniversário é um produto da nossa empresa. Park Yeon-Ah postou uma foto dele em suas redes sociais, então o departamento de acessórios estava fazendo um grande alarde hoje, dizendo que tiraram a sorte grande. O CEO até deu a eles um cartão corporativo para usarem em sua reunião.—
Park Eun-Soo parecia ter se interessado por essa informação que ela desconhecia. Vendo como Ryu Nye estava mais atualizada com informações sobre seu filho usando uma plataforma que ela não conhecia, Park Eun-Soo desenvolveu um estranho sentimento de ciúme. Por outro lado, Ryu Nye estava tão animada que não percebeu a expressão no rosto da líder de sua equipe*. As pessoas geralmente ficavam entusiasmadas quando falavam sobre as coisas de que gostavam e tagarelavam sem parar se a outra parte mostrasse algum sinal de interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- NOVEL- Become a Star
Adventure-TORNE-SE UMA ESTRELA- E se você acordasse uma manhã e se lembrasse de todas as suas 999 vidas passadas? Chae Woojin, é um ator que brilhará mais que qualquer estrela. Essa é uma história sobre sua jornada em direção aos seus sonhos! -Associated Na...