Capítulo 81-82

120 25 5
                                    

CAPÍTULO 81

Como Kang Ho-Soo havia adivinhado, era muito provável que as duas pessoas de quem Woo-Jin falou fossem a mesma pessoa. Os membros do Wish Baragi disseram com orgulho que "Todo mundo tem pelo menos uma conta alternativa online" e deram explicações detalhadas sobre como gerenciar o endereço IP de alguém ao usar uma conta alternativa. Como bônus, eles também explicaram como evitar e provar a difamação.

No entanto, era um fato que as ações dos membros do Wish Baragi ajudaram muito Woo-Jin. Os esforços das barags contiveram as postagens negativas sobre Chae Woo-Jin na internet, de modo que pareciam a vingança pessoal do Blue Hole contra ele, e impediram que essas postagens se espalhassem ainda mais. Se Woo-Jin tivesse testemunhado todo o processo de como as barags tornaram o infame Blue Hole impotente e incapaz de revidar em tempo real, Woo-Jin nunca teria usado a palavra "gentil" para descrevê-las.

Na verdade, Woo-Jin não conseguia se acostumar com a linguagem profana e ridícula usada no processo, então ele não leu as postagens detalhadamente. Além disso, as barags se disfarçaram de anti-fãs do Blue Fit em vez de fãs de Chae Woo-Jin quando atacaram o Blue Hole, e agiram como se fossem vítimas fracas. Pessoas que não conheciam o contexto facilmente entenderam mal que se tratava de uma briga entre Blue Hole e os anti-fãs do Blue Fit.

—Honestamente, além do Blue Hole, ninguém mais disse nada de ruim – a maioria do público gosta bastante de você. E à medida que mais e mais evidências sugerem que esses guerreiros do teclado são membros do Blue Hole, o sentimento público em relação a eles também começará a a diminuir. Como eles têm um histórico ruim, as pessoas têm pensado: "Eles estão fazendo isso de novo?".—

Os membros do Blue Hole só ficariam satisfeitos se o Blue Fit brilhasse onde quer que fossem. Eles não aguentavam quando algum dos integrantes do Blue Fit entrava em um programa de variedades sem ter um papel importante; se muitas de suas filmagens foram editadas; e se outras pessoas recebessem mais atenção do que elas.

Quando Lee Min-Soo estreou em um drama, os membros do Blue Hole criaram um grande alvoroço sobre como ele tinha papéis menores do que o protagonista masculino, e disseram-lhe para construir uma conexão com a protagonista feminina, mesmo que ele nem fosse o segundo protagonista masculino. Mas quando ele não se deu bem com ela, eles ficaram descontentes com isso.

Naquela época, Blue Hole causou problemas ao mirar na atriz que interpretava a protagonista feminina do drama; eles deixaram comentários maldosos em suas contas nas redes sociais e fizeram ataques pessoais contra ela. Naquela época, se a agência de Lee Min-Soo não tivesse se manifestado para divulgar uma declaração pública afirmando que Lee Min-Soo queria estudar atuação do zero, as coisas teriam permanecido as mesmas. Depois disso, os membros pareciam mais contidos, mas velhos hábitos são difíceis de morrer.

Lee Min-Soo considerou Cidade das Sombras o ponto de virada em sua carreira de ator. Ele se encontrou com o escritor Yoo Soo-Min e o diretor de produção Park Jong-Hyuk; deixando de lado o sucesso ou o fracasso do drama, ele pensou que certamente fariam um drama juntos e agarrou cegamente a oportunidade.

No entanto, o papel que ele conseguiu não foi bom o suficiente para o Blue Hole, e ele foi ofuscado pelos protagonistas que eram bons em atuação. Uma das razões pelas quais houve uma hostilidade crescente em relação a Chae Woo-Jin foi porque eles descobriram que Lee Min-Soo queria interpretar 'Louie'.

—E o Diretor de Produção de O Rei dos Cantores Mascarados também contribuiu para esta situação.—

—O que ele tem a ver com isso?— Woo-Jin ficou perplexo com o súbito aparecimento de uma nova pessoa. Kang Ho-Soo suspirou.

—Ele está querendo incluir você no programa deles há muito tempo. No entanto, o CEO Jang o rejeitou sem qualquer hesitação. No entanto, não parece que o Diretor de Produção tenha desistido de escalar você ainda. Acho que é ele quem fornece aos repórteres informações sobre sua ligação com o Blue Fit.— O diretor de produção de O Rei dos Cantores Mascarados publicou um artigo sobre a conexão de Chae Woo-Jin com o Blue Fit, e TM estava tentando usá-lo para manchar a imagem de Woo-Jin.

- NOVEL- Become a StarOnde histórias criam vida. Descubra agora