Capítulo 23-24

160 28 9
                                    

CAPÍTULO 23

O CEO correu para resolver o problema, pois não queria dar a Woo-Jin nenhuma oportunidade de salvar uma cópia de backup da gravação de voz; ele não sabia que Woo-Jin entregando seu telefone era um estratagema desde o início para evitar mais suspeitas. O CEO da TM sempre pensou em Woo-Jin como um jovem inocente e de bom coração. No entanto, a inocência não equivalia à estupidez; as pessoas muitas vezes os confundem. Foi um erro geralmente cometido por pessoas que só viam os esquemas como um ato de conspiração ou um ato insidioso.

— Entendi. No entanto, qual é a razão pela qual você está me dizendo isso? E se eu fizesse com você a mesma coisa que o CEO da TM fez? Agora que eu sei sobre isso, eu poderia ser mais habilidoso, certo? Ou você está me contando sobre isso porque acredita que nunca farei isso com você? —

Jang Su-Hwan não faria algo assim, mas estava curioso sobre as intenções de Woo-Jin.

— Por enquanto, confio nas palavras de Song Jae-Hee, mas não sei o que acontecerá no futuro. É por isso que eu te contei sobre isso. Eu quero que você declare isso explicitamente no contrato. Eu gostaria que você deixasse claramente que o contrato seria rescindido automaticamente se a empresa ou eu propuséssemos ou consentíssemos patrocínios.—

De acordo com o que Song Jae-Hee mencionou de passagem, a DS tinha tolerância zero quando se tratava de seus próprios artistas fazerem acordos de patrocínio em particular. Ela disse a ele, com certo orgulho, que se fossem pegos, seriam expulsos da agência imediatamente. Ela encorajou Woo-Jin a ingressar no DS, dizendo-lhe para confiar nela e que ingressar no DS seria bom para ele.

No entanto, assim como ele não sabia que o TM faria algo assim, ele também não sabia o que o DS faria nos bastidores. Portanto, ao ser franco sobre isso com antecedência, ele estava impedindo que isso acontecesse completamente. Ele sabia que nem todas as celebridades tinham patrocínios, bem como o fato de que nem todas as agências recomendavam patrocínios. No entanto, a experiência anterior de Woo-Jin o fez querer errar por excesso de cautela. Para o caso de DS propor a seus artistas que aceitassem patrocínios, ele precisava de uma cortina de fumaça para garantir que eles não fizessem isso com ele.

— Se é isso que você quer, estou mais do que feliz em fazer isso por você. Eu sou alguém que pensa que as celebridades são artistas que representam os tempos modernos. Os artistas devem ser julgados com base em seu trabalho e talento, e fazer seu nome por meio disso. Não tolero nada que os degrade ou barateie.—

Quando Jang Su-Hwan entrou pela primeira vez no mundo do entretenimento e abriu sua agência, muitos empresários e políticos ofereceram patrocínios a seus artistas. Se ele tivesse aceitado suas propostas, isso não o tornaria diferente de um cafetão. Foi um absurdo. De certa forma, suas ações poderiam ser vistas como um insulto a ele, por isso, ele deu um tempo e voltou atrás deles um passo de cada vez.

Felizmente, ele tinha recursos, poder e finanças para realizá-lo. Os empresários que fizeram tal proposta ou faliram ou perderam os direitos de administração e autoridade, tornando-se assim pessoas insignificantes. Políticos e funcionários públicos em altos cargos também perderam todo o poder e autoridade, desaparecendo dos olhos do público.

De acordo com Jang Su-Hwan, as pessoas que veem as artes apenas como uma ferramenta para satisfazer seus desejos sexuais, em vez de apreciá-las, são uma ameaça para a sociedade.

— Os patrocínios não foram originalmente concebidos como uma transação sexual; o propósito por trás deles foi estranhamente distorcido. No DS, sou o único patrocinador. Como amante das artes, criei esta agência porque queria genuinamente apoiar, proteger e cuidar dos meus artistas, ajudando-os a florescer e atingir o seu potencial.—

- NOVEL- Become a StarOnde histórias criam vida. Descubra agora