Capítulo 45-46

144 25 2
                                    

CAPÍTULO 45

—Se por psicopata (psycho), você quer dizer psicopata(psychopath), não acho que ele seja um. Mesmo que Choi Joon seja um cara mau, é evidente que ele está ciente de seus próprios sentimentos e está longe de seus objetivos. Talvez do ponto de vista de Choi Joon, ele pense que suas ações são louváveis ​​com base no que lhe foi ensinado. O pai da amante de Choi Joon era um advogado que queria expor suas más ações. Choi Joon decidiu contratar Louie para matá-lo não porque ele não tinha coração, mas porque era o método mais lógico que lhe permitiria proteger tanto sua empresa quanto sua amante. —

(N/T: Apenas lembrando que (psycho) nem sempre significa a mesma coisa que (psychopath), apesar de serem a mesma palavra "Psicopata" traduzido. "Psychopath" é o psicopata assassino e sangue frio, enquanto que "psycho" pode ser referido a qualquer pessoa louca ou estranha. O inglês pode pregar peças se não for atento)

Depois de ouvir as palavras de Woo-Jin, Kang Min-Ho bateu palmas suavemente e deu-lhe um polegar para cima.

—É isso que eu estou dizendo! As pessoas rapidamente chamam os criminosos de psicopatas hoje em dia; Vejo isso como uma forma de exonerá-los. Estou tentando dizer que, mesmo com a mente sã, parece que as pessoas estão tentando atribuir os crimes que ele cometeu por seus próprios interesses e desejos a questões psicológicas. Independentemente do que os outros digam, Choi Joon é um cara mau com uma mente sã. Ele está bem ciente das consequências e implicações dos crimes que cometeu.—

Park Yeon-Ah assentiu. Ela parecia entender de onde Kang Min-Ho vinha depois de ouvir seu argumento sobre como nem todos os criminosos que cometeram atos antiéticos terríveis eram psicopatas.

—Então, você está dizendo que ele é apenas um bandido comum? Nesse caso, ele é realmente apenas uma pessoa horrível.—

—Está certo.—

—Wah~! Lee Yoo-Ra deve ter feito algo ruim em sua vida passada para ela ser tão infeliz. Um de seus interesses amorosos é um cara mau por completo, e o outro é um assassino imaturo. Ela não tem paz!— Park Yeon-Ah estava prestes a chorar por causa do destino cruel de sua personagem. Woo-Jin colocou alguns pedaços de carne bem grelhada na frente dela, como se para consolá-la.

—Um homem não é tudo na vida. Avance sozinho, como um rinoceronte.—

—A obsessão dos dois homens por ela é grande demais para que ela possa abrir seu próprio caminho.—

—Isso é verdade... eu acho que Lee Yoo-Ra deve ter traído alguns países em sua vida passada.—

Como Louie era o personagem que Woo-Jin interpretou, ele queria ficar do lado de seu personagem o máximo possível. Mas até o próprio Woo-Jin sentiu que a obsessão de Louie por Lee Yoo-Ra foi longe demais. O amor que estava gravado em seu coração trazia mais destruição do que beleza, e implorava por seu amor. O amor que Louie expressava sempre estava manchado de sangue.

—Estou ficando cada vez mais assustado sobre como isso vai acabar.— Park Yeon-Ah embrulhou a carne com uma folha de perilla e deu para Woo-Jin, que estava trabalhando duro para grelhar a carne, enquanto ela resmungava com resignação.

Embora os roteiros de todos os dezesseis episódios já tenham sido divulgados, o escritor e diretor de produção só havia liberado os roteiros até o episódio 14 para os atores. Parecia que o objetivo não era apenas manter o final em segredo, mas eles queriam fazer os atores sentirem algum suspense do final desconhecido. Talvez eles sentissem que se os atores soubessem sobre o final, sua atuação não seria tão boa. Woo-Jin compartilhou o mesmo sentimento.

Filmar um drama era diferente de filmar um filme, no sentido de que um drama era mais ritmado. Se os atores soubessem o final, sua energia diminuiria conforme a filmagem chegasse ao fim. Assim, a tensão que eles vivenciavam por não saberem o final era diferente, ao contrário dos outros dramas em que o final feliz era garantido.

- NOVEL- Become a StarOnde histórias criam vida. Descubra agora