9

884 99 13
                                    

      A volta da divisão de reconhecimento e a custódia de Eren Yeager e [Nome] Lowell foi adiada. E a divisão de reconhecimento ficou responsabilizada de cuidar de Annie Leonhart no subterrâneo, mas ainda assim, a humanidade precisaria de mais tempo e muito mais vidas para aprender a manter um prisioneiro.

Aquele sentimento ruim voltou a aparecer, após poucos dias da captura de Annie. Mas tudo parecia bem por enquanto. Até um mensageiro aparecer dizendo que titãs foram vistos dentro das muralhas, e que a Muralha Rose havia sido invadida. Os cadetes se preparavam para sair, [Nome], Eren, Mikasa e Armin estavam sentados em uma carroça conversando sobre a saída repentina, até [Nome] falar algo sobre as muralhas.

— Por que os titãs iriam invadir as muralhas de outros titãs?

— [Nome], isso já aconteceu antes, quebraram a muralha da nossa cidade. — Disse Eren.

— Mas era um portão. — [Nome] diz, Armin parecia prestar atenção e Eren fez uma expressão confusa.

— O que você está querendo dizer? — Mikasa perguntou.

— Vocês já repararam, que não há fendas entre as rochas ou qualquer sinal de rachaduras nas muralhas? Não dá pra saber do que elas são feitas. E se elas forem feitas da pele endurecida dos titãs? — Você diz. — A Annie usou esse dom para se proteger, então o que mais dá pra fazer com ele?

— Os titãs... Nas muralhas...? — Eren indaga ainda confuso.

Ficamos em silêncio por um tempo, os outros cadetes e soldados se acumularam para dar a partida, havia muitos cavalos e carroças, conforme o tempo passava mais a noite vinha a cair.

— Eren veste isso direito, à noite faz frio. — Mikasa fala ajeitando a capa no garoto, que ficou reclamando depois.

— Desculpa a demora! A preparação demorou mais do que eu esperava. — Hange acena, Levi e o Pastor Nic seguiam atrás da comandante, logo os três subiram na carroça junto nós.

— Esse... Não é o pastor da igreja da muralha? — Armin questiona um pouco tenso.

— Ah, Nic e eu somos melhores amigos agora, né!? Não se preocupem, toda a formação dessa equipe é bem bizarra mesmo, não é, Levi? — Hange diz.

— É? Eu não acho. O Erwin escolheu eles por alguma razão. — Retruca.

Um soldado gritou para que abrissem o portão, Erwin nos mandou avançar, e aos poucos nos afastamos de Stohess e agora estamos em meio de campo. Eren conversava com Armin sobre as muralhas, até Hange citar que o pastor Nic sabia que havia titãs dentro das muralhas.

— Hã? Ele sabia!? Tinha titãs dentro da muralha, e ele sabia esse tempo todo!? — Eren vocifera.

— Sabia. Mas ele preferiu ficar de bico calado o tempo todo. — Hange afirma, Nic parecia nervoso pela expressão que acabou de fazer. — Mas agora ele irá vir com a gente. Vai ter um gostinho da realidade, será que a fé dele vai continuar tão forte assim? Ou será que ele vai abrir a boca, e começar a falar?

— Não, não, não! Isso tá errado. Se você sabe de alguma coisa, fale! Você não pode ficar calado! O que é mais importante que proteger a humanidade da extinção, afinal de contas!? — o Yeager grita, colocando a mão sob o olho e reclamando de dor. Mikasa o sentou e pediu para que o mesmo se acalmasse.

— Tem mais de uma maneira de obter respostas. — Capitão Levi explica e aponta uma pistola de pequeno porte para Nic, escondendo-a por trás do terno. — Eu posso estar inutilizado no momento, mas não precisa de muita coisa para fazer um homem falar, espero que a gente resolva esse assunto sem ter que furar ninguém. O que você acha?

ℭ𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋 ⋆ 𝖾𝗋𝖾𝗇 𝗒𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora