— Ele não é tão rápido assim! Dá pra alcançar! — Jean gritou.
— Dessa vez mato os dois sem hesitar. — Mikasa esbraveja. — E se a Ymir entrar no meu caminho, não vai ser diferente com ela. Eu não vou perdoá-los. Não importa o que aconteça.
O Reconhecimento continuou atrás de Reiner, Bertholdt, [Nome], Ymir e Historia. Cada vez mais perto um dos outros. Ymir contou sobre todo seu plano a Historia, pedindo para que a loira lutasse ao seu lado, o que foi compreendido pela mesma. [Nome] pouco tempo depois despertou, e percebeu, obviamente, estar presa e amarrada a algo. Assim que ela despertou por completo, arregalou os olhos quando viu Hannes tentando cortar a rígida pele do encouraçado. O que foi falho, como esperado.
Você se remexeu vendo um fio do DMT de algum soldado grudar ao lado de sua cabeça, mais especificamente, no pescoço do blindado, mas esse recruta foi arremessado pra longe por culpa da Ymir. Mikasa apareceu cortando os olhos do Mandíbula, esse que gritou, e ela avançou contra Bertholdt, que pediu proteção para Reiner. Por pouco, Mikasa não acerta Hoover com suas afiadas lâminas.
[ ... ]
Sinto meu corpo inteiro tremer, e meus braços estão muito doloridos. Empurro Bertholdt contra a pele da mão do titã com os pés, fazendo-o reclamar.
— Para [Nome]! Não resista!
— Boa sorte com isso, Bertholdt. — Ouço a voz de Eren, e paro para olhá-lo, assim como o Hoover. — É impossível deixá-la calma depois de irritada. Ela é a pessoa mais imprevisível que eu conheço, vai por mim, sei bem do que tô falando.
— Anda Bertholdt! Devolve ela! — Mikasa grita.
— É uma brincadeira né... Bertholdt, Reiner...? Ei, isso é sério mesmo? Vocês enganaram a gente esse tempo todo... Porra, que sacanagem! — Connie exclama.
— Vocês dois, digam por favor que isso é um engano! — Sasha fala.
— Mas que merda... Vocês acham que podem continuar fugindo!? Estão sem saída! Escutem seus merdas, nós todos temos vivido como uma grande família por três longos anos, Bertholdt, você tem um talento pra dormir nas posições mais esquisitas! — Jean grita, olhando para o blindado em seguida. — E você cara... Quem diria que o inimigo... Poderia dormir pesado, ao lado de suas vítimas!
— Era tudo mentira mesmo!? Você se lembra que a gente ia sobreviver a tudo isso junto? — Connie vocifera. — E a gente ia envelhecer, ia sair pra tomar uma... Lembra disso!? Mas foi tudo mentira. Fala! Vocês dois, que merda vocês tinham na cabeça!?
— Eu não dou a mínima para essas respostas. Agora foquem em apenas abrir o pescoço dele, e se vocês continuarem hesitando, nós não vamos conseguir recuperar a [Nome]. Esses dois são nossos inimigos e de toda a humanidade, e basta saber disso. — Mikasa diz.
— Quem!? Me diz, quem! Quem ia escolher matar pessoas!?? — Bertholdt grita, me fazendo parar de me debater. — Quem ia gostar de fazer isso? Por acaso vocês acham que nós estamos felizes!? As pessoas odeiam a gente, porque fizemos... Coisas horrorosas. E sim, merecemos morrer, nós fizemos coisas terríveis, e que não podem ser apagadas. Mas a gente não conseguia mais viver com isso, — Hoover começou a soluçar. — agir como soldados deixou o peso da vida mais... Tolerável...? Não era mentira! Connie, Jean! Sim, a gente enganou todo mundo! Mas nunca foi mentira! Nós viramos uma família de verdade, não temos o direito de pedir desculpas, mas... Por favor, alguém... Alguém salve a gente!
— Bertholdt, — Mikasa diz sem se importar com tais palavras. — devolve a [Nome].
— Não adianta, eu não posso. Alguém precisa fazer isso, alguém tem que sujar as mãos de sangue. — O Hoover fala.
— PESSOAL! — Hannes grita. — SAIAM DAQUI!
Olho pela fresta que havia entre as mãos do blindado, uma orla de titãs estava vindo na nossa direção. O Comandante Erwin estava na linha de frente, atraindo os titãs para nós. Erwin grita para que os soldados se dispersassem, e logo o titã blindado avança contra os titãs com força, jogando alguns para longe, em compensação, perdendo o equilíbrio. O Encouraçado começa a gritar e Ymir comia a nuca dos outros titãs na tentativa de salvar Historia. Reiner desfaz as suas mãos deixando Bertholdt e eu totalmente expostos. Em um piscar de olhos, tudo à nossa volta virou um inferno.
Assisto Mikasa desviar dos titãs com maestria, ela usa o DMT para vir em nossa direção, Bertholdt desvia por pouco dela, arregalo os olhos tentando gritar e me soltar, havia um titã atrás dela, e antes que a Ackerman fuja, ele acaba pegando ela. Me debato contra Hoover, querendo me livrar de qualquer maneira. Por sorte, Jean estava por perto, ele avançou contra o titã e salvou a garota, felizmente. Alguns soldados vêm em nossa direção, mas Reiner acaba os jogando para longe.
Merda, tudo isso é porque eu fui pega. Todo mundo vai morrer por minha causa.
— Bertholdt! — Ouço a voz de Armin, que para no ombro do blindado, próximo a gente.
Ele encara a gente por um tempo, me remexo de novo, tentando falar algo. Mas aquele pano estúpido ainda estava tampando a minha boca. O Arlert continua parado, mas agora ele estava sorrindo, e não era um sorriso confortante.
— Isso... É normal pra vocês? Abandonar colegas e voltar tranquilos pra casa? Vocês estão abandonando a Annie, sabem a onde ela está? Ela tá lá no norte, no subterrâneo do distrito Utopía, sendo torturada. — Armin diz... Calmo? — Os gritos dela revelaram informação. Que mesmo que o corpo de vocês se cure, a dor que vocês sentem, ainda é real. Eles estão tomando todo o cuidado pra não matar ela. Mas o corpo dela, não tá tendo o descanso que precisa. Existem tantas opções possíveis para torturar alguém!
— VOCÊ É MESMO UM DEMÔNIO, EU VOU ACABAR COM VOCÊ! — Bertholdt avança contra Armin, mas antes que ele faça algo, o Comandante Erwin corta a corda que me prendia ao Hoover, Mikasa agarra o meu corpo indo pra longe dali.
Ela me encarava aflita, Erwin deu o comando para nos retiramos, seguro firme na Ackerman, sentindo as lágrimas vindo, escondo o rosto nas costas da garota, tentando não chorar. Uma ventania muito forte aparece, olho pra cima vendo um titã enorme ser arremessado para a nossa frente, assim que ele caiu, um monte de destroços voaram contra os soldados. Outro titã foi arremessado, olho para Reiner, vendo outro titã, arremessado pelo encouraçado, vindo na minha direção e de Mikasa.
— Mikas... — Foi a última coisa que consegui dizer, e então o titã acabou nos jogando para longe. Eu não conseguia me mexer, aquele pano ainda estava amarrado a minhas mãos, minha cabeça sangrava e tudo parecia um grande flash de luz.
Me levanto com um pouco de dor, sentindo o chão tremer, pouco a nossa frente, um titã vinha na nossa direção. Um arrepio horrível percorre pela minha espinha assim que consigo ver a face daquela aberração, em seu rosto há um grande sorriso medonho, seus olhos pequenos e horripilantes me encaravam com miséria, por que agora eu sinto... Medo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋 ⋆ 𝖾𝗋𝖾𝗇 𝗒𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋
Fanfictionㅤ ㅤ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 [𝐍𝐎𝐌𝐄] se junta a tropa ㅤㅤㅤㅤㅤㅤde exploração após sua falecida mãe ㅤㅤㅤㅤㅤㅤser brutalmente esmagada por um titã. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤLogo em seguida descobrindo segredos ㅤㅤㅤㅤㅤㅤsurpreendentes sobre si mesma. ㅤ ㅤ eren yeager x f!reader ;...