Acreditem.... O livro bateu 1K!!!!
Agradeço por vocês darem uma chance pra mim e me conceder a oportunidade de continuar escrevendo essa fic! Eu adoro escrever ela e espero que gostem dela tanto quanto eu.
Enfim, obrigada pelo apoio.
Boa leitura a todos, beijo!★
A ventania que começou era muito forte, algumas das pilastras quebraram e fragmentos de cristais caíram do teto, o lugar vai literalmente desabar! Historia acabou voando pra trás, mas conseguiu se agarrar em uma das correntes, dizendo que estava tudo bem. Então continuei a desamarrar o Eren.
— Esquece, [Nome], ele é um titã da família Reiss! — O garoto grita. — Não seja teimosa, deixa ele me devorar! Saia daqui!
— Você pode vociferar o quanto quiser! Eu não vou deixar você morrer assim!
— Por que você nunca me escuta!?
— Eu posso ter ódio da humanidade, mas eu sou sua aliada! Eu posso nem sempre ser boazinha com você ou com os outros, mas quando tem alguém chorando e dizendo que não devia estar vivo, eu preciso ajudar! — Respondo, terminando de soltar as correntes que prendiam seus pés. — Agora vê se cala essa boca de uma vez!
Por um descuido, o vento acabou me empurrando pra longe, por sorte, Mikasa chegou bem na hora e impediu que eu me machucasse, logo a agradeci, e ela foi ajudar Historia. O capitão Levi apareceu bem na hora em que a outra Reiss parou do meu lado.
— Me dê as chaves! — O capitão pediu e eu as joguei. Desse modo, Jean, Connie e Levi foram terminar o meu trabalho de soltar o Eren.
— Eu acho que ele é muito maior que o titã colossal! Não, é!? — Sasha diz assim que para do meu lado.
A ponta onde Eren e os outros estavam foi destruída logo após eles saírem de lá. Todos nós ficamos ali encostados na parede sentindo a ventania cada vez mais forte, pensei em usar minha forma titã, mas seria inútil no momento.
— Amigos... — Eren esbraveja. — Me desculpem... Eu sempre fui inútil de mais! A verdade é que eu sempre fui um merda! A [Nome] sempre aparecia pra limpar os meus estragos... Todos acreditaram, mas eu nunca fui uma esperança!
— O que é isso? Quando foi que vocês dois conseguiram alguma coisa sozinhos sem contar com a nossa ajuda? — Jean zoa.
— Seus fracotes! — Connie ri. — A gente já passou por tanta coisa pior.
— Não que eu queria me acostumar com isso! — Sasha diz.
— Ainda assim, vai ser bem complicado a gente sair daqui...
— Eu levo o Eren. — Mikasa se prontifica. — Jean leva a [Nome] e Connie a Historia.
— É inútil... Não vamos escapar...
— Então não vamos fazer nada? Vamos ficar aqui olhando pro teto, esperando sermos esmagados? — Historia exclama. — EREN VOCÊ PRECISA SE DECIDIR!
O Yeager agarrou um dos frascos que caíram da bolsa e estavam espalhados pelo chão e correu em direção ao titã do Reiss, quebrando o frasco e ingerindo o líquido, se transformando em titã também. O Titã do Eren começou a criar uma estrutura de endurecimento cristalino, o capitão Levi mandou todos nós irmos pra debaixo do titã e assim foi feito.
As colunas do lugar não aguentaram e a capela começou a desmoronar, o Eren conseguiu nos proteger e mesmo depois de tirá-lo de dentro do titã, o endurecimento dele não sumiu. O capitão Levi conversou com ele sobre isso e Mikasa ficou do seu lado o tempo todo. Enquanto isso, Sasha e Connie foram procurar uma saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋 ⋆ 𝖾𝗋𝖾𝗇 𝗒𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋
Fanfictionㅤ ㅤ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 [𝐍𝐎𝐌𝐄] se junta a tropa ㅤㅤㅤㅤㅤㅤde exploração após sua falecida mãe ㅤㅤㅤㅤㅤㅤser brutalmente esmagada por um titã. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤLogo em seguida descobrindo segredos ㅤㅤㅤㅤㅤㅤsurpreendentes sobre si mesma. ㅤ ㅤ eren yeager x f!reader ;...