27

364 60 15
                                    

- Aquele desgraçado... O que a gente faz contra um cara desses? - Jean tagarelou irritado se referindo ao Reiner. - Ei, Armin, eu acho que a melhor coisa agora é deixar a [Nome] e o Eren escaparem.

- Ele tá magro. - Você cortou a fala do Kirsten, logo levando o olhar na direção do colossal. - O titã colossal... Ele emagreceu!

- Hange tinha razão, o titã colossal fica fraco em uma batalha exaustiva. - Armin afirmou. - Lembrem dos experimentos com esses dois, - apontou para a direção do Eren, que ainda estava na muralha, e depois apontou para você. - Eles só podiam se transformar até três vezes. E se era assim com um titã de quinze e outro de dezessete metros, deve ser ainda pior pra um de sessenta metros! - O Arlert virou-se para a direção de vocês. - Tem o vapor dele também. Eu aposto que ele tá consumindo tudo, exceto o esqueleto pra produzir todo esse vapor!

- O que você tá querendo dizer!? - Vociferou Jean.

- Quero dizer que eu tenho um plano, mas vocês têm que tirar o Reiner do caminho. [Nome] e eu vamos derrotar o Bertholdt sozinhos. - Armin proferiu. - A gente pode vencer e eu vou provar.

- Está bem. Confiamos em você, deixe o Reiner com a gente. - Mikasa o assegurou, renovando suas lâminas.

Vocês usaram seus dispositivos para sair dali e ir na direção do Eren, Armin estava pouco mais à sua frente, e os outros estavam indo para a direção contrária enfrentar o encouraçado.

O loiro e você pousaram na barriga do titã de ataque, tirando sua lâmina da cintura, você atravessou ela um pouco abaixo da clavícula do titã, que muito provavelmente penetrou o Yeager. Assim que retirou o aço resistente do local, o cravou novamente, porém não tão fundo, arrastando-o sobre a extensão do peito do titã, abrindo um buraco para puxar o menino de dentro.

- Eren! Acorda! - Armin sacolejou o corpo do amigo assim que você o retirou de dentro do titã, e o moreno começou a abrir os olhos lentamente. - Você precisa sair daqui, agora.

[...]

- [Nome], esse é o meu plano. - O Arlert apoiou uma mão no seu ombro assim que terminou de explicar a estratégia. - Se ele realmente funcionar e a gente conseguir enganar o Bertholdt... Talvez, a gente ganhe a batalha.

- Você sabe que não vai conseguir sair vivo se aguentar até o final, não sabe Armin? - Disse. - O que vamos fazer se você conseguir? Precisamos de você aqui, não só como soldado, como nosso amigo.

- O sucesso da missão depende totalmente disso agora... [Nome], desculpa, mas eu não posso morrer até ver o mar. Então eu vou dar um jeito nisso antes que a coisa acabe ficando feia, o resto é com você. - O loiro sorriu desviando o olhar. - É que, eu... Eu não sou bem um herói, você sabe.

- Não, você está errado! Apenas-

- [Nome], você me entende, né? - Te interrompeu. - Eu sei que você ficou com o meu livro que contava sobre o mundo lá fora, nós podemos ver o mar juntos, e quem sabe, até veremos os campos de tulipas vermelhas, eu prometo. - Ele falou se afastando de você, vendo você fazer um corte no antebraço e começar a sair pequenos raios. - Não importa o que aconteça, siga o meu plano até o fim!

Os raios amarelados cessaram, dando espaço para mostrar finalmente sua forma titã. Você levantou o olhar para o colossal, logo desviando para baixo, vendo que estava bem em cima do buraco do portão interno. Usando suas mãos para se apoiar e levantar, propositalmente, usou o pé para pisar em uma parte solta da muralha, escorregando e caindo na frente do tal buraco, fingindo desmaio.

Assim que sentiu o calor do colossal se aproximar, sabia que o plano estava em ação. Você levantou lentamente, para não chamar atenção e ativou o seu endurecimento quando o Bertholdt expeliu agressivamente seu vapor.

ℭ𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋 ⋆ 𝖾𝗋𝖾𝗇 𝗒𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora