Eu não gostei desse capítulo, tanto que eu nem revisei ele, não só por não gostar dele e também pra não ter que ler o que eu escrevi.
Mas como o meu cérebro molengo não conseguiu pensar em mais nada, decidi postar mesmo assim. Espero que pelo menos vocês gostem.
Boa leitura 𔘓★
2 anos depois.
A espuma do mar batia nas laterais do barco, e ao redor havia o oceano profundo e soturno que parecia transbordar no horizonte, nesse meio tempo as inúmeras estrelas começaram a preencher o céu acima. As velas, apertadas para manter o navio no percurso certo, sopravam com o vento, que com ajuda das ondas balançava ligeiramente o barco de um lado para o outro.
Há alguns meses atrás, o reconhecimento recebeu a visita do clã Azumabito, mais especificamente, Kiyomi Azumabito, embaixadora da nação Hizuru. Uma das únicas nações que tolera os Eldianos. E estando em más condições desde a Grande Guerra dos Titãs, os Hizuru decidiram se aliar à Paradis após ouvir falar das reservas de Pedra Explosiva de Gelo na ilha, que extraído e vendido poderia ser uma boa fonte de dinheiro, e os Hizuru poderiam finalmente ter a esperança de restaurar a nação à sua antiga economia.
Durante aquelas semanas, foi proposto pela embaixadora uma viagem da ilha Paradis de navio até Odiha, uma cidade marleyana localizada na fronteira sul do continente. Lá haveria uma reunião com representantes de outras nações, inclusive existia um representante em prol de Eldia, e esse homem seria a chance de Paradis ter alguma saída diplomática pela paz.
Marley seguia um enorme estratagema político, onde criava uma aliança com alguma nação sem relevância e logo depois a apunhalava pelas costas. Seja roubando ou escravizando tal povo.
Saindo um pouco dos pensamentos, você desgrudou os olhos da paisagem oceânica quando sentiu a presença de alguém se aproximar e parar ao seu lado.
De soslaio, você observou as íris esverdeadas do Eren fitarem, ainda longe, as ondas quebrarem contra algumas rochas perto da praia. Quando seus olhares se encontraram, sentiram suas bochechas esquentarem, e se viram caindo nos olhos um do outro. Foi um momento silencioso de sentimentos confusos, que nunca experimentaram antes, e ambos sentiram uma profunda afeição pela presença um do outro.
— Você tem certeza de que quer ir? - o Eren disse assim que finalmente tomou coragem, fazendo você levantar uma sobrancelha. — Eu não quero que aconteça nada de ruim com você.
— Eu... não sei se isso é a coisa certa a se fazer, mas sei que é necessário para libertar o nosso povo desses campos de concentração. - balbuciou, esticando as mãos para agarrar as grades do navio. — Marley carrega repulsa de nós Eldianos e quer acabar com Paradis de qualquer jeito, agora, ou matamos ou morremos. É uma situação trágica e injusta, mas não podemos mais voltar atrás com isso.
— Eu acho que não existe certo ou errado nessa história, Paradis e Marley carregam guerras desde sempre, isso já faz parte da história. - o moreno se aproximou discretamente, parece que ele tinha algo para dizer, mas não queria que ninguém soubesse o que era. — Eu sinto que já conquistei minha liberdade, mesmo que ela seja temporária e um pouco perigosa, mas...
— Mas...? - você incentivou ele gesticulando as mãos, impaciente pelo silêncio formado.
— Não era nada, esquece. - ele sorriu leve, percebendo que o barco finalmente estava chegando à costa. — Então realmente existem cidades fora das muralhas, e com gente morando nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋 ⋆ 𝖾𝗋𝖾𝗇 𝗒𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋
Fanfictionㅤ ㅤ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 [𝐍𝐎𝐌𝐄] se junta a tropa ㅤㅤㅤㅤㅤㅤde exploração após sua falecida mãe ㅤㅤㅤㅤㅤㅤser brutalmente esmagada por um titã. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤLogo em seguida descobrindo segredos ㅤㅤㅤㅤㅤㅤsurpreendentes sobre si mesma. ㅤ ㅤ eren yeager x f!reader ;...