40

251 34 7
                                    

O blindado bateu contra os prédios assim que você desferiu o primeiro soco no titã, ação que fez destroços voarem por todos os lados.

Após a chegada dos dirigíveis, diversos guerreiros Marleyanos pularam de paraquedas dentro das muralhas, sendo um deles, Reiner. Não demorou para que você virasse um titã também e fosse enfrentar o Braun até que a Aliança chegasse ali. Ambos já estavam resistindo ao cansaço há muito tempo, ninguém sabe ao certo dizer quanto tempo estavam lutando ali.

Mas, você não imaginava que Marley arriscaria tudo com um ataque surpresa, com as informações que eles têm, não deveriam ter assumido esse risco. Mas, como sempre, essa ideia imbecil só poderia ter sido do Reiner.

Descobriu pouco depois que Pieck com seu quadrúpede estava ali também, assim como o mandíbula, Galliard.

Você defendia os ataques do encouraçado com os braços do seu titã, que estavam cobertos com o seu endurecimento especial. Assim que o titã tentou desferir um soco no seu rosto, você agarrou o braço dele, enterrando o punho na face do blindado, arrancando as placas que tinha naquela região. Com um único chute em seu abdômen, você conseguiu derrubá-lo.

Se recompôs no momento que o mandíbula apareceu atrás de você, quando ele tentou te atacar, tu ativou o endurecimento do martelo de guerra, criando espinhos enormes em volta do seu corpo, dificultando o acesso do titã. Mas, infelizmente, o Galliard conseguiu quebrar o endurecimento chutando suas costas para a direção do encouraçado, que agarrou você pela cabeça, te fazendo ficar imóvel, dando abertura para o mandíbula morder sua nuca. Ativou novamente o poder do martelo, fincando os espinhos nos dois titãs, deixando-os presos no ar.

Suspirou com alívio dentro do titã assim que percebeu a chegada dos soldados da Aliança, quando esses mesmos tentaram atacar os titãs com a lança trovão, um tiro foi disparado na sua direção do alto da muralha, atingindo pontualmente a sua cabeça, te fazendo cair de joelhos. Era o quadrúpede com seu equipamento Anti-Titã. Para infortúnio da Aliança, os guerreiros de Marley estavam conseguindo atacar os soldados pelas costas, matando todos eles facilmente. Assim como os guerreiros dos dirigíveis também usavam sua posição a favor deles mesmos.

O Galliard conseguiu se soltar sem muito esforço, buscando correr na sua direção e se livrar dos espinhos que você criava tentando impedir ele de se aproximar. Logo, o blindado conseguiu se soltar da armadilha indo na sua reta. O encouraçado apoiou um dos espinhos que ele conseguiu quebrar embaixo da própria axila, correndo na sua direção ele enfiou a ponta no seu ombro, te empurrando fortemente contra uma casa. Seu titã vociferou bravamente, tentando impedir que o Reiner continuasse a machucar você.

O mandíbula apareceu e agarrou o seus ombros quando Reiner soltou seu corpo, você tentou rapidamente endurecer a sua nuca mas o titã foi mais rápido em arrancar a placa de cristal antes mesmo de ficar totalmente pronta, deixando a sua parte humana parcialmente exposta. Sem motivo algum, o Galliard travou assim que encarou o seu rosto para fora do titã, ato que deu abertura para o titã de ataque desferir um soco potente com o punho no mandíbula de repente, fazendo-o cair inconsciente em um prédio longe.

Talvez estivessem ocupados demais para perceber a transformação do Eren, mas assim que ele apareceu, não perdeu tempo em ajudar você.

Aproveitou que seu titã estava escorado no telhado de uma casa qualquer, saindo com dificuldade da nuca, aproveitando para entrar por um buraco feito nas telhas da casa, deixando o Eren cuidar do blindado.

Tapou os ouvidos com força assim que o Yeager começou a gritar ferozmente, sentindo algo se chocar com força do lado de fora da casa, alguns destroços começaram a cair em cima de você, o que forçou a sua saída dali. Você correu pra longe dali o mais rápida e discreta que pode, entrando em uma outra casa pela janela, tentando recompor suas energias.

Espiando pela janela você conseguiu ver o titã bestial em pé na muralha, e surpreendentemente, o mesmo berrou como um animal antes de atirar pedras contra os dirigíveis de Marley, perfurando-os e os fazendo explodir gradualmente. Ele também atirou contra Pieck, que ainda estava na muralha, fazendo o titã se deslocar à força, achando apoio na beirada da muralha, onde se segurava tentando não cair. Floch e outros soldados aproveitaram a deixa para cercar o quadrúpede, enquanto isso, Zeke lançou mais pedregulhos nos guerreiros dentro das muralhas, dando vantagem para o Eren e os outros.

O cenário estava totalmente grotesco e catastrófico, para todos os lados havia corpos mortos estirados, sangue, destroços dos dirigíveis queimando caindo do céu, fogo em toda parte, e o bestial induzindo o caos.

Nesse meio tempo, o Eren conseguiu derrubar Reiner. E Mikasa, Jean, Armin, Connie e Sasha apareceram também. Você foi até eles assim que conseguiu, explicando toda a situação para eles. Mikasa entregou a você o seu uniforme de batalha, explicando onde o seu DMT e as lanças de trovão estavam, logo você afirmou, saindo em busca do seu material.

A Aliança não sabia o que Zeke pretendia, mas sabiam que tinham que deixar você o mais longe possível dele.

Assim que apareceu novamente, você e os outros foram atrás dos seus inimigos, esses que se escondiam aleatoriamente em alguns telhados, mas acha-los não foi difícil. O mandíbula tentou acertar o titã de ataque, mas foi impedido pelo bestial, que atirou pedras nele. Vocês estavam escondidos em um telhado quando ouviram o som do disparo de um canhão, percebendo que foi atirado contra Zeke, acertando o ombro do seu titã, fazendo-o cair da muralha.

─ Precisamos do Falco! - você disse alto assim que viu o Galliard sem se mexer. ─ É a nossa chance antes que o Zeke grite!

─ Eu procuro ele! - Sasha afirmou, ouvindo Mikasa dizer onde deixou o garoto. ─ É hora de lutar!

─ Esperem! - Armin pediu assim que a Braus foi atrás do Grice. ─ É como o capitão disse. Não podemos lutar de frente com os soldados de Marley. - alertou. ─ Precisamos dar a volta e atacar pelas costas.- todos confirmaram saindo dali, fazendo logo o que Armin disse.

Enquanto vocês tentavam atacar alguns homens, Sasha correu até onde a Ackerman havia escondido o menino, encontrando-o abraçado junto da Gabi, que tinha os olhos vermelhos e brilhantes do choro recente, juntos também de um outro garoto. A Braun estava com Colt quando encontraram o Falco em uma casinha afastada do centro de Shiganshina, e Gabi tomou coragem para explicar aos dois que havia finalmente entendido os sentimentos de Reiner.

"Eles nunca foram demônios... Nessa ilha, havia pessoas que nós jamais vimos, e já julgamos serem demônios. Ficamos sempre repetindo a mesma coisa! Me desculpe, Falco. Você já entendia, mas acabei envolvendo você nisso". Foi a frase dita por Gabi.

Sasha explicou para eles o que precisava ser feito no momento, juntos, os quatro foram até onde o restante da Aliança estava. Colt não precisou entender muita coisa para ajudar Paradis, já que o mais importante agora era a segurança do seu irmão mais novo.

Mas, assim que Falco conseguiu alcançar você para contar que poderia finalmente comer o mandíbula, Zeke começou a gritar repentinamente.

O garoto, assustado, empurrou o irmão que ainda estava próximo, diferente de Gabi e Sasha que foram para perto dos outros. Você observou o corpo do menino se iluminar lentamente e as veias dele ficarem escuras, ao ponto de ficarem visíveis de longe, até os raios amarelados aparecerem e tomarem conta de todo o distrito. Todos que ingeriram aquele vinho estavam se tornando titãs irracionais, inclusive o Falco.

ℭ𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋 ⋆ 𝖾𝗋𝖾𝗇 𝗒𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora