Então gente, talvez vocês fiquem confusos lendo esse capítulo, entretanto, eu posso esclarecer as possíveis dúvidas de vocês nos comentários, mas confia que o conteúdo vai fazer sentido no futuro.
Esse capítulo tá enooorme, tem diálogos grandes e algumas informações sobre a S/n, recomendo ler quando estiver entediado ou não muito cansado! Assim a leitura é menos cansativa ‹𝟹
Boa leitura a todos, beijo!
★
O Eren abriu a pequena cortina da carroça perguntando ao homem que dirigia o que estava acontecendo, eu logo fui para o lado de Historia, ouvindo-a suspirar. Antes mesmo de termos alguma reação, a tapagem da nossa carroça foi arrancada, mostrando uma mulher desconhecida usando um tipo estranho de DMT. Eren tentou pegar a arma que estava ali, mas dardos soníferos foram atirados em nós, nos fazendo desmaiar de imediato.
Todo o tempo que fiquei desacordada, eu lembro de ouvir ruídos e barulhos altos, nada mais.
— Historia, por favor me perdoe. Me perdoe por tudo, eu não tive outra escolha a não ser te proteger. — Abri os olhos lentamente, vendo a loira abraçada com um homem. Este mesmo que me olhou de relance, me lançando um olhar surpreendido. — [Nome]...?
Seus olhos transmitiam surpresa, ele me encarava com espanto. E eu não entendi o porquê. Minhas mãos estavam amarradas com cordas, assim como meus pés e minha boca tampada com um pano.
O homem se soltou da Historia e veio na minha direção, em pouco tempo me desamarrando. Ele segurou meu ombro, me arrastando até o lado de Historia. Nós duas ficamos encarando o homem à nossa frente.
— [Nome], como você cresceu... Eu sou o Rod Reiss. — Ele diz, apoiando uma das mãos na minha nuca, me abraçando em seguida. — Eu sempre pensei em você, eu sempre sonhei no dia que eu ia te segurar desse jeito, você é especial, tem sangue real em suas veias, assim como no de sua irmã, Historia.
— O que? Eu... e a Historia...
— Isso mesmo, [Nome]. Nós, a família Reiss, somos a verdadeira linhagem real. E como vocês duas são pessoas especiais, vocês podem salvar a humanidade.
— Eu não tô entendendo... Como? Como eu sou da família Real!? — Ainda em choque, senti meus olhos se encherem de surpresa.
Como isso é possível!?
— Um ano depois de Historia nascer, eu acabei me relacionando com uma mulher da muralha Maria, essa que criou você todos esses anos, [Nome]. — O Rod diz. — Tudo o que eu fiz foi por vocês duas, me perdoem.
— O meu titã tem ligação com tudo isso? Eu sei que você sabe. — Pergunto, sentindo ele se separar do abraço, agora apoiando uma mão no meu ombro e a outra no ombro de Historia.
— Há anos... A família Reiss vem passando o titã Fundador. Após Historia ser entregue à igreja, você completava seu nono ano de vida. Nesse mesmo dia, sofremos um ataque e perdemos o titã Fundador. — O Reiss fala cabisbaixo. — Eu fiquei com medo de não passar o Titã Celestial a tempo e injetei o líquido na sua espinha dorsal, [Nome], como esse titã tem habilidades especiais, ele impediu que você se transformasse na hora que o líquido entrasse em contato com seus ossos. Depois de todos esses acontecimentos, eu apaguei sua memória e te entreguei pra sua mãe, logo me ocultei.
Ouvir toda a verdade de uma vez me deixou em choque, boquiaberta. Pasma! Era muita informação, eu sou um dos Reiss, irmã mais nova da Historia, e eu... Eu nem me conheço! Limpei as lágrimas de espanto que escorriam pelo meu rosto, vendo Rod se levantar e segurar a minha mão e a de Historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋 ⋆ 𝖾𝗋𝖾𝗇 𝗒𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋
Fanfictionㅤ ㅤ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 [𝐍𝐎𝐌𝐄] se junta a tropa ㅤㅤㅤㅤㅤㅤde exploração após sua falecida mãe ㅤㅤㅤㅤㅤㅤser brutalmente esmagada por um titã. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤLogo em seguida descobrindo segredos ㅤㅤㅤㅤㅤㅤsurpreendentes sobre si mesma. ㅤ ㅤ eren yeager x f!reader ;...