41

382 41 29
                                    

oi gente!! desculpa a demora pra atualizar (bloqueio criativo e trabalho), mas agora eu tô voltando e também tô com mais tempo pra atualizar a fic, que já tá acabando (socrro)

esse capitulo deve tá bem ruinzinho, pq eu literalmente acabei de ter a ideia e escrever haha, e pra quem não tava conseguindo pensar em nada, nao podia deixar a ideia pra lá, ne

mas é isso, boa leitura galera


[...]


Aterrorizados, vocês puderam ver todos aqueles titãs começarem a vir na direção de onde estavam, cada um deles era maior do que uma simples árvore. A terra tremia sob os seus pés enquanto eles corriam em sua direção, e os ruídos das suas pisadas eram tão fortes que davam a sensação de que o chão poderia se abrir a qualquer instante. Sem hesitar, vocês começaram a subir nos telhados mais próximos, tentando não chamar muita atenção para vocês.

─ Ô menino! Sai daí! - Connie gritou de cima do telhado para o Colt, que estava atirado no chão, mas parou assim que a fumaça se esvaziou, vendo o corpo completamente carbonizado dele. ─ Credo...

Assim que o acinzentado terminou sua fala, todos puderam ouvir os gritos apavorados dos guerreiros de Marley que estavam sendo comidos pelos titãs, ao fundo, o Bestial sussurrava o que cada um daqueles titãs deveriam fazer naquele momento.

O Eren, por outro lado, ainda estava lutando contra o blindado. Em algum momento, o Galliard já estava sem força alguma para resistir aos ataques do Yeager, assim também era a situação do Reiner. Zeke, que no momento estava estendido no chão, sendo acertado por uma bala de canhão dos seus "aliados", também estava resistindo ao fim, mantendo seu objetivo de pegar o fundador.

Vocês estavam esperando algum momento para agir, até porque tudo parecia estabilizado, até, de repente, o titã do Falco sair correndo em disparada na direção do encouraçado.

O Eren estava embaixo do blindado quando sentiu o impacto do Grice em sua forma anormal se chocando contra o Reiner, atacando sua nuca de forma brusca e firme, deixando o local fragilizado. Com certeza o Braun não suportaria por muito tempo aos ataques do titã de ataque e, agora, com a companhia do Falco, muito menos.

Porco já estava exausto, com o corpo machucado e quebrado, apenas ouvindo os ruídos ao redor. O amendoado vivia seus últimos momentos entre as lembranças do irmão, Marcel Galliard, percebendo que ele havia se transformado em um guerreiro somente para protegê-lo, falhando miseravelmente assim que saiu para a missão de Paradis há 9 anos. Os últimos suspiros do mandíbula foram dedicados àquele que o salvou de toda a dor que sentiu desde criança, sem perceber que seu fim estava próximo.

O Galliard saiu da nuca do titã, andando entre os pedregulhos e a fumaça que pairava no ar. Ele nem se perguntou se realmente deveria fazer isso, mas, sinceramente, não tinha importância mais.

Os gritos da Gabi repercutiram histericamente o nome do Mandíbula assim que percebeu o Falco perdendo o foco no encouraçado (o que abriu uma brecha para o Eren empurrar o blindado para longe com os pés) e avançando no Porco, devorando-o em poucos segundos, deixando todos sem tempo de reagir.

E para acompanhar a confusão, você decidiu que essa era a hora ideal para colocar o plano de Hange em ação.

Você desceu do telhado e aproveitou que Reiner estava abatido para correr desesperadamente na direção do Eren, antes que o Bestial pudesse também alcançar você e sua vulnerabilidade no momento. Como grande parte do poder do fundador já estava ativado dentro de você, bastou apenas entrar em contato direto com o titã de ataque para um relâmpago amarelo cortar o céu em questão de segundos, trazendo à tona a sua versão do titã primordial.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ℭ𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋 ⋆ 𝖾𝗋𝖾𝗇 𝗒𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora