Olá! Vim agradecer aos 4k
de leituras e +700 estrelas!!𓏲 Muito obrigada a todos que dedicam um pouco do tempo para ler a minha história, de verdade. Vocês são extraordinários. ꪆ ︎
Me desculpem pela demora para postar.
Boa leitura a todos, beijo!
★
— Grita pra ele, Eren! Não deixe o Bertholdt chegar mais perto da muralha! — Você vociferou, tapando os ouvidos assim que o titã de ataque começou a gritar.
— Ele percebeu. — Jean alertou assim que o colossal parou para olhar na direção de vocês, mas ele continuou ignorando-os. — O que!? Aquele desgraçado tá ignorando a gente!
— E agora Jean!? Como é que a gente vai derrotar ele!? — Aflito, Connie perguntou.
— Eren, pega as pernas magrelas dele! — O Kirsten ordenou. Logo o Eren começou a correr até o colossal.
— Mesmo assim, como a gente vai derrotar ele? — Sasha indagou. — Se ele soltar o vapor quente nosso DMT fica inútil! O que a gente faz!?
— Você acha que eu não sei disso? Mas agora, nós não temos chance se não tentar. Precisamos descobrir a fraqueza dele.
— Eu faço isso, vocês distraem ele. — Mikasa diz, preparando seu DMT. — Connie, me dê sua lança do trovão.
— E você, Armin, precisamos que fique observando de longe. — Jean se vira para o Arlert. — E para de ficar deprimido! Temos que acreditar que ainda tem um jeito de vencer. Agora dividam-se!
Todos usaram seus dispositivos tridimensionais para sair de cima do Eren, que agarrou uma das pernas do colossal, empurrando-a para trás. Mas não adiantou nada. Bertholdt levantou lentamente a perna em que o Yeager estava agarrado, dando um enorme impulso para frente, fazendo o titã de ataque voar e bater contra a muralha, onde ficou agarrado.
— O Eren não tá se mexendo...
— Ele não morreu, se concentra nesse monstro na sua frente. — Você disse à Mikasa. — Esse golpe foi forte de mais.
— É o que acontece se a gente age sem um plano.
— Tem que ter, tem que ter um jeito de virar o jogo. Essa operação de retomada, as nossas vidas e o futuro da humanidade dependem disso! — Kirsten vociferou. — Além do mais, eu não vou ficar aqui sentado esperando ser assassinado! Vamos atacar! — Todos seguiram na direção do Bertholdt, cada um em sua posição treinada. — Ele não conhece as lanças de trovão, Connie, Sasha e eu vamos distrair ele! A [Nome] e a Mikasa vão achar uma abertura!
Você e Mikasa agarraram os ganchos do DMT nas costas do colossal, lançando as lanças na direção da nuca do titã. Porém, ele soltou a fumaça quente antes mesmo das lanças entrarem em contato com a sua pele grossa, fazendo-as voarem na direção de vocês, por sorte desviaram, mas o fio que conectava o pino delas se soltou, consequentemente, realizando a explosão. A corda do dispositivo também não aguentou muito e acabou se soltando da nuca do titã, assim, vocês voaram para longe junto com o vapor que já estava deixando de ser suportável.
Com alguns rubores pelo corpo, você e os outros quatro pousaram em um telhado que o Armin estava, buscando recuperar o fôlego. Um pedaço de lança havia machucado seu braço, abrindo uma ferida não muito grave.
— [Nome]! Tá sangrando! — Armin alertou.
— Eu tô bem. — Respondeu baixo, levando uma mão para tapar a ferida. — Conseguiu pensar em alguma coisa?
— Ahn...?
— Tem alguma ideia de como podemos atacar?
— Ainda não...
De repente, algo grande foi lançado em uma das casas perto de vocês, fazendo uma explosão de fumaça subir. Depois que baixou, viram o encouraçado andando na direção em que estavam, de olhos arregalados, encaravam-no surpresos.
E então tudo estava acontecendo de novo, aquele sentimento de que alguma coisa daria errado no final, mesmo terminando tudo certo. Em um silêncio momentâneo, você ouviu gritos vindo do outro lado da muralha, olhando para tal direção, viu várias fumaças verdes do sinalizador, não sabia o que estava acontecendo, mas confiava no comandante Smith.
Todos os recrutas da tropa de exploração sabiam do problema que teriam que enfrentar trabalhando como soldados da humanidade. São vocês que dão sentido às vidas dos seus companheiros, sentido aos que morreram com coragem ou os outros com medo. Mas quem dá sentido à vida deles são vocês, os vivos que não vão esquecer deles.
E todos um dia morremos confiando a nossa memória aos vivos que vão continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋 ⋆ 𝖾𝗋𝖾𝗇 𝗒𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋
Fanfictionㅤ ㅤ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 [𝐍𝐎𝐌𝐄] se junta a tropa ㅤㅤㅤㅤㅤㅤde exploração após sua falecida mãe ㅤㅤㅤㅤㅤㅤser brutalmente esmagada por um titã. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤLogo em seguida descobrindo segredos ㅤㅤㅤㅤㅤㅤsurpreendentes sobre si mesma. ㅤ ㅤ eren yeager x f!reader ;...