2 semanas depois.
Os últimos dias têm sido difíceis de lidar, para não dizer, no mínimo, complicados.Seus sentimentos se tornaram algo complexo, seus pensamentos estavam desalinhados, caóticos. Passou as últimas duas semanas presa em uma cela no subterrâneo de uma das penitenciárias do reconhecimento, e o Eren também, ambos acusados de cometer insubordinação contra o Levi. E esses dias foram o suficiente pra te fazer pensar sobre tudo o que aconteceu. Você sonhou todos os dias as memórias dos portadores do fundador, vendo o sofrimento de cada um como se fosse na sua pele. Mal comia por sentir repulsa ao lembrar das cenas apavorantes que sonhava toda a noite, tinha dias em que passava em claro.
Agora, o Armin estava anotando as principais informações que você teve até agora sobre a história de Eldia e os titãs.
— O coruja chamou de "A maldição de Ymir". — você murmurou com os olhos caídos, era nítido as olheiras de noites mal dormidas e o cansaço na sua voz. — A fundadora Ymir só viveu treze anos após despertar seus poderes de titã, então é justo que tenhamos o mesmo tempo de vida.
— Então eu só tenho treze anos sobrando... — Armin virou a cabeça para te olhar, vendo você encarar um ponto aleatório fixamente. — E você?
— Com o celestial, eu já completei os treze anos. — respondeu. — Mas ele não foi herdado da Ymir, é um titã de laboratório. O fundador, tenho oito anos sobrando. Ele foi "roubado" por uma habilidade do celestial, então o ritual dos trezes anos não contam mais.
— Não pode ser, alguma coisa nessa história tá errada. — vocês ouviram o Eren dizer da outra cela. — Tem que estar...
— Se alguém com os poderes dos nove titãs morrer sem conseguir passar adiante seu poder, ele vai pra um bebê não nascido com o sangue de um súdito da Ymir. Como se todos os seus súditos tivessem uma conexão que não podemos ver. — você levantou da cama, sentando-se nela e apoiando as costas na parede, sentindo um gelado percorrer por seus ombros. — Um desses súditos herdeiros da Ymir disse que via uns tipos de caminhos.
— E... O que vem desse lugar?
— O sangue e os ossos que formam um titã, juntamente com as suas memórias e também pensamentos... Tudo é enviado para esses caminhos. — entortou os lábios, tentando se lembrar de mais coisas. — Todos esses caminhos se cruzam, formando uma única coordenada. Isso é um dos poderes do titã original. Todos os súditos da Ymir estão conectados a essa coordenada.
— Você se lembra de mais alguma coisa, [Nome]? — você olhou para o Armin e afirmou com a cabeça, massageando um pouco suas testa, começando a falar novamente.
[...]
— Com que você tá falando? — Hange perguntou assim que viu você falando sozinha, reproduzindo sua fala e pose para o Levi, que começou a abrir sua cela. — Do que você tá falando, [Nome]?
— Não é nada...
— Você disse! Por que você tava aí falando sozinha, hein!? Tá muito solitária?
— Chega disso, Hange. Ela tem quinze anos, todo mundo passa por essa fase. — o Ackerman repreendeu, abrindo de vez a grade da cela. — Vamos, saia.
— O que? Mas eu ainda tenho que cumprir mais dez dias de pena!
— Já acabou, Hange fez valer seus quatorze dias de punição.
— Conversamos com o premier Zachary, então não se preocupem. — Zoe se encostou na parede, cruzando os braços em seguida, pouco zangada, observando o Levi abrir a cela do Eren. — Parece que prender os heróis que venceram o titã colossal e o titã blindado não é muito bom para a nossa imagem... E vocês dois se rebelaram contra os superiores que deixaram o blindado e o bestial fugirem!
— Ahn!? Não foi assim! — exclamou indignada.
— [Nome], você emagreceu... — ouviu a voz do Eren atrás de você, e se virou para olhá-lo. — Mas a gente recebeu bastante comida.
— Você parece bem também, isso é ótimo. — reprimiu o sorriso, achando fofo a preocupação.
— Vamos, se vistam. — Levi disse apressado, olhando para vocês dois com reprovação.
— Mas onde é que estamos indo?
— Uma audiência, vossa majestade veio para Trost.
Seu coração disparou em êxtase, veria a Historia depois de muito tempo. Sentia saudade da irmã, principalmente depois que descobriu toda a verdade, ela era sua única família agora, assim como você era a dela. A Historia, por outro lado, sentia vontade de te conhecer de verdade, saber o que gosta de fazer, se tem um interesse romântico ou não. De cumprir o papel de irmã mais velha que foi tomado dela, talvez não estivesse tarde de mais.
Não demorou muito para vocês chegarem no prédio onde a Historia se encontrava, Hange tinha ido na frente e o Levi ficou e esperou você, Eren e Armin se trocarem, estavam usando a roupa de ocasiões especiais da tropa, afinal, encontrariam a rainha das muralhas.
O Levi deu três batidas na porta de uma das salas do regimento, entrando assim que foi permitida a entrada. Na sala estava Hange, Mikasa, Jean e a Historia.
Mal adentrou a sala e seus olhos foram direto ao encontro da loira, assim como os olhos dela brilharam na sua direção, você percebeu pequenas bolhas de lágrimas nos olhos dela e a ponta do nariz um pouco avermelhado, em sua mão, segurava uma carta.
Ela se aproximou de vocês, e quando estava perto o suficiente, fizeram a reverência. A Historia se aproximou de você e segurou seus ombros suavemente, fazendo você ficar com a postura ereta, logo deslizando os braços pelas suas costas e te puxando para um abraço caloroso.
Você se assustou com o ato repentino, mas acabou cedendo ao toque dela. Passou os braços por volta dela, apertando forte. Sua respiração oscilou por alguns segundos, não se lembrava de um ato de afeto tão puro como o dela.
— Quanta coisa aconteceu, não foi? — ela disse vagarosamente, saindo do abraço com um semblante tristonho. — E tudo que eu fiz foi ficar olhando para o céu de dentro das muralhas...
— Está na hora, vamos para a audiência. — Hange chamou nossa atenção, e foi nos guiando para fora da sala.
Historia insistiu que ficasse ao lado dela durante a reunião, você negou no começo mas ela continuou dizendo que era importante tanto para você quanto pra ela, e não era mentira. Afinal, você era sucessora do trono, e tinha que começar a criar a sua própria imagem, então acabou cedendo ao pedido da loira.
A audiência se tratava sobre os conhecimentos que o Grisha passou para a ilha Paradis através dos livros que foram resgatados da casa do Eren, e também, a partida para um acordo de ações futuras. Hange foi nomeada, oficialmente, como a décima quarta comandante do reconhecimento. Zoe foi responsável por contar tudo o que foi visto nos livros, inclusive a história do rei das muralhas e a nação de Marley.
— Então o nosso inimigo é o resto do mundo? — Dhalis murmurou desacreditado.
— Se o povo das muralhas ficarem sabendo disso, nós não vamos resistir ao caos! — um dos membros da guarnição se manifestou, sendo apoiado por outros soldados ali.
— Então vamos enganar o povo outra vez? Fazer igual ao rei Reiss e manter o povo da muralha domesticado e burro? — Você disse séria. — Quer me dizer que foi para isso que nós tiramos a família Reiss do poder? Vamos divulgar.
— Ela tem razão. — Historia cortou os murmurinhos que rolavam na sala. — Vamos devolver ao povo as memórias que o rei Reiss roubou. Um século depois que tudo aconteceu, todos nós ainda compartilhamos do mesmo sangue e destino, por isso, precisamos nos unir e nos fortalecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋 ⋆ 𝖾𝗋𝖾𝗇 𝗒𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋
Fanfictionㅤ ㅤ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 [𝐍𝐎𝐌𝐄] se junta a tropa ㅤㅤㅤㅤㅤㅤde exploração após sua falecida mãe ㅤㅤㅤㅤㅤㅤser brutalmente esmagada por um titã. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤLogo em seguida descobrindo segredos ㅤㅤㅤㅤㅤㅤsurpreendentes sobre si mesma. ㅤ ㅤ eren yeager x f!reader ;...