20

511 80 57
                                    

Há 3 semanas atrás.

— Consegui! — Hange vozeia. — Eu consegui uma conclusão praticamente integral para o titã da [Nome].

Depois de um dos treinamentos isolados de [Nome] e Eren, a comandante tem identificado constantes variações genéticas e físicas em ambas formas titãs de seus receptáculos. Vale ainda lembrar a mudança de comportamento de ambos.

De fato, o Eren conseguia se transformar perfeitamente em seu titã de ataque, mas depois de um certo tempo treinando com a [nome], ele começou a desenvolver uma má formação frequente. Seu titã ora vinha mais baixo que sua altura normal, ora com braços e pernas curtas de mais. A comandante, curiosa por tal comportamento, decidiu estudar a titanologia dos dois portadores.

— O que você conseguiu, quatro olhos? — O Levi questiona, apoiando a sua xícara de chá na mesa.

— Eu comentei sobre as mudanças do Eren em relação ao titã dele, não foi? — O Ackerman concorda. — Eu alcancei um resultado. Depois de analisar os genes e o DNA de uma pele endurecida antiga do titã de ataque com uma pele recente, eu notei mudanças razoavelmente imperceptíveis. — Hange diz, observando os dois fragmentos do titã, onde ambos estavam dentro de uma vasilha de vidro. — Sabe quando estamos doentes a um longo tempo, mas finalmente conseguimos nos livrar daquele vírus? Então, o que aconteceu com o Eren foi quase isso. Biologicamente falando, o Eren tinha algum "parasita" em si, e essa "coisa" acabou passando para a [Nome].

— E como você acha que isso foi acontecer?

— Agora começa a ficar interessante. — A Zoe sorri, indo até um dos armários ali e tirando um pote transparente de lá. — Essa belezinha aqui é uma parte cristalizada do titã da [Nome]. Mas olha isso que interessante... — A acastanhada caminha até a janela, onde havia raios de sol invadindo a sala. — Se posicionarmos o endurecimento do titã de ataque ao sol, não há diferença alguma, continua a mesma coisa. Mas agora, se colocarmos o do titã celestial...

Levi se posicionou ao lado da comandante, observando a mudança da coloração daquele fragmento, esse mesmo que parecia mudar a consistência e formato enquanto aproveitava a luz do sol.

— Eu ainda não entendi direito, você quer me dizer que em um dos treinamentos daqueles nanicos, eles acabaram se fundindo? Não faz sentido.

— Na verdade, eles não se fundiram. — Hange suspira apoiando as costas na parede. — Eu observei o comportamento desse pedaço do titã celestial junto a pele endurecida que eu consegui do encouraçado. O comportamento das células do titã da [Nome] são agitadas quando estão com outro tipo de "espécie" no mesmo ambiente. Eu deixei os dois extratos de titã juntos por um tempo, e quando eu dei uma olhada novamente, o fragmento do encouraçado havia sumido! Aparentemente, o titã celestial tem a habilidade de somar com outro titã.

— Aquela pirralha tem um grande poder em mãos. — O Ackerman afirma, se referindo ao celestial. — Mas se ela consegue se fundir com um outro titã, o que o Eren tinha...?

— Eu ainda não tenho certeza do que está no corpo da [Nome], mas provavelmente é uma coisa diferente do que podemos pensar, e não o titã de ataque, já que o Eren ainda consegue se transformar em titã na sua forma costumeira. — Hange explica. — E mais, esse fragmento do celestial que eu acabei de expor ao sol, reagiu muito bem à luz solar. No dia em que a [Nome] foi capturada por Reiner e Bertholdt, ela conseguiu fazer uma espécie de lança apenas direcionando a mão ao sol, ou seja, ela consegue se beneficiar agindo durante o dia e, provavelmente, ela também consegue utilizar essa habilidade durante a noite, usando a energia solar acoplada no próprio corpo dela.

— Ela é mais habilidosa do que pensamos. — Levi falou depois de um tempo. — Não podemos deixar ela chegar nas mãos da polícia militar. Vamos privar ela.

ℭ𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋 ⋆ 𝖾𝗋𝖾𝗇 𝗒𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora