Shadow
Nessa escola, eu não sou popular e nem tenho muitos amigos. Mas eu tenho o suficiente e quase todos os garotos da minha sala são apaixonados por mim. Eu não fiz nada para eles se apaixonarem por mim, mas eles ficam falando isso.
Andei alguns passos depois de entrar na escola e vi meus amigos perto do meu armário. Eles estavam com um sorriso de orelha a orelha.
- Bom dia nosso ouriço preferido. - Rouge disse dando um sorriso.
- O que foi dessa vez Rouge? Eu não tenho dinheiro hoje. - eu disse abrindo meu armário.
- Ela ta assim porque a gente soube que alguém irar se declarar para você em! - Milphes disse com uma carta na mão.
- Quem é dessa vez em? - Eu disse pegando a carta das mãos de Milphes.
Eu abrir a carta e dessa vez não tinha escrito o nome da pessoa, só um grande poema e um lugar para encontrar ela depois. Odeio a parte de encontrar a pessoa.
- Uiui, quem será que conquistou o coração de pedra de Shadow? - Rouge disse dando uma risada.
- Só espero que não seja o Sonic. Ele é um Herói mais é um idiota. - Milphes disse cruzando os braços.
- Verdade, pelo menos o amigo dele Knuckles é um gatinho. - Rouge disse com a mão no rosto.
- Você só fala nele, porque não chama ele pra sair? - Milphes perguntou confuso.
- Eu não sei, ele é muito calado. Nunca consigo falar com ele. - Rouge disse meus triste.
- Você consegue depois, agora vamos que é nosso primeiro dia de aula agora. - eu disse fechado a porta do armário e guardando a cartinha lá.
- Verdade, será que você será o Chush da sala inteira de novo? - Rouge disse rindo.
- Eu espero que não, estou de saco cheio disso.
Entramos na sala e virmos o que nunca imaginamos, Sonic e os parceiros deles estavam na nossa sala. Como tinha mapeamento na nossa sala eu vi que sentaria ao lado dele. Esse ano vai ser difícil.
- Que droga, você vai sentar do lado do idiota? - Rouge perguntou.
- Pelo jeito sim, mas é só eu ficar calado que não vai acontecer nada. Não quero usar meus poderes atoa. - Eu disse sério.
- Verdade, você tem poderes incríveis. Tem até uma arma em casa! - Milphes disse rindo.
A campainha tocou e a gente teve que ir para nossos lugares, sentei ao lado dele e ele ficou me olhando torto. Eu não queria me irritar logo hoje, então continuei calado.
- Shadow não é? - Sonic disse para mim.
- Hum?
- Seu nome, é Shadow não é? - Ele repetiu o que disse.
- Sim, mas quem se importa.
- Eu sou o Sonic, talvez você tenha me visto salvando o mundo, eu sou demais. - ele disse dando um sorriso.
- Eu te acho um idiota isso sim. - eu disse sério.
- O que!? Como ousa! - Ele disse com raiva.
- Não mexa comigo ouriço, se não você vai se arrepender. - eu disse me virando para ele.
- Ou vai fazer o que? - ele disse se aproximando do meu rosto.
- Eu farei sua vida um pesadelo ouriço. - eu disse dando um sorriso debochado.
Ele ficou paralisado, seu rosto parecia vermelho e seus olhos brilharam. Ele parecia feliz e bravo ao mesmo tempo. Mas só se virou quando o professor chegou.
*quebra de tempo*
Chegou o recreio e formos para o refeitório. Eu, a Rouge e o Milphes compramos nossos lanches e formos sentar no jardim do lado da escola mesmo.
- Seu mentiroso, tinha dinheiro e não me deu. Mão de vaca. - Rouge disse fazendo um bico.
- você usa pra comprar chocolate, e eu uso para comprar energético é diferente.
- Olha lá, o Grupinho reunido de novo. - Milphes disse olhando para Sonic e seus amigos.
- Quem dera se o Knuckles me notasse. Se eu conseguisse a amizade dele, seria incrível. - Ela disse com os olhos brilhando olhando para seu amado.
- E eu se conseguisse conversar com o Silver, ele é tão fofo sorrindo. - Milphes disse cruzando os braços.
- Mas ele namora com a Blaze, não é? - Rouge perguntou.
- Isso é verdade, que eu saiba, eles estão namorando a 1 semana.
- Que pena... Queria uma chance. - Ele disse triste.
- Vocês dois pensam em namoro toda hora. - eu disse bebendo meu energético.
- Você fala isso porque não tá apaixonado, se você estivesse apaixonado entenderia a gente. - Rouge disse me olhando séria.
- Eu não posso me apaixonar. Vocês sabem o porque.
- Porque seu pai disse que você não merece ninguém e que se namorar alguém ele te mata? - Milphes disse.
- É bem por aí, não quero machucar ninguém...
- Que não seja o Sonic. Ta tudo certo, o resto você pode se apaixonar. - Rouge disse dando uma risada.
- e a Maria? Ela está bem? - Milphes perguntou.
- Ela está sim, a tinha ido para o trabalho hoje. Ela estava bem animada.
- Que bom que ela virou pediatra. Ela ama crianças! - Rouge disse com um sorriso.
- É verdade, ela é a única que sabe tirar um sorriso de mim.
- Claro, vocês são irmãos inseparáveis! Eu amo a amizade de vocês. - Rouge disse.
Ficamos conversando ali até que uma ouriço de pelos rosas e uma coelha vieram até a gente, elas estavam sorrindo alegremente.
- Oii Rouge, que bom te ver hoje - Cream disse sorrindo.
- Que bom te ver também Minha coelha preferida. Como foi suas férias? - Rouge perguntou.
- Foram legais, o Cheese sentiu sua falta.
- Chao chao! - Cheese disse indo em direção ao Shadow.
- Acho que ele gostou do Shadow. - Cream disse rindo.
- eles são tão fofos juntos. - Milphes disse rindo também.
- Cala a boca vocês, ele é fofo, mas eu não sou nada disso. - eu disse quando Cheese sentou em meu ombro.
Todos estavam rindo da situação e a ouriço rosa riu também dizendo que seu nome era Amy, e que queria ser nossa amiga. Eu aceitei sua amizade e os outros também.
Oii gente, quem quiser ver memes fa fanfic me sigam no tik tok. O nome da conta é @shaws.t
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla indesejável
FanfictionEm uma escola pública, Existem 2 ouriços completamente diferentes. Um azul e outro preto. Os dois não tem nada haver e quase não se falam, Mas quando um dos dois recebe uma carta e um lugar para ir, suas visões mudam para sempre. A fanfic tem cenas...