Mephiles
Eu e Silver estávamos no quintal de sua casa, ele me pediu para treinarmos juntos e melhorar nosso desempenho com as nossas habilidades e poderes, Silver me explicou que seu pai tinha poderes diferentes e sua mãe também, até que os dois tiveram o Silver e ele meio que tem os poderes de seus pais combinados.
Ele me mostrou que sabe telecinese, tem uma força incrível também, e claro uma boa inteligência, ele me contando sobre ele e seus poderes só estava me deixando ainda mais apaixonado por aquele ouriço fofo.
- E você Mephiles? Quais poderes você tem? - ele perguntou curioso.
- Ah... Eu sou bom com armas de fogo, sou imortal, sou resistente a várias coisas, sou a prova de balas e também tenho telecinese. - eu disse dando um suspiro.
- Que incrível! Então você é tão bom quanto o seu irmão, vocês são uma dupla poderosa. - ele disse empolgado.
- Talvez, mas ele consegue controlar seus poderes e usar de forma correta, mas eu nunca conseguir aprender a usar direito.
- Você pode pedir a ajuda dele, mas a parte da telecinese eu posso te ajudar!
- S-Sério? Você me ensina a usar? - eu perguntei surpreso.
- Claro! Sempre vou ajudar você Mephiles. - ele disse dando um sorriso.
Seu sorriso... Ele é tão lindo que esqueço que estou vivendo, seus olhos me encantam, mas seu sorriso me deixas em jeito.
Ele me ensinando parecia tudo mais fácil, eu estava indo bem e ele sempre me elogiava, meus pais faziam isso também, sempre me falaram que tinha orgulho de eu ser filho deles, mas eu penso que Shadow não teve a mesma sorte e que a palavra: "Eu tenho muito orgulho de você" o faria chorar certeza.
- Muito bem Mephiles! Você está indo bem! Mas treinamos amanhã, usar muito a telecinese pode nos deixar bem tontos, vamos descansar.
- Ok, eu vou indo para casa!
- E-Espera... - Silver disse meio nervoso.
- Sim? O que foi? - eu perguntei confuso.
- Você... Pode dormir aqui? Meu pai está viajando e eu não gosto de dormir sozinho...
- Ah... C-Claro! Eu vou avisar para os meus pais!
Amy
Eu estava na cozinha, um bolo estava no forno e Blaze estava atrás de mim conversando comigo, ela está virando uma das minhas melhores amigas e estamos passando muito tempo juntas, mas eu ainda não entendo porque ela se separou de Silver.
- Blaze, Posso perguntar uma coisa? - eu disse me virando para ela e cruzando os braços.
- Pode sim.
- Porquê você terminou com o Silver?
A gata lilás pareceu ficar em silêncio, ela desviou seu olhar de mim para o lado e cruzou seus braços, como ela sempre fazia quando estava pensativa. Ela deu um olho suspiro e se aproximou de mim, eu logo fiquei nervosa, pois ela se aproximando assim de mim era estranho.
- Amy, eu não acabei não gostando do Silver como eu achei que seria, eu... Eu não gosto de garotos, eu gosto de garotas. - ela disse em um tom triste, como aquilo fosse algo de se ficar triste.
- Ah... Entendo, mas você não tem culpa que é lésbica, você se sente atraída por garotas e está tudo bem, não vou te julgar ou deixar de ser sua amiga! - eu disse com um sorriso.
- Mas... E seu eu dizer que a garota que eu estou gostando na verdade é você? - ela disse ficando perto do meu rosto séria.
Eu logo comecei a ficar vermelha, a Blaze gosta de mim!? Mas... Mas... Eu nunca me imaginei gostando dela, ou ela sendo minha namorada, ou até a gente se beijando! Mas agora ela está tão perto... Meu corpo não quer se segurar mais.
Eu coloquei a mão em seu rosto e a beijei, aquilo foi um impulso meu, mas ela colocou a mão em minha cintura, e continuámos o beijo. Mas, eu ainda não tinha certeza que gostava dela, então depois que nos separamos do beijo, eu pedi para ela um tempo, ela aceitou.
- Amy, você sabe que tem um bolo sendo feito né?
- MEU DEUS O MEU BOLO SE MORANGO! - Eu disse saindo correndo até o forno e abrindo ele rapidamente.
- Ufa... Ainda está assando, você me deu um susto Blaze!
- Desculpa, mas ver sua reação foi muito engraçada! - ela disse dando uma risada.
Desconhecido
- Observei todos eles hoje mãe, estão bem felizes.
- Obrigada filho, faça o que a mamãe ensinou, ataque o ponto mais fraco e depois o mais forte!
- Mas... Eu tenho que fazer isso? E-
- Faça o que eu mando logo! Ou você não quer a parte do seu acordo?
- Eu quero, mas...
- Então filho! Faça logo! Estarei esperando por mais informações, estou observando aquele filha da puta!
- Ok mãe, como quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla indesejável
FanfictionEm uma escola pública, Existem 2 ouriços completamente diferentes. Um azul e outro preto. Os dois não tem nada haver e quase não se falam, Mas quando um dos dois recebe uma carta e um lugar para ir, suas visões mudam para sempre. A fanfic tem cenas...