Narradora on:
O natal já passou, todos estavam muito felizes, ficando com seu parceiro, aproveitando as férias depois de se formar. Mas lembram que a Rouge disse que eles passariam o ano novo na casa de praia que seu pai alugou? Pois é, eles já estão lá para o seu primeiro dia, mas tem um detalhe, Sonic levou mais alguém junto.
- Vamos Sonic! Eu quero brincar na praia!
- Calma Alan, eu preciso guardar as minhas coisas, porque você não guarda as suas também. - Sonic perguntou ainda arrumando a sua mala, Alan faz um bico, pois estava muito empolgado para brincar.
- Será que eu e o tio Shadow podemos ir primeiro? - Alan pergunta animado, Sonic dar um suspiro e se vira.
- Pode ser, mas você tem que convencer ele, pois o Shadow não é fã de praias, ele só veio por conta que a Rouge insistiu muito. - Sonic disse dando uma leve risada.
- Pode deixar que eu vou levar ele comigo, eu tenho meus truques! - O ouriço disse saindo correndo para a sala.
Alan vai até a sala pela procura de Shadow, mas ele não estava lá, Rouge que estava na cozinha perguntou o que aconteceu.
- Tia Rouge, você sabe onde está o Tio Shadow?
- O shadow? Ele saiu. - Rouge disse guardando as coisas no armário.
- Que!? Para onde?
- Ele disse que precisava comprar umas coisas que Sonic esqueceu e também umas coisas para o jantar, o que você queria com ele?
- Eu quero ir na praia brincar, mas não posso ir sozinho, e o Sonic não pode ir agora, então pensei que o tio Shadow poderia ir comigo.
- Se quiser ir brincar com alguém, que tal chamar a Cream e a Amy? Elas amam brincar com crianças.
- Sério? Onde elas estão? - Alan pergunta se aproximando do balcão da cozinha, colocando as mãos em cima.
- Elas estão no quarto, quando for, bata na porta antes de entrar.
- Ta bom! Obrigada Tia Rouge! - Alan disse saindo correndo dali até o quarto, Rouge dar uma pequena risada e Knuckles se aproxima dela um pouco confuso.
- Porque você pediu para ele bater na porta antes de entrar? - Knuckles perguntou confuso.
- Nunca se sabe, já que elas são meninas, elas podem está fazendo algo pessoal entendeu?
- Verdade, faz sentido.
- O Silver o Mephiles já terminaram de guardar as coisas? - Rouge pergunta para Knuckles, ele acena com a cabeça.
- Sim, agora eles estavam com Tails jogando aquele jogo de rpg.
- Como sempre, que pena que a Cristal, A Lua, O Tex e o Angelo não puderam vim.
- Que pena mesmo, mas as duas precisavam terminar mais alguns trabalhos delas e o Tex disse que ele e o Angelo iriam resolver as coisas que precisavam. - Knuckles disse dando um sorriso.
- Mas pelo menos eles disseram que iriam morar junto com a gente! - Rouge disse de forma animada.
- Tem razão, mas a casa em que vamos morar... Como é a estrutura dela? - Knuckles pergunta meio curioso, Rouge dar uma risada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla indesejável
FanfictionEm uma escola pública, Existem 2 ouriços completamente diferentes. Um azul e outro preto. Os dois não tem nada haver e quase não se falam, Mas quando um dos dois recebe uma carta e um lugar para ir, suas visões mudam para sempre. A fanfic tem cenas...