CAPÍTULO 22

423 25 67
                                    

Shadow

Eu acordei pela manhã morrendo de sono, passei quase a noite toda conversando com o Sonic, fizemos call e até jogamos alguns Jogos, ele me disse que Mike estava com a sua mãe e minha mãe também estava lá naquela noite.

Minha mãe fala comigo de vez enquanto, mas ela é mais próxima de Mephiles. Ele parecem se dar muito bem, mas eu não me importo tanto.

Desci as escadas depois de tomar um banho rápido, não preciso levar meu material pois hoje será só dia de resultados das provas, eu olho para a sala e vejo Maria com outro... Garoto?

- Bom dia maninho!

- Bom dia.

- Bom dia Shadow. - o garoto disse olhando para mim.

- Quem é ele Maria?

- Então Shadow, não fica com ciúmes, mas ele é o Miguel, meu...

- Namorado?

- Sim! Começamos a namorar ontem! A gente estava saindo e meio que estamos namorando agora.

- É... Ok? Felicidades ao casal, agora eu tenho que ir, estou atrasado. - eu disse sério saindo de casa.

Que cara estranho... Tem alguma coisa nele que eu não gostei. Ele tem algo de errado, eu vou descobrir o que é isso, ninguém vai machucar ou matar minha irmã.

*Na escola*

- Cheguei gente.

- Oii Shadow! Pensei que não ia vim cara! - Rouge disse sentada.

- Cadê o Sonic? - eu perguntei sentando ao lado de Rouge.

- Ele disse que tinha ido na cantina comprar algo.

- Aposto que é cachorro quente. - eu disse dando uma risada.

- Shadow... É tão bom ver você feliz sabe, você nunca sorri com muita frequência e agora com Sonic você está assim, eu fico muito feliz! - Rouge disse dando um sorriso.

- Eu realmente amo ele, ele é Alegre, fofo, animado demais, ama conversar comigo e... - Olho para Rouge e vejo que ela está com um sorriso malicioso.

- Cof cof! Mas ele também tem seus defeitos.

- Sei kkkkkkk.

- Olha, parece que a Amy está aqui. - eu disse olhando para trás vendo Amy com Blaze e Tails.

- Sim mano, ela está muito estranha desde que chegou. - Rouge disse desconfiada.

- Hum, entendi.

- O Silver está com o Mephiles bem ali. - eu disse olhando para o lado e vendo Silver e Mephiles conversando.

- Eles não desgrudam mais, será que rola algo? - Rouge disse rindo.

- Talvez.

- Conseguir Rouge! Era o último cachorro quente! - Sonic disse entrando na sala.

- Pelo menos conseguiu!

- Ah, Oii Shaws! - Sonic disse me dando um selinho rápido.

- Oii Sonic, Está animado para os resultados?

- E como, quero me livrar disso logo logo! - Ele disse comendo o cachorro quente.

- Bom dia alunos! - O professor disse entrando na sala.

O professor começou a fazer seu discurso sobre como foi o ano com a nossa turma e algumas homenagens, foi bem chato adimito, mas depois ele disse o que todos estavam esperando.

Dupla indesejável Onde histórias criam vida. Descubra agora