Alan
Na casa de Sonic, eu estava em seu quarto, a minha tia tinha saído para comprar algumas coisas e a senhorita Emi me olhava em silêncio, Sem querer enquanto mexia nos livros de Sonic, um álbum acabou caindo, na capa tinha escrito: "Tudo sobre a minha vida até os meus 18 anos!".
- Olha senhorita Emi, o Sonic parece ter um tipo de diário, eu posso ler? - perguntei animado, pois saber mais coisas sobre meu primo era divertido.
- Bem, como eu sei que o Sonic confia em você e em mim, podemos ler sim. - Ela disse com um sorriso e se aproximando de mim.
Abrimos o álbum e tinha um pequeno bilhete na primeira página, dizia: " Olá Sonic de 18 anos, como você sabe, decidimos criar esse álbum para guardar lembranças boas, pois as ruins devem ser esquecidas com o tempo. a regra é: cada coisa que você fizer e sentir uma sensação de alegria, você colocará aqui, pode ser escrito ou por fotos, o importante é não deixar nada para trás! - Sonic de 10 anos.
Então ele decidiu fazer isso quando tinha 10 anos, eu dei um sorriso fofo, meu primo era criativo mesmo. passamos a página e a primeira lembrança dele foi quando ele tinha saído em um evento com seus amigos, na próxima tinha uma foto de suas provas, ele escreveu que conseguiu passar de série com notas altas, que nerd.
Passamos mais algumas páginas e uma me chamou bastante atenção, nela tinha uma foto dele com uma ouriça rosa e olhos verdes, ele parecia bem desconfortável na foto, mas a ouriça estava bem feliz, que estranho.
- Essa deve ser a Amy rose, sua antiga namorada. - A mãe de Shadow disse séria.
- Mas porque ele parece triste?
- Ele gostava dela, mas sentia desconfortável quando ela o tocava, depois ele descobriu que não gostava dela de verdade.
- Entendo, talvez ele tenha dito apenas uma dependência emocional nela e não um amor sincero, mas sinto que ele iria morrer se o Shadow ficasse mal. - Eu disse meio triste, e virando a página.
A próxima página era uma foto dele com o Shadow, eles estavam em uma floresta e estava anoitecendo, seu sorriso era bem largo e bem sorridente, e Shadow estava com um sorriso também, mas um bobo, aquilo me deixou com o coração quentinho.
- Eles são perfeitos um para o outro. - eu disse com um sorriso.
- Verdade, eu amo ver os dois juntos, eu quero ver o casamento!
Tails
Eu estava em meu laboratório como sempre, mas dessa vez cuidando de um ouriço desconhecido, pois o Tex não queria me dizer quem era ele. Mas, os traços de seu corpo eram bem femininos e isso me deixava um tanto confuso. Quando me virei agora analisar sua condição, o ouriço acordou bem assustado.
- Que!? Onde estou!? - ele gritou em desespero.
- Calma! Você está seguro, estou cuidando de você não se preocupe.
- Onde... Quando... Que...? - ele disse com uma voz baixa e um olhar assustado, certamente antes de desmaiar, alguém tenha feito algo.
- Tudo bem... Está tudo bem agora, iremos cuidar de você, que tal comer algo? A minha namorada fez uma comida ótima! - eu falei com um sorriso, o ouriço pareceu de acalmar um pouco e concordou em comer algo.
Eu o ajudei a se levantar e o levei até a cozinha, Cream estava terminando de lavar a louça e quando me viu com o ouriço, deu um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla indesejável
FanfictionEm uma escola pública, Existem 2 ouriços completamente diferentes. Um azul e outro preto. Os dois não tem nada haver e quase não se falam, Mas quando um dos dois recebe uma carta e um lugar para ir, suas visões mudam para sempre. A fanfic tem cenas...