CAPÍTULO 30

199 18 13
                                    

Desconhecido

Bem... Eu já observei todos, 6 casais felizes e alguns em desenvolvimento, qual deles seria o mais ingênuo para eu me aproximar.

Shadow nem pensar, Rouge também não, Tails sem chances, e minha mãe disse que eu não posso me aproximar de Maria, mas não me disse o motivo. E se eu mudar minha identidade e me aproximar do mais inocente do grupo?

Sim, isso é um bom plano, me aguardem Shadow e Sonic, e assim terei o que eu quero.

Silver

- Mephiles, eu vou no supermercado comprar algumas coisas, você pode limpar a cozinha para mim enquanto isso? - eu pergunto pegando o dinheiro em uma gaveta.

- Pode deixar.

- Tudo bem, eu já volto. - eu falo saindo de casa e fechando a porta.

Mephiles está passando alguns dias em casa, e isso é ótimo para mim, pois meu pai viaja muito e quando está em seus dias de folga, ele passa esses dias na casa de Sonic com a sua mãe. As vezes eu penso que talvez ele goste dela, ele já deu vários sinais disso e tudo se encaixa nesse pensamento, mas melhor eu parar de pensar nisso, preciso comprar algumas coisas.

Eu entro no supermercado e pego um carrinho de compras, eu começo a andar em direção ao corredor dos alimentos e vi que estava faltando em casa uma lata de óleo, eu parei o carinho e me estiquei para pegar a lata, mas alguém veio e pegou primeiro, olhei para o lado e vi que era um ouriço alto, lindos olhos azuis, pele branca como a neve e um sorriso atrevido.

- Me desculpe, acabei pegando primeiro. - ele disse com uma voz suave, quase como hipnotizante, meus olhos são saiam dos seus, mas logo balancei minha cabeça para os lados voltando a si.

- Sem problemas senhor, eu posso pegar outro. - eu falo esticando meu braço novamente e pegando outra lata de óleo.

- Tex.

- O que...? - disse me virando para ele novamente, mas seu rosto se aproximou de repente e minhas bochechas coraram.

- Me chame de Tex, e... Como devo chama-lo fofo? - ele disse ainda olhando para mim, mas por algum motivo, meu coração acelerou, e senti uma angústia, como se estivesse alguma coisa de errado.

- Silver...

- Tudo bem Silver, nos vermos por aí. - ele disse saindo do corredor, e antes de desaparecer, ele me deu uma piscadela.

Que sentimento é esse? Meu coração está acelerado, mas mesmo assim dói muito. Deixa isso pra lá Silver, deve ser coisa da sua cabeça, não tem mais nada que me atormente agora. Ou tem?

Sonic

Eu estava em meu quarto, Shadow sentado ao meu lado, jogando um jogo de vídeo game, ele sempre ganhava de mim, pois sou muito ruim, mas dessa vez eu ganhei e comemorei como se fosse a melhor vitória do mundo.

- Isso! Eu ganhei finalmente!!! - eu gritei animadamente, Shadow estava apenas me olhando com aquele olhar bobo.

- Você é realmente lindo em tudo Sonic. - ele disse com uma voz suave, eu dei um sorriso e sentei ao seu lado normalmente, mas colocando a minha cabeça em seu ombro.

- Shadow... Eu nunca imaginei que namoraria alguém como você, pois todos me viam como um idiota, mas parece que o idiota aqui está feliz.

- Sim, também nunca imaginei que namoraria de novo, pois eu sou tão grosso e as vezes frio, e demorei muito para sair daquela dependência emocional de Scourge, mas ele já está morto, e não precisamos mais nos preocupar. - ele se aproximou e deu um beijo em meu rosto, eu pulei em cima dele e comecei a encher ele de beijinhos.

- Para Sonic! Isso faz cócegas! - ele disse dando risadas altas.

- Meu nome não é esse! - eu disse em tom de brincadeira.

- Meu azulzinho, para por favor!

- Agora sim. - eu disse parando de beija-lo.

Nos olhando por alguns segundos, seu olhar pareceu brilhar por um momento, senti uma mão fria em minha cintura, meu corpo arrepiou e comecei a sentir a adrenalina subindo, eu me abaixei bem perto de sua boca para beija-lo, ele não deu um sorriso e apertou minha cintura.

- Gente! O Silver tem uma coisa impor... - Mephiles para na frente da porta que ele acabou de abrir junto com Silver atrás dele.

- QUE SUSTO! - eu falo saindo de cima de Shadow rapidamente, mas parece que o negro não gostou nada da visita.

- Enfim, Silver disse que foi ao supermercado e um ouriço se aproximou dele e que ele se chama Tex.

- Ok? E o que tem demais nisso? - Shadow perguntou levantando da cama e eu fiz o mesmo.

- Silver sentiu uma angústia, como se tivesse algo de errado com aquele ouriço.

- Que pelagem ele tinha? - Eu perguntei curioso.

- Pele branca como a leve, olhos azuis e uma voz suave, e um sorriso atrevido.

Shadow parou por um instante, como se aquelas informações o tivessem deixado com medo, ele começou a tremer, como se estivesse prestes a cair, eu peguei sua mão preocupado, Silver e Mephiles não estavam entendendo nada.

- Não... De novo não! - Shadow disse assustado.

- De novo o que? - Mephiles perguntou se aproximando do negro preocupado.

Nos olhamos assustados e sem entender, até que começamos a ligar os pontos, se matamos o Scourge, porque nenhum policial veio atrás de nós, ninguém veio atrás de nós por matarmos o Luka e o Scourge, essa informação nos deixou apavorados, eles não podem está vivos.

- Eles morreram... Né!?

Dupla indesejável Onde histórias criam vida. Descubra agora