CAPÍTULO 36

142 11 34
                                    

Rouge

Claro que não estávamos parados, eu e Knuckles formos para a casa de Luka, que parecia estar bem velha, tinha uma placa na frente dizendo que estava a venda, Knuckles deu uma pequena risada.

- eu não compraria essa casa nem a pau, o Luka pisou tempo demais, me deu até nojo. - ele disse abrindo a porta e entrando cuidadosamente.

- Só você mesmo pra fazer essas piadas em! - eu disse dando uma leve risada.

- Vejamos. - Knuckles disse observando a casa e tentando memorizar casa detalhe perfeitamente.

A casa estava bem bagunçada, mas as coisas de Luka e Scourge aparentemente sumiram, era uma prova viva que eles talvez estivessem vivos. Knuckles estava bem irritado, por pensar que Luka estivesse vivo, eu estava irritada também, Shadow e Sonic estavam sofrendo por conta daquele ouriço verde, se eu soubesse que ele faria algo assim, teria matado ele naquele dia na escola. meu celular começou a tocar, eu atendi a ligação e era a Amy, sua voz estava assustada e preocupada, o que me deixou bem estranha.

- Rouge, Eu e a Blaze estávamos andando na floresta, e encontramos um corpo de um ouriço, ele parece está vivo, mas está muito machucado e seu corpo é muito magro. - Amy disse com uma voz trêmula, aquele ouriço precisava de ajuda, eu desliguei o celular e fui até Knuckles.

- Parece que a Amy precisa de ajuda, ela achou um corpo muito machucado na floresta, eu vou ajudar ela. - Eu disse séria, ele me olhou um pouco surpreso, mas acenou com a cabeça.

- Eu irei continuar analisando as coisas aqui, qualquer coisa me liga, e toma cuidado.

- Obrigada fofinho, eu vou ficar bem, você namora uma morcega muito competente. - Eu disse dando um pequeno beijo na bochecha dele e depois saindo da casa de Luka.

Silver

Depois de terminamos de fazer a comida, colocamos na sala principal da casa, o cheiro era maravilhoso e a aparência era melhor ainda. Cream disse que iria tomar um banho, pois estava com calor, eu acenti e Tex disse que iria embora, pois não queria atrapalhar a gente.

Ele andou até a porta e eu o seguir, ele se virou e olhou para mim com um sorriso, aquele sorriso parecia ser tão cansado, me senti estranho vendo aquilo, mas quando ele abriu a porta para sair, Rouge estava na porta com um corpo em seus braços, Amy e Blaze estavam atrás dela.

- Silver! Ajuda a gente! Precisamos do Tails para examinar esse corpo agora! - Amy disse assustada, Rouge rapidamente entrou na casa e colocou o corpo no sofá, Tex ficou surpreso e foi correndo até o sofá.

- Quem é esse? - Rouge perguntou confusa, Tex se ajoelhou no chão e vi as lágrimas saírem de seus olhos, o que deixou todos ali bem confusos.

- Como isso foi acontecer? Eu pensei que ele estava viajando com a família dele depois do que descobriram, mas ele está todo machucado! - Tex disse em um tom assustado, Eu não gostei daquele tom e os outros estavam mais confusos ainda.

Analisando bem, aquele ouriço era parecido comigo, mas ele tinha detalhes pretos em sua pele e seus olhos eram de cores diferentes, mas percebi que ele estava respirando, o que era bom, mas não sabia como Tex conhecia ele. Rouge começou a analisar a situação e vou que talvez o Tex sabia mais do que devia, então querendo saber de mais coisas, a morcega tirou uma arma de seu bolso e apontou na cabeça do ouriço machucado, o que deixou todos assustados.

- Me fala o que sabe, ou eu irei dar dois tiros na cabeça dele. - ela disse em um tom assustado, eu olhei para ela confuso, mas ela fez um sinal, indicando que ela não iria fazer isso realmente. - Não mata ele! Por favor, eu imploro! - Tex disse assustado e ainda chorando.

- É melhor você falar logo, o ouriço está respirando, mas seu estado é tão crítico que se ele ficar assim por mais tempo, ele irar morrer, pois parece está sem comer e sem beber por dias. - Rouge disse puxando o gatilho, o som fez o Tex tremer mais ainda, até que ele se levantou e deu um suspiro.

- Eu sei onde está o Scourge e Luka, eles estão vivos e estão junto com a minha mãe, ela está querendo se vingar do pai de Shadow e os dois querem matar Sonic e Shadow. Se quiserem a localização, planos, conversas particulares e pensamentos dele, larga a arma Rouge the bat. - Tex disse olhando para ela séria, chocada com as novas informações, ela soltou a arma.

Todos ali estavam chocados com a revelação, Tex foi até o corpo do ouriço e pegou ele nos braços, ele pediu ajuda, e que em troca, ele daria todas as informações que eles precisam. Rouge concordou com o acordo e formos até o laboratório de Tails e pedimos a sua ajuda, a raposa ficou sem entender, mas Amy disse que iríamos explicar tudo mais tarde, que agora o que importa é salvar a vida daquele ouriço.

- Eu vou matar a pessoa que fez isso com ele. - Tex disse preocupado com o ouriço.

- Mas afinal, você conhece ele? O que ele é seu? - Eu perguntei ainda confuso.

- Ele era meu namorado, antes de tudo acontecer e essa vingança daqueles 3 subirem as suas cabeças.

- Eu entendo, mas porque aceitou fazer parte disso tudo?

- Pensei que quando tudo acabasse, minha mãe ia me deixar em paz, mas eu acabei me apegando as vocês aos poucos, principalmente por você Silver. - Tex disse se virando e olhando para mim.

- Você me lembra muito o Angelo, o Mephiles tem sorte de ter você, agora eu entendo o porque ele te ama tanto, assim como eu amo esse ouriço. - Tex disse se aproximando do corpo de Angelo segurando a sua mão.

- Eu prometi para ele que faria de tudo por ele, e se a minha mãe fez isso, então eu farei de tudo para salvar-lo.

- Vamos confiar em você Tex, você realmente foi uma vítima, assim como ele foi, mas queremos todas as informações, não deixe nada escondido, pois caso contrário, você sabe o que acontecerá depois. - Rouge disse o olhando de forma séria, ele acentiu levemente e a morcega deu um suspiro.

???

- Pelo jeito o Tex vai ajudar eles, que bom.

- Irei contar isso para o Black, fui contratada para pegar informações, mas sou contra tanto com a mãe e o pai de Shadow, os dois merecem morrer, e quem irar matar a primeira pessoa aqui, serei eu.

- Mas o pai de Shadow é muito poderoso, você não vai poder matar ele.

- e quem disse que será eu, apenas a pessoa que poderá matar ele, é o nosso maior alvo, Shadow.

Interação com os leitores: Escrevam aqui suas teorias sobre quem é esse personagem misterioso, será que é algum conhecido?


Dupla indesejável Onde histórias criam vida. Descubra agora