Shadow
- A comida estava muito boa! - Alan disse sorrindo.
- Que bom que gostou pequeno. - Sonic disse animado.
- Agora eu quero brincar de novo!
- De novo? Essa não... - eu disse nervoso.
- Por favor...
- Ta bom, vamos. - eu disse levantando.
- Eba! - Alan disse se levantando e correndo atrás de mim.
Então ficamos brincando a tarde inteira, eu nunca tinha brincado tanto a minha vida inteira, Alan é bem extrovertido e bagunceiro, mas tem um bom coração, igual ao primo dele.
Depois sua mãe veio o buscar, Então eu e Sonic decidirmos sair e para o nosso lugar, era dia de lua cheia e o céu estava cheio de estrelas, então quando chegamos lá, ficamos conversando e observando o céu. O céu estava mais lindo que nunca, o vento batendo em meu rosto, as flores fechadas ao redor, as árvores balançando por conta do vento, e Sonic deitado no meu ombro.
- Sabe Shadow, eu me apaixonei por você nesse lugar, sabia? - ele disse sorrindo.
- Foi aqui?
- Foi... Seu sorriso e sua risada fizeram meu coração disparar!
- Mas... Na verdade, eu estava indeciso sobre você e o Tails, quando eu vi que a Cream e Tails estavam juntos, vi que era melhor focar em você, e fiz a escolha certa. - ele disse dando um sorriso alegre.
- É... Você fez, eu só me apaixonei por você bem depois sabe, depois que eu te beijei aqui, lembra?
- Eu beijo bem né, eu sei usar minha boca muito bem! - ele disse se exibindo.
- Hahaha, muito engraçado. Com quem foi sua primeira vez? - Eu disse sério.
- Bem... Foi com a Amy, com uma garota claro, mas com um garoto foi na outra escola, mas ele era só meu ficante mesmo a gente ficava umas 3 ou 5 vezes por semana.
- Ah... Entendi.
- E você? Também não parecia que era sua primeira vez...
- Bem... A única pessoa que eu transei, foi o Scourge, mas não era por vontade minha, então ele me estrupava ou me obrigava a fuder ele...
- Entendi... Sinto muito Shadow.
- Tudo bem, ele já está morto, não preciso me preocupar com ele, e agora posso fuder com você quando e onde eu quiser. - eu disse dando uma risada.
- Tarado!
- Olha quem fala, mas enfim, as coisas melhoraram agora, sem Scourge, sem meu pai e agora com você. - eu disse sentando na grama e Sonic fez o mesmo.
- As coisas melhoraram, mas eu tenho certeza que nessas férias eu e o Alan vamos sair mais vezes. - Sonic disse dando uma risada.
- Imagino que sim, e eu vou junto em! Eu gostei dele. - Sonic olhou para com o brilho em seus olhos.
- Sério? Você realmente gostou dele!? - ele perguntou animado e eu balancei a cabeça levemente.
- Que bom amor, então... - ele disse deitando sua cabeça em meu colo.
- Depois daqui, vamos visitar o pessoal, eu quero passar tempo com todo mundo. - Sonic disse fechando os olhos e eu observando com um sorriso bobo.
- Ok Sonic.
- Obrigado Shadow.
- Obrigado? Pelo oq?
- Obrigado por me mudar, por me fazer ver as coisas de forma diferente, se não ser o melhor de todos e sim ser o melhor para aqueles que amamos muito, eu quero ser cada vez melhor para você Shadow, eu te amo infinitamente. - ele disse se levantando do meu colo em e me dando um beijo logo em seguida.
- Eu também te amo Sonic, do fundo do meu coração. - eu disse o abraçando.
- Agora vamos! Quero falar com a Rouge! - ele disse pulando de alegria.
- Você e a Rouge se deram bem viu, vocês não se desgrudam nunca.
- Ela é minha melhor amiga agora! Mas vamos, quero ver minha morcega de pelos brancos favorita! - ele disse começando a andar e eu indo atrás dele dando pequenas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla indesejável
FanficEm uma escola pública, Existem 2 ouriços completamente diferentes. Um azul e outro preto. Os dois não tem nada haver e quase não se falam, Mas quando um dos dois recebe uma carta e um lugar para ir, suas visões mudam para sempre. A fanfic tem cenas...