CAPÍTULO 5

545 40 67
                                    

Shadow

*quebra de tempo*

Eu estava arrumando minhas coisas para ir embora depois das aulas e rouge, sonic e Mephiles estavam conversando, até que eu tive uma idéia.

Já que a Maria estaria fora a noite toda, porque não fazer uma festa do pijama lá em casa? Afinal, amanhã é sábado e não tem aula, e depois a gente podia passear.

- Gente, que tal vocês irem dormir lá em casa hoje? - eu disse para os 3.

- Claro, não vejo problema. - Rouge disse.

- Eu vou! - Sonic disse animado.

- Eu vou falar com os meus pais, mas com certeza eles vão deixar. - Mephiles disse sorrindo.

- Tudo bem, eu espero vocês as 18:00 lá em casa, o endereço é ********.

- Ok, estaremos lá! - Rouge disse dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Depois de nois 4 sair da esocola, fui direto em casa para arrumar ela e meu quarto para quando os 3 chegassem. Quando entrei em casa e coloquei minhas coisas no meu quarto, meu celular começou a tocar. Era a Maria ligando.

- Oii Shadow, como ta ai? - Maria perguntou na ligação.

- está tudo bem, Eu convidei alguns amigos para uma festa do pijama, tem algum problema?

- Claro que não, de manhã eu vejo eles e falo com eles. Se divirtam! - Ela disse Alegre.

- Tudo bem então, como está as coisas ai? - Eu perguntei curioso.

- Está tudo bem também, Eu acabei de fazer uma cirurgia em uma criança, ela está bem agora.

- Ainda bem Maria.

- Ah estou indo! Shadow eu tenho que ir, eu ligo mais tarde.

- Ok, até mana.

- Até maninho te amo!

- Também te amo... - eu disse levemente corado.

- Sabia que não ia me deixar no vácuo, sou a única que você fala isso não é?

- Com certeza kkkkk, tchau!

Desliguei meu celular e coloquei uma música bem alta para limpar a casa. Música me fazia esquecer os problemas e me distrair, limpar a casa com música alta então? Melhor coisa.

Sonic

Cheguei em casa e coloquei minhas coisas na sala. Olhei para a cozinha e vi minha mãe cozinhando alguma coisa.

- Cheguei mãe.

- Oii Filho! Como foi a escola?

- Foi legal.

- Ninguém está te fazendo mal, não né? - ela perguntou preocupada.

- Claro que não, fiz até amigos novos.

- Sério? Que bom querido.

- Bem... Eu vou pro meu quarto tomar um banho, hoje o Shadow me chamou para dormir na casa dele com mais 2 amigos meus.

- Sério? Então se divirta!

- a senhora vai ficar sozinha?

- Claro que não meu amor, eu peço para o Mike passar a noite comigo.

- Vocês são como irmãos em, não se desgrudam nunca.

- com certeza, ele é super legal.

É... Eu Moro com a minha mãe e sem meu pai, ele morreu de orvedose 3 anos trás, então ela cuida de mim. Ela tem um melhor amigo Chamado Mike que a ajudou quando ficou sem meu pai então minha vida meio que melhorou um pouco.

Rouge

- Cheguei Pai!

- Oii filha, chegou cedo.

- a aula terminou mais cedo pai, eu vou dormir na casa de um amigo.

- Ah, pensei que íamos passar a noite assistindo filmes de terror de novo como fazemos toda a semana.

- Depois pai, faz tempo que eu não durmo fora de casa. Só quero me divertir um pouco. - eu disse dando um sorriso.

- Tudo bem minha linda, vai querer dinheiro?

- Hoje não, tenho guardado caso a gente for comer algo ou sair, mas se acabar eu ligo para o senhor.

- Ok filha, toma cuidado e me manda msg.

- Ta bom pai kkkkkk.

Meus pais são separados, eu passo a semana com meu pai e os fins de semana na casa da minha mãe. Eles são bem felizes longe um do outro e eu também estou feliz. Eles são tudo para mim, igual os meus amigos. Meu pai me mima muito, ele me dar presentes e dinheiro sempre que eu peço, não somos ricos, mais também não somos pobres, então para ele eu sou a princesa dele.

Milphes

Eu estava na porta da minha casa e percebi que esqueci minhas chaves dentro de casa. Então sem escolha subir em uma árvore do lado do meu quarto e entrei pela janela.

- Vou colocar minha mochila aqui. - coloco minha mochila em uma cadeira.

- Pais? Cheguei!

- Filho? Porque não entrou pela porta?

- Eu esqueci minhas chaves.

- Sabia kkkkkk.

- Para de me zuar pai.

- Então filho, eu e seu pai vamos sair para um jantar romântico sabe, só nois dois...

- Amor!

- Ok ok, eu paro.

- Tudo bem, eu ia perguntar se posso dormir na casa do Shadow hoje.

- Claro, melhor ainda!

- Levi...

- Ta bom parei meu amor.

- Eu vou arrumar minhas coisas e já vou, ok?

- Ok filho, se divirta!

Sim... Meus pais são 2 homens, eu sei que é estranho... Mas eu amo eles e sempre vou amar! Não importa o quanto me zoavam na escola, eu sei que eles me amam também e é só isso que eu preciso.

Oii gente de novo, eu fiz esse capítulo para apresentar melhor nosso grupo principal e sua família também. Agora sabemos que o Milphes tem pais gays e ele não tem vergonha disso, ainda bem.

Dupla indesejável Onde histórias criam vida. Descubra agora